| 𝐀 𝐅𝐮𝐠𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐆𝐨𝐫𝐝𝐚 |

488 62 15
                                    

A aula de defesa contra as artes das trevas se tornou a matéria favorita da maioria dos alunos de Hogwarts, pela primeira vez eles estavam tendo um bom professor para matéria tornando os assuntos cada vez mais interessantes. Ana reparou que Snape estava ficando com ciúmes por causa da situação e acabou transformando Harry e Ronald em seus alvos para descontar a frustração, a acastanhada também soube do acontecido na aula de DCAT e o medo de Harry em relação aos dementadores. O pior estava sendo as aulas de Trato das Criaturas Mágicas, onde depois do acontecido com os hipogrifos eles estavam cuidando de vermes, Hagrid havia perdido a confiança e as aulas se tornaram monótonas como consequência.

Porém, Ana e Harry teriam algo para se ocuparem, já que a temporada de quadribol seria no início de Outubro e Olívio estava uma pilha de nervos por causa disso. Tudo por ser seu último ano em Hogwarts, e segundo ele sua última oportunidade de ganhar a taça de quadribol. Cheios de determinação, o time começou os treinos três noites por semana, e não importava se o clima estava frio e úmido ou se estava chovendo deixando o campo todo enlameado, nada impedia o time da grifinória de treinar.

ー Ana! ー Hermione exclamou indo até a amiga que havia acabado de retornar do treino ー É depois de amanhã! ー Ela disse animada.

ー O que? ー Ana perguntou perdida.

ー O fim de semana em Hogsmeade, é claro! ーRony disse como se Ana estivesse cometendo um crime ao se esquecer daquilo.

Ana se lembrou então que Beatrice estava louca para ir na dedos de mel e que Emma pediu para ela levar para si de presente um item da Zonko 's, tanto que nem tardou em assinar a autorização para que acastanhada pudesse ir junto dos amigos para a pequena civilização. Mas em um estalo a acastanhada olhou para o lado vendo o olhar triste de Harry.

ー Harry, na próxima você vai poder ir, com certeza Sirius já vai ter sido pego pelo ministério ー Falou Hermione.

Ninguém além de Ana sabia que os tios de Harry odiavam a magia e que ele não foi criado de maneira agradável pela irmã de Lily, a acastanhada tinha certeza de que ele não estava triste por não ir por causa de Sirius, e sim porque nem a autorização assinada ele tinha para poder ir até a civilização.

ー Se divirtam no vilarejo! ー Ana disse de repente deixando Rony e Mione surpresos.

ー Como assim? Você não vai para Hogsmeade? ー Perguntou Hermione.

ー Não! Vou ficar e fazer companhia para Harry ー Ela falou sorrindo para o moreno.

Harry olhou agradecido para a amiga que continuou sorrindo, a acastanhada ia em direção ao seu dormitório trocar as vestes de quadribol por um pijama quente e confortável quando ela escutou Bichento rosnar, e ao olhar para o local onde seus amigos estavam viu o gato de pelos ruivos correndo atrás de perebas, quando o rato estava perto da porta para sair da torre Aura o interceptou o fazendo correr na direção de Rony.

ー SEGURA ESSES ANIMAIS SELVAGENS DE VOCÊS! ー O ruivo gritou exasperado com o rato em mãos.

Ana correu e pegou Aura no colo e Hermione pegou Bichento, aos poucos o furão começou a se acalmar com o carinho que estava recebendo de sua dona, mas os olhos dourados do animal ainda estavam fixos no rato que Rony tinha em mãos. O Weasley respirava rapidamente, quase teve um ataque ao pensar que seu rato estava a beira de ser assassinado por um furão e por um gato.

ー Me desculpa Ron, não sei o que deu na Aura, ela não é assim ー Ana disse ainda acariciando o furão que não desviava o olhar do rato de maneira alguma

ー É melhor conter esse furão asqueroso e selvagem para ele não machucar o Perebas! ー Rony esbravejou.

Um livro voou na direção do ruivo atingindo fortemente sua face e deixando seu nariz vermelho, se lembrou do primeiro ano quando a vassoura atingiu seu rosto ao se erguer com o comando. Rony encarou Ana vendo os olhos dourados brilhando furiosamente e a magia de ouro correndo por suas veias, o pulso que ela exalava era forte e fez o Wesley mais novo se arrepender de ter proferido aquelas palavras.

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.3 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now