03

77 8 10
                                    

Min-Seok 🍙

Minhas mãozinhas estavam tremendo, não conseguia prestar muita atenção na aula, tudo culpa da situação vergonhosa que eu passei na entrada. E não era só minhas mãos trêmulas, ou a vergonha que passei na entrada, estava corado igual um tomate maduro pelo  garoto ter me chamado de "garoto fofo".

Metade de mim está dizendo que sou muito emocionado, mas o que posso fazer? Sempre que chegava na sala de aula, não vinha nem um elogio, e sim xingamentos e conversinha idiotas.

Caramba, ele me achou fofo!

Ele também é fofo, e bonito, mas eu não posso olhar muito, se não ele vai perceber.

Virei minha cabeça discretamente para observar o garoto ao meu lado e uau, ele é grande. Seu cabelo é lindo e bem hidratado, mandíbula marcante e lábios bonitos, além de ter olhos grandes, o deixando adorável.

Enquanto fazia o meu análise do garoto, estava nas nuvens e em total pensamento, minha imaginação é bem melhor que a realidade.

㆒ Oi ㆒ Fiquei estático quando o garoto também se virou e me pegou lhe olhando, mas ele não pareceu bravo, e sorriu bonito.

㆒ Oi... ㆒ Disse timidamente, nunca iniciava uma conversa saudável com alguém da escola.

㆒ Como se chama?Meu nome é Chanyeol. ㆒ Até seu nome era bonito, e eu não deixei de sorrir pequeninho pela sua animação.

㆒ Minseok. ㆒ Queria elogiar seu nome, mas se falasse muito eu ia acabar me bagunçando todo.

㆒ Bonito o nome, Min. ㆒ Que garoto ousado, mal nos conhecemos e ele já me colocou um apelido. Droga, isso é muito fofo.

Agradeci baixinho, mas acho que ele ouviu.

㆒ Já que você é novo, se quiser ficar com a gente no intervalo... ㆒ Eu nunca fui de andar em grupinhos no intervalo, até me perguntei como seria.

㆒ Tá bom. ㆒ Chanyeol apenas sorriu e voltou a prestar atenção na aula.

O horário do intervalo chegou, e todos saíram da sala, só ficou Chanyeol e mais algum amigo seu, que puxava seu braço para saírem logo. Chanyeol estava querendo me esperar, mas eu guardava minhas coisas de vagar justamente para o despistar.

㆒ A gente te encontra lá fora.

Falaram e saíram.

Me senti mal comigo mesmo, não devia fazer isso com Chanyeol, ele estava tentando ser legal e socializar comigo, o problema é que eu sou insociavél.

Abri minha mochila e tirei a pequena tigela que minha mãe havia colocado um lanchinho para mim. Saí da sala com um pouco de vergonha, por que eles formavam uma espécie de parede humana em cada lado do corredor.

Não, de novo não.

Andei rápido entre todos aqueles alunos, e me vi aliviado quando saí e não ouvi nada mais que alguns cochichos desrespeitosos.

㆒ Você demorou em, Min. ㆒ Um garoto que eu sabia ser amigo de Chanyeol falou.

㆒ Desculpe. ㆒ Falei baixo, me assustando quando ele colocou seu braço em cima dos meus ombros.

㆒ Tudo bem, só tava apressado pra te mostrar umas coisas. ㆒ Ele me levou para o pátio, e eu procurava Chanyeol por todos os lados, mas não o via.

Finalmente Chanyeol saiu de uma das mesas do refeitório e andou animado até nós, tirando rapidamente o braço do garoto —  que eu descobri se chamar Kai.㆒ dos meus ombros.

㆒ Você gosta de meninos ou meninas? Ou os dois? Vou te mostrar os mais bonitos dessa escola. ㆒ Corei novamente, ele era tão indiscreto. De qualquer forma, achava que os mais bonitos daquela escola era eles mesmos. Não se olhavam no espelho? Eles eram morenos, altos, músculos, tinha o corpo bonito e o rosto também.

㆒ Aish, Kai, não seja assim com o garoto. ㆒ Chanyeol reclamou, enquanto eu ainda estava travado sem saber o que responder.
Me sentia estranho em andar com garotos tão bonitos. Se eu fosse como na minha imaginação, já estaria dando em cima dos dois. O que eu estava pensando? não tenho coragem nem de olhar nos olhos de Chanyeol.

㆒ Ok ok, gente, eu vou ter que me despedir por que preciso comer. ㆒ Kai disse e se afastou, me deixando sozinho com Chanyeol, e uma tigela de ursinhos com biscoitinhos de coração. Minha mãe me colocava nessa situação. Ok, era apenas o meu gosto.

㆒ V-você quer? ㆒ Perguntei quando ele veio para minha frente, tendo que se inclinar um pouco para ver meu rosto, e a tigelinha de biscoitos.
Ele negou com a cabeça, e eu concordei, não sei pelo o qual motivo. Estava sem assunto, nervoso demais por estar com ele.

Peguei um biscoitinho e levei até minha boca, tirando pedacinhos devagar, e mastigando no mesmo ritmo.

㆒ Você não gosta de conversar, ou está apenas com vergonha? ㆒ Falou com aquele seu jeito charmoso, e eu não sabia o que responder.

㆒ Não sei... ㆒ Droga, é por isso que não tenho amigos, era só dizer um dos dois!

O mais alto mexeu sua cabeça levemente, certamente confuso com minha resposta.

㆒ Desculpa. ㆒ Disse antes que ele saísse do meu lado.

㆒ Por?㆒ Pareceu ainda mais confuso e eu prendi minha respiração por alguns segundos, me repreendendo.

㆒ Eu não sei o que falar, e fico nervoso e com vergonha perto de você.㆒ Falei rápido, claro sem lhe olhar nos olhos, por que Deus, era difícil.
Esperei uma resposta sua, mas ele simplesmente soltou um risinho.

㆒ Fofo. ㆒ Foi só o que ele disse e segurou minha mão para andarmos juntos. Sua mão parecia tão grande em comparação com a minha.
Tentei soltar minha mão disfarçadamente, mas ele não deixou e segurou mais forte.

㆒ Pra onde está me levando?㆒ Perguntei, sentindo meus lábios tremerem, por que além do mais, o vento estava frio do lado de fora.

㆒ Pro campo. A grama de lá é boa. ㆒ Sorriu, e eu fiz o mesmo, meu narizinho já congelado, ah.

Quando chegamos na frente do portão para a quadra, Chanyeol o abriu e mandou eu passar primeiro.

  ㆒ Aqui não tem ninguém, vai te ajudar a se sentir mais confortável e menos nervoso, o que acha? ㆒ finalmente soltou minha mão e foi se sentar no chão, depois de tirar seu casaco e colocar em seu colo.

Não acreditava que andamos até aqui, só por que ele queria me deixar mais confortável. Ele é ainda mais educado e cavalheiro do que eu pensei.

㆒ Acho muita gentileza da sua parte. ㆒ Ri e fui me sentar ao seu lado, mantendo uma certa distância. Ele revirou os olhos e se aproximou mais.

㆒ Para de fugir de mim. ㆒ Brincou, mas sei que continha um pouquinho de verdade. Antes que eu dissesse qualquer coisa, ele colocou seu casaco em cima dos meus ombros.

㆒ obrigado, e eu não vou fugir.㆒ Ri baixinho, deixando meus dentes amostra por alguns segundos. Coloquei a tigela de biscoitos em meu colo e olhei para ele.

㆒ você quer? ㆒ Deus, era a segunda vez que eu lhe perguntava.  Ele apenas riu, deixando seu corpo mais virado para meu lado, não parava de me olhar, fiquei nervoso, não pensei direito quando peguei um biscoitinho e levantei em direção a sua boca. Ele abriu a mesma, e eu coloquei entre seus lábios, tocando-lhes sem querer.

Isso era muito vergonhoso, por mais que gostasse daquilo, era demais para uma pessoa como eu. Isso só acontecia em meus sonhos.

㆒ Você também é daqui mesmo? ㆒ Chanyeol perguntou quando eu já tinha ficado calado demais.

㆒ Não, me mudei de Coréia há um ano e meio... E você? ㆒ respondi, aos poucos me sentindo mais confiante em falar muito.

㆒ Não também, meus pais me trouxeram com eles quando era bem pequeninho, igual você. ㆒ Ele riu e eu fiz o mesmo, dando um soquinho em seu ombro.

㆒ Não tem graça.

Passar o intervalo com Chanyeol foi muito bom, ele me fazia rir, e sobreviver a um dia de aula. Bem, de algumas aulas, já que ele me convenceu a faltar uma delas para ficarmos conversando mais.

/////

Fiz essa cap sorrindo igual bobo😕🌷
Eles me deixa muito boiola scrrr

Espero que tenham gostado :/

hi, cute boy! Where stories live. Discover now