primeira vez? part 2

43 6 64
                                    

Park Chanyeol ⚡




Passar o dia com xiumin era com certeza a melhor coisa que eu poderia fazer, ao invés de ficar enfurnado em um quarto jogando videogame. Segurar sua mãozinha na minha enquanto caminhamos me deixava com um sorriso bobo, e parecia que isso nunca passaria. Já fazia 5 meses desde que começamos namorar. Não sei qual era a melhor sensação: ver o rosto do meu fofinho quando ganha um presente de aniversário de namoro, ou receber um presentinho todo fofo vindo dele.
De qualquer uma das formas, definitivamente me sentia feliz.

㆒ Já vou te deixar em casa se não sua mãe me mata. ㆒ Soltei uma risada, enquanto Xiumin enchia sua boca de algodão doce. Vê-lo lamber seus dedinhos me fez derreter igual manteiga, esse garoto vai me matar um dia.

㆒ Meu Deus, fofinho, vem cá. ㆒ Antes que o baixinho pudesse dizer algo, eu passei meus braços por sua cintura e o trouxe para perto, selando nossos lábios imediatamente.
Seus lábios macios era minha perdição, me sentia hipnotizado em um simples selar, e o que me levou a aprofundar o beijo foi sentir o gostinho doce do açúcar do algodão, ou simplesmente do seu liptint de cereja.

Com o polegar em seu queixo, eu fiz seus lábios se abrirem mais para dá espaço a minha língua, quando foi consentido, eu não demorei a explorar toda sua cavidade. Não queria dá um fim a aquilo, e o desejo de mais só aumentou quando ouvi xiumin ofegar e ir passar seus bracinhos ao redor do meu pescoço.

Nos envolvemos tanto naquela bolha, que mesmo a rua estando vazia, me senti desperto pelo medo de alguém nos ver naquele agarra-agarra.

Foi um dos beijos mais profundo que trocamos em meses. Não que seja algo ruim, mas, estaria melhor na presença deles. Embora, novamente, já havia pensado sobre isso. Eu sei que meu namorado é bem tímido, e cada passinho a mais é algo ótimo.

Namorar alguém como Xiumin, para falar a verdade, é algo bem novo para mim. Eu nunca fui de me envolver romanticamente com alguém, e mesmo que eu já tenha namorado antes, eu nunca amei alguém como o amo. Sobre ficar trocando beijinhos  e conversas inocentes, e chamá-lo para dormir comigo e não fazermos nada além disso mesmo, é algo que eu definitivamente não sou familiarizado.

Não reclamo. Poderia passar meses sem receber nem ao menos um selinho seu, só tendo seu sorrisinho e seus olhos de gatinho direcionados a mim, é o bastante.

㆒ Você é muito lindo. ㆒ Sorri, segurando seu rostinho levantando para mim, definitivamente, o mais lindo de todos. Deixei um selinho demorado em seus lábios, vendo, automaticamente as bochechas do menor assumirem uma cor avermelhada.

㆒ A minha mãe...Ela não está em casa. Você poderia dormir a-aqui? comigo... ㆒ Por mais que fosse fofo, não gostava de vê-lo tão ansioso e nervoso daquela forma.

㆒ Está tudo bem. Você quer que eu durma na sua casa, ou te leve para a minha?meus pais estão perguntando de você.

Ele pareceu pensar, mexeu várias vezes seus olhos para os lados e finalmente me olhou outra vez.

㆒ Na minha. Depois eu posso ir na sua casa. ㆒ Falou sem gaguejar, mas a mordida em seu próprio lábio denunciou seu nervosismo. Não era o que eu estou pensando, certo?

Namoro com ele há tempo o bastante para saber que Xiumin é uma pessoa insegura demais. Ele nunca conversou sobre isso comigo, e tendo na cabeça que esse assunto o incomoda, eu não faço questão de começar uma conversa sobre isso. 
Queria que meu pequeno não sentisse isso, que ele se enxergasse como eu o enxergo. Não minto quando digo que ele é incrível, não só em beleza. É uma pessoa amável, não seria capaz de fazer mal a ninguém, dócil e puro.

Além de amar o seu jeitinho bagunçado, desastrado e sempre se enrolando nas palavras. Ele sabia ser quietinho e um furacão ao mesmo tempo.

㆒ Então vamos. ㆒ Ao levar em conta que faltava apenas alguns passos para sua casa, não andamos muito de mãos dadas até lá.

Tínhamos comido na rua, então só subimos para seu quarto.
Tirei meus tênis e fiquei sentado em sua cama, enquanto via o menor andar para lá e para cá procurando algumas das roupas que eu já havia deixando lá em alguns dias.
Ao encontrar, ele pediu para eu espera-lo, por que ele sempre toma banho primeiro.

Me deitei de vez em sua cama, e fiquei distraído em meu celular enquanto o esperava.
E mais uma vez, teria que esperar uma eternidade para Xiumin sair daquele bendito banheiro.

____________________________________________

hoiii bolinhos de novo!!

Me arrependi de não ter escrito e postado antes. Mas enfim, aqui estou eu:(

Espero que tenham gostado! 🌷

Cap dedicado a vovó<3

Será q vai rolar secso?😈

hi, cute boy! Where stories live. Discover now