01

165 15 8
                                    

Min-Seok 🍙

Levantei rápidamente da minha cama quando o alarme escandaloso tocou, era hora de ir para mais um dia de aula, o primeiro depois das férias, na verdade.
Me levantei e calcei minhas pantufas peludas, bocejei umas três vezes antes de entrar no banheiro e escovar meus dentes com minha escova de coelhinho. Logo após de me livrar do bafo matinal, eu caminhei até meu guarda roupas e peguei o uniforme da escola, optando por ir apenas com a camisa, já que todo o resto era opcional.
Saí do banheiro após o banho, já arrumado, apenas com meus cabelos molhados.

— Pelo os deuses. — Reclamei quando me olhei no espelho. Eu engordo mais a cada segundo, não sabia que dormir muito aumentava o peso! 

Resmungando, arrumei o cabelo e calcei os tênis. Catei minha mochila do chão e desci para a cozinha. Vi minha mãe preparando minha comida favorita como café da manhã.

㆒ Bom dia mamãe. ㆒ Lhe dei um beijinho na bochecha e retirei a mochila dos meus ombros, largando no chão mesmo.

㆒ Oi filho, está preparado para o primeiro dia de aula?  ㆒ Falou empolgada, e eu sorri sem muito ânimo.

㆒ Por Deus, o que houve? por que meu neném está com esse muxucho? ㆒  Se referiu a minha cara desanimada, e o grande bico que eu continha nos lábios.

㆒ Eu não sou neném, mãe. E eu só tô assim por que tive que acordar cedo. ㆒ Minha voz saiu mais infantil do que já é, graças as mãos da minha mãe, que não paravam de apertar minhas bochechas.

Minha mãe se contentou com minhas respostas, glória.

Alguns minutos depois eu saí andando para a escola, respirando fundo enquanto chutava as pedrinhas da rua, sinceramente, estava triste por que sabia que ia ter mais um ano inteirinho de bullying para sofrer, e mais uma coisa: Quem se muda para outra escola em agosto? Na metade do ano letivo. A resposta era: Eu.

Mudei de escola mais uma vez, graças a perseguição diária que sofria na antiga. Era horrível para mim, só não se tornou pior por que minha mãe entendeu que seria melhor eu mudar, só espero que eu não volte para a estaca zero.

Meus dezesseis anos está, com certeza, sendo péssimo. Quando era criança eu imaginava essa idade sendo ótima, passando por várias coisas incríveis e vários amigos.

Agora só o que tenho é um buchinho insistente e um amor não correspondido por todas as meninas do Twice.

Cheguei no portão da escola e todo aquele senário de escola norte-americana começou novamente, era nessas horas que eu odiava todos eles, por que todos têm que me chamar de japa? eu sou coreano, droga.

Tudo seria resolvido se minha mãe voltasse comigo para a Coréia, lá eu ia encontrar várias pessoas como eu, e rever meus amigos, e ainda de bônus, iria a todas fansign das minhas meninas. Nunca mais choraria!

Peguei meu celular rapidamente, junto com meus fones e pluguei ao aparelho, coloquei TT o mais rápido que pude e aumentei o volume no máximo, decidido a ignorar todos os grupinhos de amigos que só riam e falavam de sexo ou drogas. 

Esse com certeza seria o pior ano de todos.

//////

Hii, bolinhos de arroz! Aqui estou eu de volta... Espero que gostem da minha nova fic, tô com muita expectativa 😨🌷

hi, cute boy! Onde histórias criam vida. Descubra agora