| 𝐔𝐦 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 |

502 57 26
                                    

Ana seguiu até o salão principal naquela manhã acompanhada de Hermione, que parecia tensa com algo durante todo o caminho. Entretanto, a Murray decidiu não perguntar nada até depois do café da manhã. Hogwarts ainda estava coberta de neve, além do mais, era apenas um dia após o Natal e o frio assolava o lado de fora com uma ajuda extra dos dementadores, o fim de semana estava agitado pelos alunos que planejavam visitar o vilarejo, em encontros e passeios divertidos com os amigos.

Harry e Rony observaram as duas amigas caminhando na direção da mesa no espaço vago em frente dos dois, os dois garotos cumprimentaram Ana normalmente e ignoraram completamente Hermione, deixando a morena chocada com o ato inesperado do garoto de ouro e esquentado Ronald Weasley.

ー O que eu perdi? ー Ela pergunta abrindo seu caderno de anotações junto com o do pai e iniciando suas anotações.

ー Pergunta a Granger, ela é quem deve explicar ー Rony falou levemente áspero.

Ana parou suas anotações para encarar a acastanhada em busca de respostas, Hermione moveu os ombros ainda um pouco tensa e suspirou profundamente cansada.

ー Eu falei com a Profa. McGonagall sobre a vassoura e a suspeita de que fosse Sirius Black quem deu o presente ー Falou Hermione.

Hermione viu a garota ficar com uma expressão tensa ao entender a situação, o clima ficou bem mais pesado quando ela soube o que havia acontecido. Ana apenas pegou uma torrada e juntou seus pertences novamente, saindo do salão principal planejando seguir para a biblioteca.

O caminho de Ana foi interrompido por um loiro sorridente a assustando quando ele apareceu de repente na sua frente. Os cabelos platinados do mais alto estavam desgrenhados pela falta de gel e ele usava suas costumeiras vestes pretas que causavam aflição a morena no verão, aquilo parecia ser extremamente quente.

ー Imagino que tenha um bom motivo para você aparecer do nada na minha frente ー A morena falou e o loiro riu nasalado.

ー Você me conhece muito bem leãozinho ー Falou de forma zombeteira.

ー Leãozinho? É sério?! ー Perguntou levemente indignada com o apelido.

ー É sério, mas eu não vim só para te chamar de leãozinho ー Falou o loiro ignorando o olhar ainda indignado da garota ー Eu vim por que...queria te chamar pra sair, sabe, dar uma volta em Hogsmeade ー Ele falou.

A garota parou de caminhar sentindo seu coração saltar animado com o convite do loiro, Draco pensou ter dito algo de errado quando a morena parou de caminhar de repente após ele ter feito o convite.

ー Mas é só se você quiser! ー Ele disse aflito ー Se você já tiver algo planejado, eu entendo, além do mais os grifinórios vivem planejando as coisas para o fim de semana, então podemos deixar para a próxima se você quiser e-

ー Eu aceito Dray! ー A garota o interrompeu, Draco estava falando tão rápido que ela quase não compreendeu o que ele queria dizer.

ー Aceita? ー Ele perguntou um pouco surpreso, a morena concordou com a cabeça.

As bochechas do mais alto começaram a ficar levemente avermelhadas, ao sentir que sua face estava esquentando ele se virou de costas para esconder que estava com vergonha, Ana percebeu o quão fofo era ver o loiro com vergonha mas ficou quieta com um pequeno sorriso.

ー Nos vemos às duas, pode ser? ー Ele sugeriu.

ー Pode ser ー A morena respondeu.

ー Eu, é, vou buscar você, na torre da grifinória ー Ele declarou antes de sair andando apressado na direção das masmorras.

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.3 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now