Capítulo 6

54 7 0
                                    


Passei a semana indo a vários lugares com minha mãe para organizar a festa do casamento, mesmo sem ter notícias do meu noivo que deveria estar com amante. A cena do beijo entre James e outra mulher me deixou em choque e não saiu da minha mente e muito menos o que Mag tinha me falado. Será que conseguiria me envolver com outro homem sem colocar a minha vida e dessa pessoa em perigo?

Olhei o cartão da Mag e decidi ligar para ela, não sei se por vingança ou por me libertar dessa atração que estava começando a sentir por James. Demorou um pouco para minha ligação ser atendida pela Mag.

– Alô?

– Mag, boa tarde! É Amber. Como você está?

– Amber, querida! – Um sorriso caloroso do outro lado do telefone. – Estou bem, pensei que nunca me ligaria, como você está?

– Estou bem e claro que ligaria, estava com a semana muito corrida por causa do casamento. – Sorrio sendo contagiada pela alegria da Mag.

– Querida, estava ansiosa para te apresentar o Paraíso. Amanhã estarei indo lá, diga-me que posso buscá-la.

– Sim, amanhã estarei livre, também estou ansiosa. Ficarei aguardando.

– Passarei aí no final da tarde. Você vai amar, prometo!

– Estou ansiosa e na expectativa. Até mais, Mag!

– Até mais, Amber!

Ditei como seria meu dia após encerrar a ligação e não teria James Carter incluso nele, não queria vê-lo e então mandei uma mensagem para meu noivo o avisando que estava indisposta e não compareceria ao jantar dessa noite. Direto e objetivo, meu atencioso futuro marido me respondeu com apenas um "ok". Me joguei na cama e maratonei em uma série, até ser vencida pelo sono.

Até acordar pela manhã com meu celular tocando insistentemente, para a minha surpresa era o James e para o azar dele, não atendi. Tomei um banho longo e demorado, segui para o closet depois para escolher a roupa que usaria mais tarde, pensando como deveria me vestir para aquela ocasião, pois não fazia a menor ideia o que aconteceria no Paraíso. Seria um bar?

Olhei em direção a um vestido vermelho e super sexy que tinha comprado incentivada pela Mel, seria ele que cobriria meu corpo ou parte dele. Achei que tinha que desprender das minhas expectativas, não sabia o que podia acontecer ou que me esperava nesse lugar que Mag me levaria. Só sabia que não dava para viver a síndrome da coitadinha para sempre, eu era mulher de 21 anos, com pouca experiência? Sim, porém eu tinha que ser esperta e aproveitar todas as situações a minha volta para aprender a não deixar nada e nem ninguém me controlar, mesmo se essa pessoa fosse James Carter.

Aproveitei que o dia todo estaria livre para ficar isolada dos meus pais também e ignorei todas as ligações de James. Tinha esse direito de não querer falar com ele e iria utilizá-lo. Almocei sozinha, a tarde minha curiosidade me venceu, pesquisei na internet para descobrir se tinha algo sobre o Paraíso, no entanto não vi nada que eu achasse que tivesse a ver com o lugar que Mag me levaria.

As ligações do James continuaram a ser rejeitadas durante a tarde e para que isso não gerasse algum problema, apenas mandei uma mensagem, avisando que estava em casa indisposta por isso não tinha visto suas ligações. Não esperei a resposta dele, corri para me arrumar e após terminar, vi no espelho uma mulher maravilhosa. Peguei minha bolsa e meu celular, antes de descer vi que tinha uma mensagem de James e da Mag, ignorei a do meu noivo, pois não me interessava saber o que ele queria me dizer, já a da Mag estava avisando que estava me aguardando. Desci animada, apenas avisei a minha mãe que estava saindo e barrei meus seguranças, avisando que hoje eles não precisavam me acompanhar, pois sairia com a Mag e seus seguranças iriam nos acompanhar. Ouvir várias reclamações? Sim. Vi um deles tentando ligar para James? Vi, porém saí sozinha e sem olhar para trás.

Mag estava com seus seguranças em um carro preto, um deles abriu a porta para que eu entrasse. A mulher estava divinamente linda, com um vestido preto e decotado, ela exalava sexo puro. Agradeci mentalmente ter escolhido o vestido vermelho.

– Olá, querida. Você está maravilhosa, Amber.

– Olá, Mag e digo o mesmo de você.

– Querida, espero que não tenha marcado nada para mais tarde, pois a noite será longa. – Mag deu um sorriso sugestivo, me fazendo ficar mais nervosa ainda em expectativa.

Presa a Você -  O amor em meio ao caosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora