recomeço

27 4 8
                                    

Kim minseok 🐈‍⬛


Senti a maciez dos lençóis em minhas costas, enquanto Chanyeol tocava em minha pele suavemente, de um modo tão delicado que achei desconhecer aquele homem que estava sendo tão bruto há alguns minutos.

Permiti que Chanyeol me deixasse sem roupa e se encaixasse em cima de mim, todo aquele tempo com meus olhos fechados, buscando sentir cada sensação com mais intensidade, estava tão saudoso do seu toque, sentia que poderia facilmente chorar de saudades alí mesmo.

㆒ Tudo bem? ㆒ Ofeguei baixinho quando alguns dígitos do mais velho me invadiu, molhados por algum gel lubrificante o qual não saberia dizer de onde veio.

㆒ Está b-bom... ㆒ Por mais que meu desejo seja outra coisa naquele lugar, não poderia negar que ele fazia um bom trabalho com qualquer coisa, estava tão ansioso, nervoso e a ponto de colapsar de prazer que soltei um pequeno gritinho quando Chanyeol tocou a ponta dos seus dedos em um local específico tão delicioso.

Apertei minhas mãos em seus músculos e cravei meus dedos em sua pele, deixando algumas marcas avermelhadas em sua pele pouco bronzeada.

㆒ Chanyeol, eu quero você agora, por favor...㆒ Arrisquei olhar para baixo e imediatamente mordi meus lábios, gemi em apenas ver o quão duro ele estava, não muito diferente de mim, chegava a doer.

Observei o mais velho sorrir para mim antes de me beijar novamente, e eu senti toda a sua delicadeza sair do seu corpo por que ele usou sua própria perna para afastar as minhas que meu corpo insistia em fechar, isso com mais brutalidade, e eu só consegui o abraçar mais forte também, arranhando suas costas, no entanto, durou apenas alguns segundos, já que Chanyeol retirou-os dali e forçou meus braços a ficarem no colchão.
Gemi frustrado, mas toda frustração e desgosto foi embora quando fui invadido de uma vez, ouvindo meu próprio som mesclar com os gemidos de Chanyeol.
Não conseguia me manter parado, meu corpo necessitava descontar o prazer em algo, e de modo automático, novamente, meus braços já arranhava a pele do mais velho.

㆒ Caralho. ㆒ Ouvi meu parceiro gemer o palavrão e gemi de volta, vendo seus movimentos aumentarem a velocidade e força, intensificando ainda mais nosso prazer.

Meu corpo já estava tão mole que foi facilmente virado por Chanyeol, quando ele colocou suas mãos em meu quadril eu já sabia o que fazer e mais que imediatamente me empinei para ele, me esfregando em seu volume.

㆒ Chanyeol...㆒ Ele sabia o que eu queria e ainda ficava enrolando, e quando finalmente colocou novamente, me torturou com um ritmo lento, enquanto eu queria mais, massageando e masturbando meu próprio pau com minha mãozinha.

㆒ O que você quer, minseok? ㆒ Perguntou, mas eu nem ao menos consegui responder, já que fui surpreendido por sequências e mais sequências de estocadas fortes e deliciosas, o som das nossas peles se tocando sendo um dos meus mais novos favoritos.

Só depois de dois orgasmos nós nos permitimos descansar um pouco. Caímos na cama com a respiração descompassadas e suados, mas mesmo assim Chanyeol me acolheu em seus braços e eu dormi o sono mais tranquilo em muitos anos.

Sons de carros na rua me fizeram acordar do meu sono, só por que havia tido um dos melhores sonhos, eu e Chanyeol, nós nos amamos tanto na cama que eu estava, mas isso nunca passaria de apenas um sonho.

Levantei-me me sentindo um pouco tonto e dolorido, enquanto uma fome invadia meu corpo, era como se realmente eu pudesse comer até pedra se não tivesse outra opção.
Meu coração aos poucos parecia mais tranquilo, como se um grande peso tivesse saído de lá, eu poderia cantar e dançar e dizer o quanto a vida é boa.

Aos poucos caía na realidade, que tudo o que fizemos não foi apenas um sonho, um desejo longe de ser atendido, tudo aquilo havia sido verdadeiro.

Sorri encarando minha própria imagem quando me olhei no espelho, as marcas só confirmaram o que havíamos feito e o quanto foi bom.

Soltei uma risadinha, queria ver se Chanyeol ainda estava aqui, no entanto, sentia vergonha do mesmo me ver assim tão acabado, havia acordado há alguns minutos afinal.

Larguei o lençol que eu estava me cobrindo até entrar no banheiro e tomei um banho um pouquinho demorado, soltando sorrisos até para o maldito mosquito que nunca ia embora do meu box.

Quando vi que estava cheiroso o suficiente e meu cabelo totalmente seco, eu vesti uma camisa social branca, que eu sabia ser a de Chanyeol e um shortinho. Não, não iria para o seu encontro apenas de cueca, eu fiz muitas coisas e agora estou com vergonha.

Respirei fundo e saí do quarto, o procurando com os olhos, meu coração já apertando por não vê-lo, e pensar que Chanyeol já tinha ido embora.

㆒ Acordou? ㆒ Ouvi a voz rouca de Chanyeol vindo da cozinha e andei rápido até o mesmo, me alegrando por vê-lo, e sentindo minha respiração falhar por ele estar usando apenas sua calça.

㆒ Sim...㆒ Vi o por do sol lá fora e me assustei, eu dormi tanto assim?

㆒ Quanto tempo eu dormi? ㆒ Estava tão extasiado com o que havia acontecido que mal conseguia assimilar as coisas.

㆒ Muito. Está tudo bem? ㆒ Chanyeol se aproximou e passou suas mãos por minha cintura, me dando um abraço quentinho, e eu o abracei de volta, desejando nos tornar apenas um.

㆒ Está sim, eu só estou um pouco perdido, mas feliz por você ter voltado...㆒ Falei ainda nos seus braços.

㆒ O destino quis que nos encontrássemos novamente, agora o futuro está em nossas mãos, eu não quero abrir mão de você, você quer de mim? ㆒ afastou seu rosto para falar comigo e me observar.

Neguei com a cabeça várias vezes.

㆒ Eu quero você por perto...㆒ Quase chorei, como se fosse realmente uma criança que não queria ficar sozinha.

㆒ Eu sei que estive longe durante anos, mas agora eu quero estar presente até o resto das nossas vidas, então apenas me deixe fazer isso. ㆒ Concordei com a cabeça, desejando que tudo aconteça da maneira certa daqui para frente, eu não aguentaria mais coisas ruins na minha vida.

㆒ Vem babe, vamos comer, você parece fraco, sim? ㆒ Concordei com a cabeça indo até o balcão da cozinha, aonde estava algumas coisas que Chanyeol havia tomado a liberdade de fazer para mim.

O meu eu de algumas horas atrás não reconhecia o eu de agora comendo como se minha vida dependesse daquilo, e realmente dependia, desmaiaria de novo caso contrário.



BABES

me perdoem se tiver muitos erros!! Esse capítulo foi muito difícil de escrever meu deus KAKAKAKAK Quase me estresso e desisto.
Mas eu gosto muito deles e não vou fazer as vontades do diabo, GLÓRIA A DEUS😘

espero que gostem!! Beijinhos lindos e até a próxima<33

Dedicado a vovó 💕

hi, cute boy! Onde histórias criam vida. Descubra agora