boa noite

29 6 6
                                    

Kim Minseok 💫



Soltava risinhos a cada vez que lembrava de alguns momentos com Chanyeol. É, com certeza eu estava bobinho de amor por ele. O amor me assustava, como posso garantir que tudo vai dá certo, e eu e eles vamos sempre ficar juntos?

E se alguma coisa desse errado? Não deveria estar me entregando tanto a um namorinho de escola...mas poxa, eu tenho certeza que o amo. E se for apenas uma coisa de momento? E por que dói tanto a idéia de tudo isso ser algo ruim?

Suspirei, eu só queria ficar com ele para o resto da vida, ou se eu ficar com Chanyeol, que todo esse tempo seja bom e memorável.
Me mexi várias vezes na cama, com certeza não seria fácil pegar no sono. Pensei em como estaria confortável em seus braços, assim como foi naquela noite...

㆒ Droga. ㆒ Levantei do colchão e calcei minhas pantufas, decidido a ir tomar um leite quente na cozinha. No entanto, quando dei as costas a janela, ouvi algo bater no vidro dela. Fiquei estático, afinal, sou um grande medroso.

Olhei a janela e não havia nada, estava pronto para gritar por minha mãe, quando senti meu coração quase sair pela boca ao ver Chanyeol alí. Ele poderia ser lindo, mas ficou extremamente assustador naquela cena.

㆒ Fofinho, não grita. ㆒ Chanyeol sussurrou, e só aí percebi que minha boca já estava aberta, só faltava sair um som dela.

Não achava que chanyeol estava falando sério quando disse que invadiria meu quarto, já passava da meia noite, ele é um louco. Mas, admito ter soltado uma risadinha e ido, mesmo preocupado, lhe abraçar.

㆒ Chanyeol, eu quero muito te bater. ㆒ Apertei a camisa que ele vestia enquanto ainda estávamos abraçados.

㆒ Não gostou da surpresa? ㆒ definitivamente, esse garoto estava querendo morrer.

㆒ Deveria falar pra minha mãe que você está aqui. ㆒ Provoquei, mesmo falando baixinho.

㆒ Fala. ㆒ Sorriu sacana e eu não me segurei, selando nossos lábios, era um viciado em seus beijos.

㆒ Desculpe, fofinho, eu estava com saudades. Eu sou obcecado por você. ㆒ Se inclinou para colocar seu rosto na curva do meu pescoço, e eu senti minhas pernas fraquejarem quando sua respiração quente encontrou minha pele.
Agarrei mais seus ombros com minhas mãozinhas, não querendo que ele parasse o que estava fazendo.

Se olhasse com outros olhos, seria estranho eu e Chanyeol em um quarto, sozinhos. Isso significava que iríamos fazer sexo? Não, definitivamente não.
Além de que, sexo me parece ser algo nojento. Droga, o que eu falaria a chanyeol se ele quisesse?
Eu deveria, imediatamente parar de pensar nisso.
Eu gosto dele, e sei que me entenderia, acabamos de nos conhecer, fazer isso assim seria mega estranho para mim.

Não que eu não sentisse desejo sexual pelo maior, mas, hm, era complexo.

㆒ Min? Ei, terra chamando. ㆒ Ouvi a fala do maior, daí caí para a realidade novamente.

㆒ Acho que já vou indo. ㆒ Chanyeol fez menção de se distanciar, e eu o segurei mais forte. O mesmo me olhou um pouco confuso.

㆒ Não, não vai, fica aqui, a porta está trancada. E você saí de manhã cedo... ㆒ Soltei-o apenas para eu ir me deitar e abri espaço para o outro ao meu lado.
O maior sorriu e se apressou em vir ficar ao meu lado.
Fiquei de costas, e peguei seu braço, passando por minha própria cintura, me sentindo protegido naquela posição.

㆒ Boa noite. ㆒ Chanyeol levantou a cabeça para beijar minha bochecha rapidamente, ouvindo um ronronar meu em resposta.

Mais uma das noites maravilhosas para minhas memórias. Dormi, e consegui deixar toda insegurança de lado, era normal isso acontecer em sua presença tão carinhosa.

____________________________________________

Hoii, bolinhos, falei que ia ter mais caps e aqui estou eu!! Os caps vão ser curtos, mas frequentes daqui para frente. Prometo!!

Espero que tenham gostado <3
Até a próxima 🌷

hi, cute boy! Where stories live. Discover now