Capítulo 15

45 5 0
                                    

Estava em choque, Thomas estava vivo e tudo que eu vivi nesses últimos meses era uma mentira. Como seria minha vida depois disso?

Olhei-me no espelho e naquele momento vi uma mulher desestabilizada e com futuro comprometido com o caos.

Se as coisas fossem difíceis agora, eu devia me preparar, pois tudo iria piorar.

Tinha que retornar à mesa como se nada tivesse acontecido. Lavei o meu rosto e retoquei a maquiagem antes de sair do banheiro. Aprendi que nesse mundo uma das formas de sobreviver é manter as aparências.

Ao sair do banheiro fui direto para a mesa como se nada tivesse acontecido. Quando sentei, um dos seguranças seguiu em minha direção fazendo meu coração congelar com medo que de alguma forma eles notassem que o Thomas estivesse ali.

– Sra. Carter. Desculpe incomodar, mas precisamos voltar para casa.

– Eu ainda não terminei de almoçar. – Olhei para os pratos à mesa.

– Sr. Carter pediu para retornarmos imediatamente.

Ao escutar o nome de James fui tomada por raiva. O que mais ele esconde de mim?

Encarei o segurança e concordei com pedindo que soava mais como uma ordem e pedi a conta, no entanto fui interrompida pelo segurança.

– Já foi pago, senhora.

Apenas acenei com a cabeça e me levantei o seguindo para fora do restaurante. Entrei no carro e seguimos para casa. O silêncio no carro foi interrompido quando um dos seguranças recebeu uma ligação.

– Sim, Sr. Carter. Estamos retornando. – O segurança ficou em silêncio por alguns segundos e retornou a falar. – Isso não acontecerá novamente.

– O que o Carter queria, Cortez? – Questionei quando a ligação foi encerrada.

– Saber se estamos retornando, senhora.

Ao chegar em casa, Carter estava na frente com um olhar furioso nos aguardando. Ele seguiu em direção aos seguranças e falou rudemente com eles.

Sem condição de vê-lo, fui em direção ao meu quarto com passos rápidos. Entrei no quarto tentando controlar minha respiração. Tinha que ser calculista. Tinha alguém me enganando e eu precisava saber quem era.

No quarto, escuto a porta ser fechada com enorme estrondo. Ao virar, vi James com olhar furioso em minha direção.

– Por que não me avisou que sairia de casa? – Escutei sua voz irritada.

– Tenho que te avisar para onde eu vou? – Olhei incrédula. – O que está acontecendo aqui? Por que tive meu almoço interrompido sem nenhum motivo?

– Não quero te envolver nos meus problemas. – Carter falou sério.

– Tenho que te avisar que agora é tarde para isso. Se você realmente não quisesse me envolver em seus problemas, era só não ter casado comigo! – Gritei com muita raiva.

– Preciso ir embora, por favor não saia de casa. Por enquanto, só não saia de casa. – Escuto fechar a porta e partir sem me dar oportunidade de falar qualquer coisa.

Desço atrás do Carter, porém ele já tinha partido para um destino desconhecido, pelo menos para a esposa dele. Anúncio ao Cortez que sairíamos, pois ele precisava preparar o carro e do meu segurança recebi um olhar confuso.

– Por que ainda não foi pegar o carro, Cortez? – Apontei para a porta.

– A senhora não pode sair de casa até o Sr. Carter liberar.

Presa a Você -  O amor em meio ao caosWhere stories live. Discover now