primeira vez?

42 6 20
                                    

Kim Minseok 💌



㆒ Vem dormir comigo hoje? Faz uma semana que você só recusa...㆒ Chanyeol disse pela quinta vez no dia, com um biquinho infantil que fazer meu coração derreter. Era tão difícil negar alguma coisa ao mais velho, afinal, estava caidinho por ele, e isso não era segredo para ninguém.

Para ninguém.

Foi exatamente por isso que, antes mesmo que eu falasse do meu relacionamento a  minha mãe, ela fez questão de invadir minha privacidade e acabou lendo uma das cartinhas que Chanyeol fez para mim. Daí, ela teve duas dúvidas sanadas, além de que, ela sabia que eu tinha um "amigo" com aquele nome, lembrava do jogo.

Naquele dia eu chorei muito, e mesmo implorando para que eu pudesse sair do castigo e ir abraçar meu namorado, ela não deixou.

Fiquei de castigo por ter escondido meu namoro, mas deixei bem claro que não terminaria em momento algum. Minha mãe, apesar de tudo, cedeu, e quis conhecer meu namorado. Eles se deram bem, muito bem por sinal...

Agora morria de alegria, sentia todas células do meu corpo se eletrizar a cada carinho que recebia de Chanyeol. Estamos mais próximos do que nunca, na escola, em casa, na quadra em todos os lugares.

㆒ A minha mãe fica reclamando que eu tô trocando ela por você. ㆒ Eu ri, logo depois de ter beijado seu biquinho, claro.

㆒ Eu vou te roubar dela mesmo. ㆒ Sorriu convencido e eu bati em seu ombro, vendo o mais alto ameaçar bater no meu também, mas ele não tem coragem.

㆒ Faz assim, eu vou pro seu jogo e quando acabar você vem pra minha casa, pode ser? Quero dá atenção a vocês dois.

E assim, 4 meses se passaram, os meses mais felizes da minha vida. E não parecia que pararia, pois as férias estava começando, dado que já
era dezembro.

Agora, estava me arrumando para sair com Chanyeol, íamos no cinema, isso é tão romântico!

Sem contar que hoje seria o dia em que eu vou extorquir Chanyeol, ele sempre me dá tudo que eu quero. Mas, não vou exagerar.

Coloquei uma camisa larga e uma calça jeans do mesmo jeitinho, com um tênis colorido, claro. Passei perfume e creme em minha pele, depois de deixar meu cabelo arrumadinho. Fiz uma maquiagem leve e mandei mensagem para Chanyeol, sendo que ele já estava dentro do meu quarto há horas.

㆒ Que susto, Yeol, achei que só viria depois. ㆒ Larguei o meu celular na cama e andei até ele para abraça-lo, soltando um gritinho quando fui puxado para seu colo.

㆒ Decidi vir antes por que quero aproveitar todo o tempo com você, fofinho. ㆒ Beijou meu nariz e eu quase ronronei em seu colo.

㆒ Você está romântico. ㆒ sorri de orelha a orelha, levantando o rosto para encara-lo, era lindo, ainda mais com seus olhos brilhantes observando os meus, era a maior prova que ele me amava. Eu o amo.

㆒ Vamos? ㆒ Cortei toda a bolha que estava se formando, mas Chanyeol apenas me mexeu em seu colo, arrumando minha posição e me abraçou mais apertado.

㆒ Vamos ficar assim mais um pouco. ㆒ Disse suave, beijando meu ombro levemente. Certo, Chanyeol estava diferente.

㆒ Amor, vamos nos atrasar.㆒ Tentei disfarçar mexendo em minha própria roupa, por mais que fosse estranho, era a primeira vez que o chamava de amor. Me sentia apaixonado.

Chanyeol sorriu, abaixou sua cabeça até seu queixo tocar meu ombro e ficar alí, me olhando de pertinho. 

㆒ O que está fazendo, bobo? ㆒ Estava envergonhado com a forma que ele me olhava, muito intenso, e eu mal conseguia respirar normalmente agora que constatei isso.

㆒ Quando voltarmos...eu deixo você fazer isso de novo...㆒ Puxei suas mãos da minha cintura e levantei. Sorri grande para disfarçar minhas bochechas coradas e estendi minha mão para o maior segurar.

Chanyeol concordou, mesmo parecendo frustrado.
O caminho para o cinema foi bem silencioso, não era um dos silêncios que adoramos estar, mas sim, aqueles desconfortáveis mesmo.

㆒ Queria ter ficado? ㆒ Levantei minha cabeça para encara-lo, assim que chegamos ao lugar.

Chanyeol suspirou e olhou para mim, apertando mais minha mãozinha na sua.

㆒ Claro que não babe, vai ser romântico assistir um filme com você. ㆒ sorriu, e eu pude suspirar aliviado, não queria ser o motivo de nós estarmos assim.

Mesmo que eu já tenha.
A verdade é que, sempre nessas noites que dormimos juntos, acabamos trocando alguns carinhos, mas Chanyeol sempre intensifica eles e eu sigo seu caminho, depois que me dou conta, eu me afasto. É sempre assim, e chanyeol fica com uma carinha borocoxó logo depois.

Aish, é que eu sempre evito esse assunto por vergonha, sou tímido para falar dessas coisas. Mas, vamos para o último ano da escola, todos estão começando a ter sua vida sexual, enquanto eu fico sendo um idiota inseguro e acabo levando o garoto que eu amo para o mesmo lugar.

Minha cabeça brigava com meu coração, um dizia que eu não quero fazer aquilo, e outro que me deixa mal por não fazer também, me deixa com vontade.

Mas quando estou com ele, todos esses pensamentos se vão, por isso me deixo ir tão longe, até os pensamentos chegarem novamente.

Me sinto mal por Chanyeol, por que sei que ele quer muito fazer isso comigo, só de sentir o olhar dele em mim eu sei disso, é óbvio. Não quero ficar com vontade, e nem deixar ele assim. Estava decidido que nos próximos dias nós faríamos...

㆒ Xiumin? xiumin, me ouve! ㆒ Caí para a terra novamente, vendo meu namorado com suas mãos em meus ombros, me olhando.

㆒ O-oi, eu estou aqui. ㆒ Sorri.

Aproveitaria a noite romântica.

____________________________________________

Hoii, bolinhos, cá estou eu de novo!!

Espero que estejam gostando da história, por que agora vai começar as quebras de tempo!

Bezo, até a próxima watt 🌷

Dedicado a vovó <3

hi, cute boy! Where stories live. Discover now