04

60 6 7
                                    

Park Chanyeol🪐

Depois do dia na escola, eu cheguei em casa todo sorridente, estava feliz por ter feito um amiguinho tão fofo. Okay, tem pessoas que você se aproxima na intenção de amizade, e outras como algo a mais, como se fosse um mecanismo de defesa, já que namorar alguém que você já foi amigo estraga a amizade depois do possível término.

Eu me aproximei de Minseok apenas na amizade, mas acho que com alguns minutos de conversa isso já mudou um pouco, no entanto, o baixinho parece muito ingênuo para perceber.

㆒ Ih, posso saber por que está sorrindo tanto, mocinho. ㆒ Estava jogando videogame em meu quarto, quando fui surpreendido por um abraço do namorado do meu pai.

㆒ Ah, oi ㆒ Pausei meu jogo e deixei o controle de lado.

㆒ Eu passei aqui para conversar com seu pai... nós voltamos de novo. ㆒ Eles insistam em um possível erro, mas eu não deixei minha expressão entregar meus pensamentos.

㆒ Ah entendi. Bem, eu tenho várias coisas pra te contar. ㆒ Deixei aquele assunto de lado e sorri, nos sentando um em frente para o outro.

㆒ Eu conheci um garoto na escola hoje...

㆒ Aii, e como ele é? É bonito?㆒ Como um belo escândaloso que era, deu um gritinho me enchendo de perguntas.

  ㆒ Ele é muito bonito, e fofo, ele é bem tímido e por isso não nos falamos muito no começo, mas depois no intervalo nós conversamos mais, e ele até seu biscoitinho em minha boca.  ㆒ Sorri ainda mais ao meu lembrar dele.

㆒ Aí com certeza ele gosta de você!  ㆒ O mais velho se empolgou.

㆒ Acho que não, ele não parece ser daqueles garotos que dão em cima de mim quando acabavam de me conhecer. Ele é diferente, um diferente bom.

㆒ Bem, se ele não está apaixonado eu não sei, mas você com certeza está. Está quase babando! Eu preciso ver esse garoto, preciso analisar ele para ver se é bom para um rapaz como você. ㆒ Ele riu.

㆒ Ah, isso é muito complexo.㆒ Meu coração esquentou com todas as palavras empolgadas do mais velho.

㆒ Eu sei que sim, e bem, se precisar de alguma coisa eu estarei aqui, ok?pode conversar comigo sobre qualquer coisa.  ㆒ Me abraçou e eu agradeci, depois voltei a ficar sozinho no quarto.

Comecei a pensar nas palavras anteriores, será que estou mesmo me apaixonando? Na verdade, não tem como não se sentir apaixonado por Minseok, ele é tão adorável.

Foi a partir daí que passei o resto da noite pensando em ir ansiosamente para a escola, queria vê-lo e conversar mais com ele, estava tão eufórico com essa paixão, que eu não sei se é paixão.

Ah, é confuso, mas eu quero estar com ele, e quem sabe...

Minseok🍙

Estava sorridente essa manhã, e até dei bom dia para meus vizinhos chatos quando fui jogar o lixo.

Hoje quando acordei, tomei um banho demorado e coloquei um perfuminho bom, me vesti com uma roupa que me deixava menos "nerdola" e arrumei meu cabelo.

Estava feliz com a ideia de ver Chanyeol novamente, passei a noite inteira pensando nele, eu sou mesmo um bobo, mas poxa, ele é tão lindo.

Ouvi o barulho dos alunos antes mesmo de chegar em frente ao portão. Entrei no local, já sentindo minhas mãozinhas suarem, segurei forte na alça da minha mochila㆒esta que continha orelhinhas fofas㆒ e andei em direção ao pátio, ia ficar lá até um dos meninos me acharem e virem falar comigo, por que não, nem pensar que eu iria começar uma conversa.

Fiquei poucos segundos sentado a espera deles, e logo vi Kai vir em minha direção.

㆒ eae cara, tudo bem?㆒ Kai chegou sorridente e apertou minhas bochechas.

㆒ Eu tô, e você?㆒ Ele concordou. Eu queria perguntar aonde está o chanyeol, mas fiquei com vergonha, não quero que ele acabe pensando que eu gosto dele, não quero que ele descubra a verdade.

㆒ Ah, o chanyeol tá lá no campo, se quiser falar com ele.㆒ O mais alto informou, e eu deixei um sorrisinho escapar.

㆒ Eu vou ir lá falar com ele, ok? já volto.

Andei ansiosamente ao encontro de Chanyeol, segui todo o caminho que fizemos no intervalo de ontem, e abri o portão da quadra. Ele estava lindamente deitado na grama, fazendo suas duas mãos de travesseiro, enquanto sua barriga ficava para cima.

  ㆒ C-chanyeol.㆒ A palavra saiu com dificuldade.

㆒ Oi, Min! Eu estava te esperando.㆒ Chanyeol levantou-se empolgado, com o mesmo charme de sempre.

㆒ Estava me esperando? ㆒ Não acreditava que ele estava lá me esperando, que fofo.

㆒ Claro, eu levei a sério o negócio de você se sentir nervoso com muitas pessoas perto. ㆒ O mais alto sentou-se e me chamou, eu andei e me sentei em sua frente.

㆒ E-eu falei de você pra minha mãe... Ela ficou feliz em quando soube que eu fiz um amigo. ㆒ Sorri, arrumando meu cabelo apenas para disfarçar o fato das minhas bochechas estarem vermelhas. 

㆒ Sério? Eu também falei de você para meu padrasto. ㆒ Sorriu, o sorriso mais bonito que eu já vi.
Chanyeol ousado como era, deitou-se novamente, e colocou a cabeça em meu colo. Eu ri, sem saber aonde deixar minhas mãos, mas ele pegou uma delas, e colocou em cima do seu peito e outra em seu cabelo. Sei mais delongas, eu comecei a fazer o cafuné que ele estava querendo, percebendo o quanto seu cabelo era hidratado como eu já havia constatado.

㆒ É sério...ela disse que você poderia ir lá em casa para a gente fazer alguma coisa, e até dormir e comer os pães de queijo que a mamãe faz. ㆒ Sorri, deixando que ele visse meus dentes.

㆒ Hm, sua mamãe parece legal. Eu adoraria ir te visitar algum dia, e dormir lá também.㆒ Chanyeol sorriu.

㆒ Pode ser, mas vamos esperar um poucochinho, eu ainda sinto vergonha. ㆒ Ri sem graça, depois não saberia por que perdi alguém como Chanyeol. 

㆒ Certo, certo, tudo no seu tempo, Min.

Murmurei um obrigado e ficamos em silêncio, mas não era um silêncio ruim. Eu continuei com o carinho em seus fios, olhando ao redor e o seu rosto também, dando um sorrisinho quando nossos olhares de encontrava.

Passar aquele tempinho com Chanyeol me deixou ainda mais apaixonado, eu estava perdido.

////////

Os caps vão ser curtinhos galera:((

Espero que tenham gostado 🌷🌷
Beijinhos 😋🍄

hi, cute boy! Onde histórias criam vida. Descubra agora