Carla

2.1K 66 6
                                    

Conte-nos como está S/N! - Os lábios de Carla se transformaram em um sorriso com a menção do seu nome.

- Ela está indo muito bem, as cólicas não são tão ruins e sua barriga fica maior a cada dia que passa. Ela está deslumbrante. - Suas bochechas ficaram levemente rosadas quando as membros começaram a provocá-la sobre como seus olhos se transformaram em 'corações' enquanto falavam sobre você.

- Você prefere ter um menino ou uma menina? - os membros esperaram pacientemente por sua resposta,
curiosos sobre qual gênero Carla estaria mais animada.

- Alguns anos atrás, minha resposta seria um menino com certeza, mas... com o passar dos anos, percebi o quão sem importância isso era. O que quero dizer é que, desde que o trabalho de parto corra bem, que S/N não vai sentir muita dor, e o bebê nascer saudável, eu vou ser feliz. - Ela sorriu, deixando as meninas sem palavras com suas palavras inesperadas e maduras.

-Tenho certeza que você vai ser a mamãe mais babona do mundo. - Lucrécia disse fazendo todas rirem.

- É eu tenho certeza que serei a tia favorita do seu filho! - Lucrécia sacudiu seu cabelo enquanto as duas começaram a reclamar. Carla riu do comportamento infantil delas e olhou para o telefone quando o ouviu vibrar.

De S/N:

Querida, quando você volta para casa? eu sinto falta de você :(eu quero abraços!)

Para S/N:

Devo estar em casa em uma hora, ficarei um pouco mais com as meninas porque faz muito tempo que não temos tempo para passar um tempo livremente juntas. Eu te amo, bjs <3

Ela desligou o telefone e tomou um gole de seu americano gelado.

Por outro lado, você fez beicinho depois que seus olhos vagaram pelo texto que sua namorada lhe enviou. Você entendeu que ela queria passar um tempo com suas amigas, mas você já sentia falta do cheiro e da aura quente dela.

- Estou com fome, vamos fazer alguns biscoitos. - Você rapidamente se levantou da cama e foi até a cozinha.

Toby deu as boas-vindas a você pulando levemente na sua perna - Oi meu amor, por que você não vem até mim lá em cima? Carla só estará lá em uma hora, além do ar aqui está inesperadamente mais frio do que no quarto - Você foi checar o ar condicionado e ligou, caso Toby decidisse ficar lá. Você não queria que ele ficasse frio.

A massa de biscoito levou doze minutos para ser feita e então você só tinha que colocá-la no forno e ajustar o timer para dez minutos. Você olhou para o cachorrinho, brincando com seu brinquedo.

Você inclinou a cabeça quando notou sobras de sushi desta manhã. - Eu estou realmente desejando algo doce? Deixe-me pedir mais desses! - Você pulou para o telefone e ligou para o seu restaurante favorito.

- Olá, eu gostaria de uma caixa de trinta sushis de diferentes tipos... não estou desejando nenhum específico... é possível simplesmente colocar os mais vendidos do dia? Sim? Tudo bem, obrigada - Você foi preparar o dinheiro e o colocou sobre a mesa.

-Mal posso esperar para pegar minha comida! - Você se inclinou animadamente para acariciar Toby, que o aceitou alegremente, rolando de costas.

Uma hora e meia depois você estava aconchegado em sua cama, a caixa vazia de sushi no chão.

-Céus! Estou tão cheia - Você gemeu, acariciando sua barriga - Você comeu bem, hein? - Você perguntou, referindo-se ao seu bebê.

Você estava prestes a adormecer quando  de repente pulou para o lado direito da cama e deitou ao seu lado.

- Ah, oi Toby - Você riu e convidou o cachorrinho para se deitar mais perto. Depois de colocar um braço em volta dele, vocês dois adormeceram.

No segundo em que você adormeceu, Carla entrou em seu apartamento compartilhado.

- sn! Estou em casa! - Ela tirou os sapatos e sorriu ao sentir o cheiro de seus biscoitos de chocolate favoritos. - Por que ela não comeu? - Ela franziu a testa para o prato intocado.

Ela foi até o quarto e sorriu ao ver você dormindo. No entanto, seu sorriso se transformou em um beicinho quando ela notou Toby, deitado extremamente perto de você. Ela balançou a cabeça e acordou o pobre cachorro que sorriu ao ver Carla.

Ele pulou em cima dela e Carla gentilmente acariciou seu pelo.

- Eu sei que você ama a S/N, mas ela é minha, certo? - Ela levantou Carla para olhá-la bem nos olhos, mas o cachorro simplesmente piou seu nariz contra o de Carla.

-Eu acabei de testemunhar Carla Roson, uma mulher adulta, com ciúmes de um cachorro pequeno? - Você solta uma risada, fazendo sua namorada revirar os olhos de brincadeira.

Ela a silenciou colocando um beijo suave em seus lábios. - Vejo que você comeu bem. - Ela riu, olhando para a caixa vazia de sushi. Você escondeu o rosto atrás das mãos, um pouco envergonhado. Hey~ - Ela murmurou, afastando suas mãos. Eu quero olhar para esse seu rosto esplêndido.

- Cale a boca e me abrace - Você agarrou o pulso dela e a fez deitar na cama. Depois de confortavelmente colocar sua cabeça no peito dela, sua perna fez o caminho em cima da dela.

Como você está se sentindo? - Carla perguntou enquanto acariciava seu cabelo. Você cantarolou e sorriu com a sensação. Estar em seus braços era realmente a melhor coisa do mundo.

Carla baixou o olhar e notou que você estava dormindo. - Tenha bons sonhos, minha princesa - Ela exalou, fechando os olhos também.

Toby pulou em cima de vocês duas e se convidou entre seus corpos quentes, adorando a atmosfera pacífica. Ele estava feliz por finalmente adormecer entre sua dupla favorita, ou trio favorito.











_________________________________________
                           <Autora>

Quem diria Carla com ciúmes de um cachorro 🐕 kkkkkkkk.
Espero que gostem e desculpem qualquer erro de escrita.

Espero que gostem e desculpem qualquer erro de escrita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
imagine~ EliteWhere stories live. Discover now