o chefe

19 3 17
                                    

Kim minseok 🐈‍⬛



Fiz tudo o que fui instruído pela veterana ali, e esperei perto da porta para recepcionar meu novo chefe, confesso que estava morrendo de nervosismo, minhas mãos suavam, mesmo estando presas uma na outra em frente ao meu corpo, me sentia pequeno naquele lugar, bem mais do que eu já aparentava ser.

㆒ Kim, ele irá entrar agora. ㆒ Virei minha cabeça em direção a recepção para ouvir a mulher falar, e assim que assimilei o que a mais velha havia falado, com eu virei meu rosto em direção a porta, ficando um pouco a frente dela.

O que era para ser algo tão simples, agora estava parecendo em câmera lenta, vi o homem alto e bem vestido passar pela porta, e antes que eu levantasse meu rosto para encarar sua face, já senti o seu ar superior ali.

Da mesma forma que eu sentia o ar ali, eu precisei dele quando ergui meu rosto, meu coração vacilou algumas batidas e o meu corpo estava congelado, não falava nada, apenas o encarava, não era possível que ele estivesse alí, só poderia ser coisa da minha cabeça, eu estava alucinando, deveria ser a falta de uma alimentação saudável que está subindo para meu cérebro.

Eu achava que aquilo iria acabar rápido, mas por meu azar, ou minha sorte, não mudou nada, era realmente Chanyeol alí, a minha paixão adolescente me encarava, parecia estar tão em choque quanto eu.
Estava pensando no que falaria, sentia tanto sua falta, eu só queria que o tempo voltasse para eu ter aproveitado mais tempo da minha adolescência com ele.

Mas agora somos adultos, nós não temos mais nenhuma relação.
Sentia minha cabeça girar de tanta emoção, eu ainda estava pensando em o que falar, ou fazer.

㆒ Bom dia...Eu acho que você é o meu assistente...㆒ Finalmente um de nós falamos algo, isso antes da mulher que fez minha integração aparecer ali, e eu agradeci mentalmente por ela cortar toda aquela onda de emoções e encaradas entre nós.

㆒ Park Chanyeol, é ótimo o receber aqui, espero que goste, nós estávamos a sua espera! ㆒ Ela sorriu, animada demais, eu senti uma pontada de desconto naquilo, mas não falei ao menos um "A".

㆒ Esse é o Kim minseok, ele será seu assistente enquanto trabalhará nessa filial. Sr.kim, mostre a ele sua sala, por favor.  ㆒ Ela sorriu para mim, parecendo muito gentil, mais do que realmente era, mas afinal, ele era o chefe dali, certo? teríamos que passar uma boa impressão.

㆒ É...C-claro, vamos, por favor.㆒ Meu corpo quase vacilou, mas me coloquei a andar ao seu lado até o elevador, o guiando para onde, há algumas horas, eu estava sendo guiado.
Minha ficha ainda estava caindo que era Chanyeol alí, eu deveria comentar algo sobre nós?ou apenas fingir que não nos conhecemos?
Por via das dúvidas eu fiquei quieto, calado, só falando o necessário.

㆒ É esse o elevador?㆒ Saí dos meus pensamentos com sua fala, ela estava diferente, talvez um pouco mais grossa, mas ainda também era quase a mesma, eu senti tanta falta dela, senti falta dele inteiro, foram tantos dias de sofrimento e eu estava ali, do lado dele. Isso tudo era tão ridículo e eu continuaria todo aquele teatrinho de "não te conheço mais" esperando que nós dois estejamos mentindo.
Não suportaria a idéia de Chanyeol ter me esquecido assim.

㆒ Sim senhor. ㆒ Não olhava em seu rosto quando ele estava concentrado em mim, estava o tempo todo de cabeça baixa, e continuei assim mesmo dentro do elevador, olhando o mais alto do quando ele se distraía com algo.

Ele parecia ainda maior agora, seus músculos e peitoral forte marcado na camisa, senti minha respiração falhar e fingi uma tosse, muito falsa mesmo.

㆒ Chegamos. ㆒ Tentei falar sem gaguejar andei com ele até a sala, ele estava calado também.

㆒ As coisas do senhor já estão na mesa, pode organiza-las da maneira que preferir, se precisar de algo é só nos chamar. ㆒ Queria que tudo aquilo acabasse logo, eu precisava me trancar no banheiro e chorar muito pelo resto do dia.

㆒ Não vá ainda. ㆒ Ouvi quando já estava quase saindo.

㆒ Tranque a porta por favor e venha aqui, eu quero que você organize, estou exausto da viagem. ㆒ Engoli a seco, era de propósito isso?deveria estar fazendo algum tipo de sacanagem com a minha cara.

㆒ Sim senhor. ㆒ Ainda sem olha-lo, eu me aproximei da sua mesa, enquanto ele estava se acomodando na sua cadeira.

Comecei a tirar as coisas da pequena caixa e deixar em sua mesa, de um modo organizado, atendendo ao que ele me dizia, eu quase terminei tudo com sucesso, mesmo tendo cada palavra que saía da sua boca girando em minha mente.

Mas, como eu disse, eu quase acabei tudo com sucesso, quase.

Minhas mãos estavam tremendo tanto, minha pernas trêmulas não ajudava em nada, e ainda eu tinha um pequeno problema com coordenação motora, estava tropeçando em meus próprios pés e algumas caixas de livros que havia no chão.

Senti toda a tontura me atingir de novo, e ao contar com a ansiedade que sentia eu me desesperei ainda mais, eu iria apagar, meu estômago vazio ainda revirou antes que eu caísse no chão, eu ainda estava sóbrio, só estava fraco.

Eu estava tendo um belo primeiro dia de trabalho.

Apaguei.


Babes, eu juro que eu tenho fazer capítulos grandes, mas eu realmente não consigo!

Então já saibam que os caps são sempte curtos, e não são revisados então vai sempre haver erros.
Espero que gostem! Beijinhos

Dedicado a minha vovó que sempre lê e me apoia em tudo <33

hi, cute boy! Where stories live. Discover now