Capítulo 1

132 8 2
                                    


Como em um sopro senti-me perdendo o controle da minha vida, eu não tinha poder de escolher o que fazer ou como fugir daquele destino cruel. Me vi sendo obrigada a aceitar o que foi imposto pelo meu pai. Um sentimento consumia o meu ser, com a minha respiração ofegante e coração acelerado, meu ódio e medo aumentaram como fúria incontrolável.

No espelho refletia a imagem de alguém que não parecia comigo, eu tinha me perdido do que eu era, talvez eu nunca soubesse quem realmente era Amber Mitchel. Eu estava tentando ser forte, meu mundo estava caindo naquele momento, mas não era uma opção demonstrar fraqueza. Estava sozinha novamente.

Fui jogada no meio dos lobos sem experiência para lutar contra eles. Só sabia que precisava ser implacável para sobreviver a esse mundo. Agora tinha que mostrar para as pessoas que me aguardavam no salão de festa do maior hotel de New York que sou uma mulher e não mais uma garota amedrontada. Preciso ser uma boa atriz.

Nesse papel, serei uma mulher sexy e destemida. Com um vestido de cor claro marcando cada curva do meu corpo propositalmente e um batom vermelho em meus lábios trazendo cor a palidez do meu rosto. Coloquei meus cabelos pretos e longos para trás e caminhei em direção a minha perdição.

Por ser uma Mitchel, carrego o que chamo de maldição. Somos obrigadas a casar com os monstros da família Carter e naquele momento senti que não podia fugir mais dela, agora teria que viver esse pesadelo.

Estava tentando me manter fria e calculista, no entanto meu coração sangrava a cada passo que eu dava, os sentimentos mais dolorosos me esmagavam como uma avalanche que leva tudo que encontra em seu caminho, sentia que estava traindo o amor da minha vida. Os batimentos do meu coração estavam me impedindo de ouvir o que estava acontecendo à minha volta.

Eu via muitos rostos, porém nenhuma daquelas pessoas era ele. As pessoas me encaravam com sorrisos frios no rosto esperando meu erro. À minha espera para formalizar aquele noivado estava o homem a quem eu estaria presa a ele pelo resto da minha vida.

Com sorriso vitorioso no final da escada, vi James Carter, um dos homens mais ricos do mundo, chefe de uma das maiores organizações criminosas e infelizmente meu futuro marido.

Desci as escadas e segui séria, com ódio do que o futuro me esperava. Carter estendeu sua mão em minha direção e aceitei, mesmo que minha vontade fosse de mandá-lo ao inferno. Senti sua presença dominante e eu estava como uma presa fácil para ser atacada.

Mostrar para todas aquelas pessoas que eu estava feliz estava sendo muito difícil e James sabia.

Seu sorriso frio fez um arrepio percorrer todo o meu corpo. Ele tinha algo para falar e com um pequeno passo James se aproximou e sussurrou em meu ouvido, sua respiração próxima ao meu pescoço me queimava, era uma interação bem íntima, para muitos aquela cena poderia até parecer um casal apaixonado se declarando, no entanto sua voz grave só trazia à tona ameaças.

– Coloque um sorriso no seu rosto ou serei obrigado a dar o fim a vida do seu amado.

Ao se afastar, o seu olhar ficou pairando em minha mente, sabia que o que ele tinha acabado de falar não era uma ameaça vazia. Meu coração acelerou ao imaginar o que Thomas estaria passando, a tortura que os capangas desse monstro estavam fazendo o grande amor da minha vida passar.

Como uma ótima perdedora que sou, o olhei e sorri mostrando que sua ameaça tinha atingido seu objetivo. Em seus olhos vi satisfação, eu não tinha para onde correr, simplesmente estava presa a um predador.

Me apoiei em seu braço, o pegando de surpresa e toquei levemente em seu peito alisando o terno para alinhar algo que já estava impecável.

– Posso tirar uma foto de vocês? – O fotógrafo a nossa frente sorrir já com a câmera apontada em nossa direção.

Presa a Você -  O amor em meio ao caosWhere stories live. Discover now