Nadia

559 20 0
                                    

Pov de Nadia

Misturando a cor marrom e amarela delicadamente com um pincel fino, a cor lentamente se transformou em avelã, assim como seus olhos hipnotizantes. Eu gentilmente movi o pincel da paleta, que estava toda coberta com cores diferentes. Comecei a pintar seus olhos com um sorriso satisfeito estampado em meus lábios.

Eu gostei de pintar cada característica dela, cada segundo que passei traçando seus detalhes faciais deslumbrantes estava me levando ao país das maravilhas. Eu era muito tímida para olhar para ela sempre que tinha a chance, sol decidiu capturar sua imagem em um de meus retratos. Portanto, posso admirar sua beleza glamorosa sem me sentir estranha.

Desenhando seus longos cílios castanhos. Eu sorri internamente imaginando-a. Eu gostaria de não ser tímida. Eu gostaria de poder falar e expressar meus sentimentos. Eu gostaria de estar confiante o suficiente para mostrar a ela os fortes sentimentos que meu coração tem por ela.

Ela tem um sorriso cativante que me faz babar ainda mais por ela, perfeito demais para ser real. Uma deusa etérea que estava me incomodando. Senti-me expressando todas as minhas emoções reprimidas pintando de branco sua figura atraente. O último toque e o retrato perfeito estava completo. Olhei com orgulho para o meu trabalho limpo, dez horas de pintura valeram a pena.

Admirei a beleza divina pendurada na minha frente. seus olhos castanhos amendoados, as lindas sardas decorando suas bochechas rosadas. Seus lábios carnudos de cereja e, finalmente, seus cabelos castanhos avermelhados. Eu estava profundamente apaixonada por ela, mas nunca tive coragem de deixá-la saber. Então, eu apenas escondi meus sentimentos com segurança em meu coração.

Um dia depois, coloquei a preciosa pintura em minha sala de arte. Tive medo de que alguém descobrisse.

S/n, a dona do meu coração, era minha colega. Ambas somos professoras. Ela era professora de ciências enquanto eu ensinava arte. Nunca tivemos nenhuma conversa além das relacionadas ao trabalho. E ser uma pessoa tímida nunca me ajudou a me aproximar dela. Tive medo de que ela não me visse como eu a vejo. Tive medo de que ela não aceitasse ter um relacionamento com uma de suas colegas. Mas eu tive que fazer um movimento. Eu cansei de ficar paciente e fingir minhas emoções na frente dela.

Quanto mais escondia meus sentimentos, mais triste ficava. Eu quero segurar suas mãos nas minhas. Quero dizer a ela que meu coração só bate por ela. Eu quero sentir seu calor e senti-la perto, beijá-la e provar seus lábios de cereja. Mas eu não tinha ideia de como

Uma grande questão que assombrava meus pensamentos era: como pegá-la? Como fazê-la se apaixonar por mim e torná-la minha? Mas principalmente como dar o primeiro passo. Eu sabia que isso tinha que acontecer um dia para que eu não me sentisse mais perdida. Se ela gosta de mim, então isso é absolutamente o que estou desejando. Mas se ela me rejeitar, então tenho que seguir em frente, o que soa como entrar no inferno para mim.

Os sentimentos indestrutiveis que construí por ela desde muito tempo nunca desapareceriam em segundos. Eu deixei meu coração falar desta vez, era hora do almoço Educadamente chamando seu nome, ela se virou com o mesmo sorriso de tirar o fôlego que ela sempre coloca

-S/n, eu ia perguntar se você está livre esta noite. Tenho uma coisa para lhe contar - eu disse. me forçando a não gaguejar e agir normalmente. Sempre que nossos olhos se encontravam, eu sentia minhas pernas ficando mais fracas e meu coração batendo forte.

- Sim, estarei livre por volta das 18h. Como tenho que buscar minha irmã na faculdade depois do trabalho - ela disse honestamente, o que eu mais amo nela. Ela tinha o coração limpo e sempre escolhia as palavras certas para não querer machucar ninguém, não é à toa que ela é sempre a professora favorita dos alunos.

imagine~ EliteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora