Lucrécia

2.3K 59 3
                                    

Era hora de dizer adeus, de apagar todos os sentimentos que você guardou dentro de seu pequeno coração por anos, de deixar o amor forte que você construiu todo esse tempo.

Foi difícil, mas você sabia muito bem que esse dia chegaria. O dia em que você apagará seu sorriso para desenhar um em seu rosto.

Abandonar alguém por quem você está profundamente apaixonada é a forma mais rara e pura de amor em si. Para ficar juntos, é preciso apego e compreensão. Mas para ficar separados, não importa o quão difícil seja e desejar a felicidade deles, é preciso amor.

Muito fraca para se levantar. Cansada demais para admitir o que está para acontecer. Segurando o convite de casamento, as lágrimas começaram a escorrer sem qualquer permissão. Umedecendo suas bochechas pálidas, quanto mais suas características faciais apareciam na sua frente, mais você chorava forte. Seu sorriso, seus olhos, suas doces ações. Você começou a se lembrar de cada memória que fizeram juntas. Seu coração doeu ao pensar em vê-la parada ao lado de outra mulher no dia de seu casamento.

Você teve que se desligar da vida imaginária que sonhou ter com ela. Mas foi tão fácil seguir em frente de repente?
Para deixar ir em segundos o que você guardou por anos?

Era como uma espada afiada que de repente perfurou seu peito. Você estava desejando aqueles abraços reconfortantes que ela costumava lhe dar. Você precisava estar em seus braços, chorar em seus braços como costumava fazer quando não estava se sentindo bem.

Você pensou em se confessar. Mas e seus sentimentos?

Você não pode simplesmente confessar seu amor para alguém que vai se casar no dia seguinte.

Você foi tão atenciosa, tentando ao máximo não machucá-la de forma alguma, mas não sabia que quanto mais se preocupava com ela. Quanto mais você se machuca e quebra seu coração em um milhão de pedaços.

Você chorou até dormir enquanto sua lista de reprodução triste continuava tocando com seus roncos suaves ecoando na sala.

Enquanto isso, Lucrécia não conseguia descansar seus olhos cansados. Seus pensamentos a mataram lentamente. Tirando o sono de suas pálpebras. Ela sabia dos seus sentimentos, pois suas ações sempre tornavam isso óbvio, mas ela não conseguia se abrir com você sobre isso. Ela estava confusa sobre suas próprias emoções. Ela pensou que só te vê como uma melhor amiga, como alguém que ela nunca pode perder, mas agora quando ela tem que dar seu coração para outra mulher, ela percebeu. Ela percebeu que você já a possui. Você já ocupa todo o seu coração que ninguém pode substituir.

Lucrécia era como um navio que perdeu seu caminho para a costa. Ela estava chateada, com muito medo de deixar você ir e viver toda a sua vida miseravelmente, pensando que vai partir três corações. O coração dela, o seu e a mulher com quem ela está prestes a se casar.

Ela nunca se perdoaria se seu casamento fosse a causa de sua dor eterna. Ela sabia que nunca seria feliz sem você. A felicidade dela está incompleta sem a sua.

Um grande peso enchendo seu coração despedaçado. Não o machuca que ela fosse te perder mais do que pensar que você está com o coração partido, de chorar até dormir. Ela nunca poderia ver algo incomodando você, mesmo o mais leve problema.

Naquela noite, antes de seu casamento. Ela não dormia, ela não conseguia descansar sua mente. Seu mundo desabou. Mas ela precisava fazer alguma coisa. Para mudar o destino miserável que espera por vocês duas.

Próximo dia:

Você lutou internamente para se levantar do colchão e se preparar para o momento que vai partir mais seu coração do que já estava partido. Mas no final do dia, é o dia especial da sua melhor amiga e você tem que estar com ela e torcer por ela. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria felicidade.

imagine~ EliteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ