Nano

1K 31 10
                                    

O relógio pendurado na parede indicava 20:46, ele estava atrasado fazia quase 2 horas, suspiro assim que toco com o talher na comida, já fria devido o tempo, estava sentada naquela cadeira já fazia horas e a frustada me consumia cada vez mais.

"Ele realmente esqueceu"- penso chatiada.

Mesmo que estivesse de fato entristecida, última coisa que sentiria seria supresa. Nano estava se comportanto totalmente diferente quando tinha conhecido o, havia se tornado frio e distante quando o assunto era relacionamento. Estava tão dedicado ao seu trabalho para conseguir a tão sonhada promoção, que tinha esquecido que tinha uma namorada, tornando nosso relacionamento monótono.

Estaria mentindo se dissesse que aquilo não me machucava, o lençol parecia ter esfriado e não contia mais a essência de seu perfume no travesseiro, fazendo-me sentir sozinha até na hora de dormir. Estava farta e me segurava para não explodir com Nano, mas não queria parecer uma namorada exigente e dramática.

"De trama não tinha nada".

Mesmo que tenha aguentado tudo calada, aquilo realmente parecia o acúmulo, nunca tinha me sentido tão triste e meu ego estava ferido ao lembrar que estava assim por um homem, logo meu namorado.

** Pela manhã.

Não tínhamos trocado uma palavra se quer desde tínhamos acordado, na cozinha só o som dos talheres tocando nos pratos eram ouvidos, comíamos em silêncio e estava totalmente sem ânimo para comer, estava se alimentando forçadamente pelo fato de ficar doente facilmente.

- Vai trabalhar novamente?- pergunto no intuito de puxar algum assunto aleatório. - tenho que trabalhar hoje- ditou antes de comer novamente.

Um arrepio percorre a espinha da minha coluna, ouvir sua voz parecía algo surreal, grave e calma. Desde a nossa situação quase não a escutava, sempre acenos e resmungos como resposta, quando direcionava qualquer assunto consigo.

"Mesmo sendo namorada parecia uma completa desconhecida quando o escutava"

- Podemos jantar hoje?-pergunto enquanto mordo meu lábio inferior em nervosismo - Faz tempo que não temos uma momento nosso.

-- tudo bem-escutei antes do mesmo levantar e começar a lavar a louça que tinha sujado.

Tentei o máximo que pude não gritar de alegria, depois de tantas semanas finalmente poderia ter um momento com ele e isso alegrava meu coração. Mas logo se desfez assim que o vejo atravessar a porta sem ao menos ter se despedido de mim.

Tinha passado o dia vendo tutorias no YouTube para tentar fazer um jantar digno para nós, a louça estava suja e minha coluna doía de tanto ficar agajada olhando o forno para ver se não tinha queimado alguma coisa.

"Nada tinha que dá errado"

Coloquei o mesmo vestido do nosso primeiro encontro e usei a essência que Nano tanto amava, o ponteiro indicava 18:00 e logo me sentei pronta para recebe Nano.

• Atualmente.

Fungo pela milésima vez enquanto quardava os utensilios da cozinha, a dor em meu peito era empagavel. Sinto-me triste e solitária, sem ânimo se quer peguei uma taça com vinho e sentei-me, sem qualquer postura, no sofá e Ali fiquei refletindo.

Minutos depois de lamentações tinha notado que não teria qualquer lógica do mesmo ter faltado e logo me desesperei ao pensar que poderia ter ocorrido ao com ele, o que poderia ser também a justificativa do atraso.

__________________________________________
•Amor❤

                                                  -amor cadê vc?

imagine~ EliteWhere stories live. Discover now