crescendo

37 5 25
                                    

Kim Minseok<3

1 ano depois

㆒ Chanyeol, eu tenho aula! ㆒ Enquanto todos se preocupavam com os assuntos dos vestibulares, eu e Chanyeol, pelo contrário, andamos pelos corredores da escola procurando a sala de faxina aonde sempre ficávamos nas horas vagas, ninguém ia lá.

㆒ Fofinho, shh. ㆒ Chanyeol agarrou minha cintura assim que entregamos na sala, trancando a porta. Poderia facilmente começar a chorar por alí ser um lugar apertado e sem passagem de ar. Mas com ele era diferente.

O maior me levantou até me deixar sentado numa pequena mesa empoeirada, e se posicionou entre minhas pernas para então começar a falar.

㆒ Eu estava com saudades... você deveria ficar na minha sala. ㆒ Chanyeol fez um biquinho que logo foi beijado por mim, ele sabia muito bem como me convencer, mas não seria dessa vez.

㆒ Mas amor, você faz aulas de coisas muito difíceis, fora os professores colocando tanta pressão. ㆒ Suspirei, não estava mentindo nesse ponto.

㆒ E eu te vi de manhã, seu safado. ㆒ Bati em seu ombro. Iria reclamar por ele estar tão folgado. Porém, quando abri a boca só saiu um gemido baixo por ser pego de surpresa com seus lábios em meu pescoço.

Quando ele me beijava daquela forma, eu sentia cada célula do meu corpo entrar em chamas, eu só queria gritar e dizer o quanto aquilo era bom e gostaria de senti-lo o dia inteiro até não termos mais forças.
Todo esse fervor e paixão que Chanyeol causava em mim era realmente inacreditável. E olha que nunca chegamos aos finalmentes.

Cravei minhas unhas curtas em seus ombros, enquanto sentia os lábios do mais velho tomar pouco a pouco mais um pedacinho do meu corpo.

Fechava os olhos fortemente a cada arrepio, cada sensação boa que ele me proporcionava. Poderia ir do céu aos internos em questão de segundos apenas em ter Chanyeol me tocando daquela forma.

Parecia que realmente minha pele estava em chamas, sendo assim meu corpo inteiro, e eu não era o único. Não precisava olhar para baixo para perceber que Chanyeol estava muito duro, ele roçava deliciosamente em mim. Nossa! Eu queria muito transar com ele alí mesmo.

㆒ Os professores... ㆒ Minha voz saiu num gemido.
Vi Chanyeol levantar seu rosto  e me encarar, seu olhar mais escuro que o normal, enquanto seus cabelos estavam desarrumados.

㆒ Fique quietinho. ㆒ Meu deus, sua voz saiu tão rouca e dominadora que eu poderia gozar em apenas ouvi-la.
Nossos lábios grudaram novamente, em um ósculo mais quente do que o normal.
Não sabia aonde os lábios de Chanyeol caia tão bem, certamente em todas as partes do meu corpo.

Quando nos separamos, achei que acabava alí,  no entanto, estava entrando. Fui surpreendido pelas mãos de Chanyeol subindo por baixo da minha camisa. Contraí várias vezes minha barriga pelo arrepio gostoso.

㆒ Eu posso? ㆒ Estávamos tão   extasiado pela excitação, que tivemos um susto quando a porta foi aberta por um dos faxineiros.

Meu deus que vergonha, o homem me viu gemer enquanto Chanyeol provocava meus mamilos.

Não falamos nada e Chanyeol me tirou de lá rapidamente. Novamente, estávamos nós correndo pela escola. Rindo da situação, éramos um perigo naquela escola.

Quando eu convenci meu namorado a voltar para sua sala, eu também fui para a minha, recebendo uma grande bronca da professora.

㆒ Bonito, não é senhor Kim? Do jeito que você está, vai acabar não passando para o vestibular da faculdade. ㆒ Andei rapidamente para meu lugar, abaixando a cabeça ao ouvir a frase da professora. O pior é que ela não estava mentindo.

Acabei me desanimando um pouquinho, ao ponto de minhas mãozinhas começarem a suarem e tremer. Estava aterrorizado com a hipótese de não entrar na faculdade.

Eu estava fazendo muitos planos com minha mãe, nós sempre fizemos. Sempre quis ser fotógrafo, e até sabia um pouco disso.

Minha mãe diz que eu deveria fazer o bacharelado, porém, isso exige o dinheiro que não temos, e o tempo que eu também não vou ter, afinal, preciso arrumar um emprego para bancar todo o curso.
Além de que, a faculdade para esse curso só tem em outro estado.

Não queria pensar muito nisso agora, mas, uma hora seria inevitável, e eu vou ter que passar algum tempo longe da mamãe e do Yeol. Não posso nem imaginar.

As aulas acabaram, e eu tive a sensação de alívio em meu corpo só em passar para fora. Estávamos sendo pressionados demais.

㆒ Xiumin, xiumin, xiumin. ㆒ Chanyeol veio todo feliz me abraçar. Sentiria saudades do seu abraço.

Não disse nada, além de abraça-lo forte. Estava segurando o choro, pois sabia que ele também se distanciaria.

㆒ O que foi, fofinho? ㆒ Chanyeol beijou minha cabeça, fazendo carinho em meu cabelo.

㆒ Yeol, independente do que acontecer, nunca esqueça que eu te amo, tá bom? Nós nos amamos. ㆒ Repeti a mesma frase que falamos em nosso juramento no início do namoro.

㆒ Claro meu bem, nunca esqueça que eu te amo, que nós nos amamos, que o tempo e a distância nunca vai afetar isso.

Não fui capaz de me segurar, novamente estava chorando.

Não saberia mais viver sem sentir o seu cheiro, sem sentir seu beijo e o seu abraço.

Aish, a vida adulta é horrível.


____________________________________________

Hoii, bolinhos! como estão?

Os capítulos estão sendo bem curtos, e eu não irei mudar isso:(

A partir de agora, os capítulos vão demorar mais a atualizar. Me perdoem.

Espero que tenham gostado 🌷

Dedicado a querida vovó<3

hi, cute boy! Where stories live. Discover now