7| ɢᴀᴛᴀ, ɴᴀᴅᴀ ᴛᴇ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ ᴅᴇ ʙʀᴏᴛᴀʀ

1.8K 116 79
                                    

Eu me deitei na cama e me remexia de um lado para o outro, já eram 3h da manhã quando chegamos em casa, fiz a cama dos meninos no chão da sala, os dois depois de tomarem banho se deitaram, eu aproveitei e tomei um banho também, coloquei uma camisola e deitei, para dormir, ou melhor tentei.

Peguei meu celular e o olhei. Agora que eu sabia quem era Lennon, pesquisei no instagram e o segui. Ele tinha postado storys do show que eu tinha ido e mais nada. Fiquei olhando alguns dos seus reals e fotos do seu perfil no instagram, acabou que eu adormeci. Senti meu celular vibrar perto do meu rosto, acordei um pouco sem entender o que estava acontecendo até perceber que era o aparelho eletrônico, o peguei e vi no visor um número desconhecido — franzi o cenho e atendi.

— Alô? — eu ainda estava sonolenta, então minha voz saiu rouca.

— Oi gata, te acordei? — aquela voz rouca e grossa me fez abrir um sorriso.

— Lennon... — pronunciei seu nome apenas por prazer.

— Chegou em casa bem?

— Sim, os meninos saíram do show mais animados do que nunca contando para Deus e o mundo que conheceram você. — falei sorrindo me lembrando da empolgação.

— Fico feliz com isso, mas e você?

— Eu o que? — franzi o cenho.

— Como se sentiu ao ver que era eu, o L7?

Fiquei pensativa com tudo, foi a terceira vez que eu o vi. O fato dele ser famoso não mudava o fato dele ter chamado minha atenção numa segunda, as 7h.

— Não alterou o que me chamou atenção quando te vi a primeira vez. — dei de ombro mesmo sabendo que ele não via — Foi a terceira vez que te vi L7.

— Como assim? — sua voz curiosa me arrancou um sorriso.

— Já está em casa? — mudei de assunto.

— Sim, acabei de chegar, tô largado no sofá. — ele dizia preguiçoso.

— Se divertiu muito? — perguntei.

— Isso é um fato.

— Fico feliz por você preto. — falei e bocejei em seguida, estava cansada.

Conversamos mais um pouco e quando foi 6h desligamos, até porque ele precisava descansar. Eu dormi em poucos segundos, fui acordar novamente já era 13h, acordei com meu irmão me chamando para ir à praia e assim fiz, levantei escovei os dentes, coloquei um biquini preto e um short e fomos. Os meninos no meio do caminho falaram que comeram a pizza que sobrou da noite passada, enquanto eu me encontrava com uma fome surreal, fomos para areia, ficando na direção do bar do Jorginho, estendi duas cangas e os meninos armaram o guarda-sol.

Quando um vendedor local passou vendendo o sanduíche natural eu comprei, os meninos também quiseram, peguei três guaravita também e esse seria o almoço de domingo. Não pude deixar de tirar uma foto do sanduíche com o fundo pegando um pouco da areia e o mar, postei no story do wpp com a legenda "Sanduba e praia só faltou o preto", postei e meio que sai correndo — obvio que eu me mantinha sentada na cama.

Meu celular vibrou algum tempo depois, peguei meu celular e olhei a tela de bloquei vendo que Lennon me mandou mensagem, desbloqueei o celular e fui na nossa conversa.

"E esse papo aí?"

"Papo dado, faltou o pretinho"

"O pai vai brotar"

Mandei apenas a localização como resposta, levantei e fui tomar um banho de mar para refrescar, eu particularmente não curtia muito o verão, mais gostava de ir à praia. Dei alguns mergulhos e sai do mar depois de um tempo, torci meu cabelo tirando o excesso de água e voltei para a canga notando já um homem alto me observando, dei um sorriso vendo que Lennon já havia chego.

𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓬𝓪𝓻  ||  L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora