Guzman

2.2K 59 2
                                    

P.O.V S/n

Parei em frente ao espelho e me observei por completo, ajeitando minha maquiagem e meu vestido. Olho o relógio em meu braço e vejo que está quase na hora de ir para a "tal" festa. Era de lei quase todo fim de mês o Valério preparar uma festa e convidar as pessoas da sala, a verdade é que eu nunca fui muito chegada em festa até a caetana aparecer, ela é apenas a minha melhor amiga no mundo e nunca perde uma festa sequer, sempre dando um jeito de me arrastar até elas e eu sempre acabo cedendo. Sento no sofá à espera dela e após um tempo a campainha toca.

22h50min

- Eae pronta para a "noite da putaria"? - Disse de forma animada rodando as chaves do carro na mão. Essa é definitivamente ela, estranharia se ela não estivesse animada para a festa.

- Caetana, você demorou! Disse bufando indo atrás da minha bolsa para poder sair.

-Isso não é uma entrevista de emprego, não precisa chegar no horário. E você sabe que a festa de verdade começa a partir desse horário!

Tá bom, tá bom! Eu só pensei que você não viria mais. -Ditei com pressa seguindo em direção a porta para poder sair de casa logo.

- Você sabe que eu nunca perco uma festa! - Sorriu sacana.

Nesse momento estou na frente da casa do Valério, mesmo conhecendo bem o ambiente nunca vou deixar de me surpreender com o tanto que a casa é bonita, possui três andares, é toda branca e tem bastante vidraça, além de uma piscina com um jogos de luzes incrível no terraço. Se tentasse contar a quantidade de cômodos com certeza me perderia fácil na conta. Olho para Caetana com a súplica de "Me leva para casa" estampada nos olhos como última tentativa de i embora, porém ela me ignora completamente e me arrasta para o salão de festas da casa.

- Que tal bebidas, hum? Você precisa se animar! - Disse caetana me tirando do transe momentâneo que eu estava.

Acenei com a cabeça e ela me levou em direção a bancada onde estavam as bebidas. Ela está certa, eu ando muito desanimada ultimamente, acho que acabei sossegando, o que é estranho, sossegar aos 17 anos? Onde se viu. Ela pega um drink para mim e outro para ela.

- Caetana! O que tinha aqui?-A bebida possuia um gosto muito forte, sempre fui de beber drinks mais tradicionais porém esse me fazia ter vontade de pôr para fora.

-Eu não sei! -Disse soltando um riso cinico, dando goles em sua bebida.

- Você...

- Deixa o sermão para depois, okay? Agora eu estou tentando encontrar seu futuro pretendente.

- Meu futuro pretendente? - Indaguei surpresa.

-É, seu crush, paixonite, boy, peguete. Sei lá, como você quiser chamar.

Aquela frase me fez soltar um riso espontaneo, tanto pelo fato da Caetana sempre conseguir me tirar risadas tanto quanto pelo fato de fazer muito tempo que eu não fico com ninguém, se não me engano a última pessoa com quem estive foi o...

- Guzman! - Ditou alto apontando em direção a ele, me fazendo tapar a boca dela e tirar a sua mão em direção dele.

- Tá maluca? Quer fazer com que todo mundo escute?

— Qual é _? Ele é um baita gostoso, capaz de fazer qualquer garota enlouquecer, além do fato de ser muito bom de cama e estar te encarando.

Me assustei com a sua fala e olhei em direção a ele, tive a impressão de que ele desviou o olhar, o problema é que a Caetana não sabe que eu estive com ele, ninguém sabe, foi algo isolado, uma noite e nada mais, não tem a menor chance de eu ficar com ele novamente embora eu queira pra caralho.

imagine~ EliteWhere stories live. Discover now