Capítulo 22

43 5 0
                                    

No caminho de volta para casa me possibilitou pensar muito sobre minha vida e meu futuro. As coisas não estavam bem em meu casamento, eu acabei sendo iludida com as poucas noites de sexos que tivemos e achei que podia haver amor entre nós. Eu não estava totalmente errada, já que esse sentimento surgiu, porém sem reciprocidade da parte dele.

Não sei o que ele tem a falar, no entanto não podemos omitir, o que foi visto na casa Anne foi retrato da felicidade e nesse cenário não me cabia. Eu estava decidida, precisava me afastar de James.

Quando o carro estacionou na frente da mansão, respirei fundo e fortaleci minha coragem para enfrentar o homem que me esperava lá dentro.

Entrei em casa preenchida pelo silêncio e segui para o meu quarto. Ao abrir a porta, o vi sentado sobre a poltrona de maneira confortável, porém me encarava sério.

– Precisamos conversar. – Sua voz grave preencheu o ambiente.

– Sim. – Confirmei.

Tirei a sandália de salto alto do pé e sentei na cama de frente para ele.

Mantive-me calma, meu destino estava prestes a mudar nesse curto espaço de tempo.

– Como eu falei a você, eu sempre soube que a Melina estava viva. – Ele começou, enquanto eu o encarava. – Mesmo todos achando que eu era um louco, continuei a busca até encontrá-la. Eu tentei adiar nosso casamento, pois tínhamos algumas pistas que levavam o paradeiro dela, porém como já tinha acontecido muitas mudanças no acordo, eu tive que casar com você dentro daquele prazo.

– Então tudo que aconteceu não foi real? Não tinha sentimento? – O questionei, já sabendo a resposta.

– Eu não sei explicar, após o desaparecimento da Melina, eu acabei tendo outras mulheres e quando você e eu começamos a nos aproximar, pensei que o que estava acontecendo com a gente era uma atração que isso poderia ser bom para o nosso casamento.

Ele estava calmo, seu olhar em nenhum momento se desviou do meu. Difícil foi me controlar e conseguir escutá-lo até o fim.

– Mas criamos uma ligação. Mas não é igual a que eu tenho com a Melina. – Sua voz sai como uma suplicar. – Amber não quero ser o motivo do seu sofrimento. Mas eu amo a Melina e quando descobri que ela tem um filho e eu sou o pai dessa criança... – Uma pausa em sua fala e seu olhar preso no meu me tirou de eixo. – Nada compara a felicidade de tê-los de volta.

Não consegui controlar-me e sorri. Surgiu em meus lábios um sorriso frio e que não chegava aos olhos.

– Eu entendo. – Uma lágrima de raiva descia pelo meu rosto. – Mas não aceito.

– O que? – Ele me encarava surpreso.

– Eu não pedi para me casar com você e muito menos viver em meio a esse caos. Eu sei que o casamento representa muitas coisas e principalmente poder na máfia. Sei que a separação é algo quase impossível, porém também sei que em caso de nascimento de filhos fora do casamento, a mulher pode solicitar o divórcio. Eu quero me separar de você.

Eu sabia que o que eu tinha pedido não era tão fácil assim. Isso passaria pelo conselho da família, meu pai poderia não aceitar, já que eu ficaria para máfia sem honra nenhuma ou valor dentro da organização, porém eu estaria livre das correntes, já que sem valor para eles, eu poderia viver minha vida como uma pessoa normal.

– Você sabe que não é tão simples assim. – James me encarou sério. – Seu pai nunca permitiria.

– O que você tem para me oferecer ou até mesmo a Melina e seu filho? – O encarei com fúria. – Você aceitaria seu filho ser criado por outro homem? Melina casando com outra pessoa? Você não me ama. Me deixar livre não seria nenhum problema para você.

– Amber...

– James, quero o divórcio. Você terá trinta dias para conseguir resolver isso. Não aceito viver de migalhas.

Me levanto e abro a porta do quarto e lá fico aguardando sua saída, deixando claro que não teremos mais nada compartilhado, inclusive a mesma cama.

Presa a Você -  O amor em meio ao caosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora