Polo

863 14 0
                                    

Polo P.O.V

Nervoso e tenso. Esse era o meu estado. Hoje seria um grande dia. Eu finalmente ia pedir a S/n em casamento. Estamos juntos à 5 anos, e acho que agora é o momento ideal. Já conversei com sua família e eles aprovaram, graças a deus. Quero fazer uma surpresa pra ela, quero que seja especial, tanto quanto ela é pra mim. Sei que depois ela vai me encher dizendo que eu fiz muito, porque ela sempre gostou das coisas mais simples, mas sinto muito, eu não vou perder a oportunidade de lhe fazer uma coisa romantica e marcante.

O meu plano era, montar um lindo cenário no jardim, já que era seu local preferido da nossa casa, e fazer o pedido por lá. Eu queria colocar elementos importantes na vida da S/n ao redor e criar uma decoração com coisas que eu sabia que ela gostava, e por isso, estava pedindo várias informações pra sua mãe e sua melhor amiga. Elas conheciam bem a S/n e sabiam seus gostos para coisas mais específicas. Tudo estava indo bem e iria ficar perfeitamente lindo, pelo menos era essa a visão que eu tinha na minha cabeça.

Estava deitado na minha cama assistindo tv. Por conta dos preparativos pra esse evento e do meu trabalho, não tive muito tempo pra descansar e acabei ficando distante da S/n sem perceber. Foi só quando a menor me fez a seguinte pergunta, que me dei conta que deveria ficar mais atento. - Polo, tá acontecendo alguma coisa entre nós?

Polo - o que? como assim amor? - você anda distante de mim. Não me da mais atenção. Eu fiz alguma coisa?

Polo-não amor, você não fez nada. Eu só estou ficando muito ocupado com o trabalho, só isso. - hm...entendi - meu celular começa a tocar e vejo que era Lucrécia, a melhor amiga da S/n - por que a Lucrécia está te ligando? - Merda!

Polo - deve ser coisa da empresa. - Lucrécia trabalhava como minha secretária, S/n indicou ela pra mim quando começamos a namorar e a mesma precisava de um emprego, desde então nos tornamos amigos, mas esse foi um péssimo momento pra ela me ligar.

- essa hora? pensei que você tinha me dito que as horas extras tinham acabado, tanto pra você quanto para os funcionários.

Polo- eu acho que ela não está trabalhando, só lembrou de algo importante e quer me falar. Deve ser isso. - ela fica me encarando. -vou tomar banho. - vejo ela ir e ligo pra Lucrécia.

~ ligação on~ N

Polo - ficou louca?!

Lucrécia - oi pra você também Polo.

Polo - Lucrécia, eu disse que é perigoso você ficar me ligando assim fora de hora. Além de ser estranho, a S/n pode ver e desconfiar de algo, como aconteceu agora. Lucrécia - ai meu deus! Ela estava do seu lado?

Polo - pro seu azar, sim.

Lucrécia - desculpa mesmo Polo, não podia imaginar que estavam juntos agora, mas eu tive que te ligar pra dizer que a casa de alianças me deu um feedback e eles me disseram que não fazem entregas, então você terá que ir buscar pessoalmente o produto. Polo - como assim eles não fazem entregas? Que patético!

Lucrécia - nem tanto Polo, aliança é uma coisa cara e delicada, ainda mais a sua que tem uma pedrinha de diamente, se algo acontece com ela no meio do caminho a loja sofre as consequências entende? E você buscando pessoalmente, a responsabilidade se torna somente sua.

Polo - ai cara, que complicado. Estava demorando pra algo dar errado.

Lucrécia calma polo, pra que esse desespero? Polo - primeiro, eu nem sei a localização da loja, segundo eu não sei se vou conseguir sair no meio do trabalho, combinei com a S/n de almoçar com ela amanhã e não tenho outro horário livre.

Lucrécia- Polo pelo amor de deus, você é dono daquela bagaça, é só dizer que tem que fazer uma coisa mais importante, o que é verdade. E em relação a localização, fica tranquilo porque eu sei onde é e posso ir junto com você.

imagine~ EliteWhere stories live. Discover now