15| ᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇ ᴅᴀ ᴛᴜᴀ ɪɴᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ

1.3K 69 13
                                    

Coloquei um conjunto preto de um dos meus biquínis favoritos, desci as escadas encontrando Maria mexendo no seu celular. Ela levantou do sofá quando me notou, saímos da casa que alugamos. Aquele lugar era muito bom, havia três casas uma do lado da outra, com uma praia particular, com deck, para a lancha e barcos, uma área de churrasqueira também. Fomos para o deck acabamos fazendo amizade com um grupo da nossa idade.

— Bora fazer um churrasco, vai vir uma galera para cá. — Pedro disse.

— Por mim, qualquer coisa me diverte. — dei de ombros, pois sabia que Maria já havia planejado uma saída.

— Topo muito! — Maria disse sorrindo.

A lancha parou em vários lugares, e por fim ficamos até o por do sol na ilha do dentista, zoamos e bebemos, eu adorava ficar na água. Postei uma foto no status do WhatsApp, com Maria e nossos novos amigos. Era daquilo que eu precisava, relaxar.

Lennon me mandou uma mensagem avisando que já estava na estrada. Nosso passeio de lancha acabou e resolvemos o que iriamos comprar.

— Compra umas cervejas e umas três garrafas de matte pra mim. — falei para Flavia a a morena de cabelos cacheados.

— Matte? — ela franziu o cenho.

— O boy dela não bebe. — Maria se intrometeu.

— Ele não é meu homem. — falei revirando meus olhos.

— Certo, amigos que transam e batem neurose. — minha melhor amiga dizia.

— Ta chatinha né. — fiz careta empurrando a cabeça dela pro lado.

— Eu vou te fazer um pix, acha que dá 100? — perguntei.

— Dá po, tem mais gente dividindo, a gente vai rachar tudo. — Pedro disse já anotando as coisas.

Peguei a chave de pix do Pedro e transferi o dinheiro, Maria, acabou resolvendo ir junto com Pedro, eu acho que ela tinha um interesse no garoto, porque vi eles de papo e muitos sorrisos bobos durante o passeio.

— Ai Fla, vou subir para tomar um banho, quando eles chegarem grita que eu ajudo a preparar a temperar as carnes. — falei.

— Fechou Lia! Até daqui a pouco. — ela acenou com a mão e eu fui para casa 1 que ficava próximo a área da churrasqueira.

Subi pro quarto, separei um short jeans preto e um body com renda preto também, tomei um banho, lavando o cabelo para tirar o sal do mar, me depilei enquanto deixava o creme de massagem no cabelo e depois me ensaboei e me enxaguei. Sai do banho, penteei meu cabelo, passei um hidratante corporal, até porque eu queria estar bem cheirosa. Me joguei na cama e aproveitei para tirar um soninho.

Meu celular estava tocando entre as cobertas, atendi.

— Diz! — falei sonolenta.

— Cê me chama e some nega? — Lennon disse.

— Talia, vem temperar a carne! — escutei a voz de Pedro no andar de baixo.

— Ta por onde? — perguntei me levantando.

— Aqui na casa, vamos fazer um churrasco, fizemos amizade com o pessoal da casa ao lado durante o passeio ai nos chamaram para o churrasco. — levantei da cama ainda enrolada na toalha — Vou te mandar a localização pelo Whats. — falei.

— No aguardo, logo tô ai.

Finalizei a ligação, coloquei a roupa que eu já tinha separado, me perfumei, passei um rímel e gloss. Peguei meu celular e desci as escadas, enquanto mandava a localização para Lennon.

𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓬𝓪𝓻  ||  L7nnonWhere stories live. Discover now