Capítulo 12

58 5 0
                                    


Eu estava no céu, não conseguia pensar muito, só aproveitei a sensação de estar totalmente saciada. James levantou depois de me proporcionar muito prazer e percebi um grande volume sendo coberto pela sunga. Minha respiração estava ainda ofegante, Totalmente nua e deitada em uma toalha em uma praia, noto ele devorando o meu corpo, mas em segundos a seriedade volta em seu olhar.

– Precisa se vestir, Amber. Não quero que ninguém te veja assim.

Enquanto me vesti, Carter não tirou o olho de mim, o mais estranho é que tantas coisas surgiram agora e percebi que precisava colocar uma armadura sobre mim novamente. Me deixei vulnerável, talvez eu não saiba tudo sobre ele e como seu poder de sedução era tão forte para uma mulher como eu, que estava começando a se desafiar agora.

– Vamos para casa. – Sua voz saiu rouca e como uma ordem.

– Não, estava prestes a mergulhar e você impediu, agora vou fazer isso. – Sorrindo virei-me e segui em direção ao mar, mas parei depois de alguns passos e na direção do Carter o desafiei. – Você não vem?

Com um sorriso sedutor, ele caminhou em minha direção. O banho de mar foi uma maravilhosa oportunidade para afastar essa tensão sexual entre nós, porém após alguns minutos percebemos que Davis está na praia acenando em nossa direção. Retornamos para a faixa de areia onde Davis estava com olhar sério.

– Senhor, sei que pediu para não ser incomodado, mas a situação mudou.

– Vamos ao escritório e conversaremos lá. – James falou evitando que eu escutasse a conversa. – Você quer voltar para casa também?

– Não. Podem ir, vou continuar aqui.

Carter apenas concordou e voltou para casa com Davis. A minha mente ficou vários questionamentos. O que aconteceu aqui entre James e eu? Que situação é essa que mudou? Só tinha perguntas e nenhuma resposta.

Para evitar voltar, fiquei ainda alguns minutos aproveitando aquele mar, mas logo decidi voltar para casa. No quarto, tomei um banho calmamente na banheira. Meu corpo estava sensível ao toque. Enquanto me ensaboava as lembranças do toque do Carter invadia minha mente novamente, dessa vez pude aproveitar mais do seu toque alimentando ainda mais a minha imaginação. Eu estava excitada, a visão daquela pele bronzeada sobre meu corpo, sua barba por fazer arranhando minha pele, sua boca sugando minha língua, seus dedos me abrindo e me tocando que causando calafrios de prazer. Minha mão seguiu a trilha que Carter passou mais cedo em meu corpo. Delicadamente me abri, movimentando meus dedos entre os lábios maiores. A cada movimento ondas de prazer invade meu corpo assim como os meus gemidos, uma das minhas mãos se agarra a borda da banheira na esperança de alivio, com os olhos fechados continuo a tortura, arrepios percorrem o meu corpo e com olhos fechados sou tomada por um orgasmo enquanto falo seu nome baixinho.

Ao abrir os meus olhos, Carter estava me observando, com enorme sorriso no rosto.

– Você estava aí o tempo todo? – Minha voz saiu trêmula.

– Sim, Amber. –Sua voz estava pura luxúria. – Desejando está dentro de você e te dando todo esse prazer.

– Podemos resolver isso, então. – Senti meu rosto corar.

– Você tem certeza?

– Sim, James. – Me levantei da banheira e caminhei em sua direção.

Tudo que senti naquela manhã era algo que queria repetir. A intensidade do ato sexual, cada toque do Carter em meu corpo, despertou algo que eu nem sabia que poderia sentir, e agora eu quero mais, tento alimentar que não é por causa do James, mas sim, porque quero sentir prazer de novo. Sorri quando parei na frente do Carter, nua e pronta. Ele ainda vestido me puxou em sua direção e me beijou ardentemente, retribui.

Seu perfume misturado com cheiro do mar, estava me levando à loucura. Levantei a sua camisa e tirei a sua bermuda e sunga, subi dando beijos do seu abdome até seus lábios. James ergueu-me e levou-nos até à cama, deitando-me com cuidado. Seu corpo cobriu o meu, seus lábios sobre os meus seios sensíveis fizeram os meus gemidos ocupar o quarto no momento em que ele começou a sugá-los, alternando entre eles. Uma enorme necessidade de tê-lo dentro de mim consumia minha alma. Suas mãos desceram entre minhas pernas e dois de seus dedos tocaram o meu clitóris com movimentos calculados para arrancar meus gemidos e desceram entrando devagar em mim.

– Como você está molhada. – James voltou a me beijar, sufocando meus gemidos com seus beijos.

Cada toque sinto meu corpo gritar por mais, ele parece saber disso, seus dedos são maravilhosos me tocando, ele começa a me penetrar com um dos dedos enquanto o outro segue sua tortura em meu clitóris.

– Você é tão apertada, Amber.

James afasta seu corpo sem parar de me tocar, enquanto isso meus gemidos ainda estão incontroláveis assim como o prazer que estou sentindo, erguendo mais minhas pernas ele se coloca entre elas e me beija enquanto me penetra lentamente. Com minhas unhas como se fosse uma fera agarro em suas costas, escuto quando ele suspira quando está totalmente dentro de mim.

– Você está bem? – Me observa preocupado.

– Sim, estou. – Senti um pequeno desconforto, mas não a ponto de interromper aquele momento de puro desejo.

– Vou ficar parado enquanto você se acostuma comigo dentro de você para não ser desconfortável a sua primeira vez. – Tocando levemente o meu rosto, ele me beija.

– James pode continuar. – Falo, querendo voltar a sentir o prazer de antes.

Carter voltou a me beijar e começa a se movimentar lentamente, em sua segunda estocada, meus gemidos retornam quando ele começa a tocar em um ponto muito sensível, isso o faz retornar sempre para o mesmo lugar, deixando-me mais perto do ápice. Sua respiração ficou pesada a cada movimento, Carter falava próximo ao meu ouvido, incentivando-me ao orgasmo. Seus movimentos intensificaram, até que meu corpo chega ao céu e como fogos artifício, explode trazendo luz em meio a escuridão da noite e logo em seguida James goza me preenchendo em meio a suas jorradas com movimentos leves.

Ficamos parados, um deitado ao lado do outro enquanto nos recuperávamos, suor espalhado pelos nossos corpos, o cheiro de sexo e meu coração acelerado. O casamento foi consumado, o pior de tudo é que eu gostei e poderia repetir isso várias vezes, James Carter está mudando o jogo e virando ele ao seu favor.

Presa a Você -  O amor em meio ao caosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora