14| ᴘᴀʀᴛɪᴜ ᴀɴɢʀᴀ?

1.3K 76 7
                                    

Acordei no sábado me esticando toda na cama, Lennon tinha ido embora cedinho pois iria gravar música, e depois faria uma clipe. Peguei meu celular vendo uma mensagem de Maria.

"Partiu Angra?" — sorri com o convite, estava precisando mesmo de uma viagem.

"Só vamos!"

Enviei a mensagem e depois de dois minutos ela me mandou um áudio.

"Ajeita suas coisas que daqui uns 20 minutos estou passando aí para te pegar. Biquínis, muito protetor solar e alegria gata! Tem festa hoje, então não deixa de levar uma roupa bem menininha para se divertir!"

Ri com o seu áudio e me levantei, peguei uma mala pequena e coloquei três conjuntos de biquini, um rosa, preto e azul. Peguei um maiô preto cavado também. Coloquei umas mudas de roupa e uns conjuntos de lingerie. Fui no banheiro catando meus produtos de higiene e maquiagem. Separei um coturno preto e um salto médio de tira nude, e lembrei de pegar algumas joias. Parei no meio do quarto pensando se havia esquecido algo e por não lembrar de mais nada entrei no banheiro e tomei um banho.

Do boxe escutei meu celular tocando, deveria ser Maria, terminei de me depilar rapidamente e enxaguei a espuma do meu corpo. Já vesti minha roupa intima e coloquei um short e um cropped de alça fina. Calcei minha havaiana branca e peguei meu celular, carregador e uma bolsinha tira colo que eu havia colocado meus documentos.

Olhei meu celular de novo e tinha uma ligação de Maria e algumas mensagens dela e duas de Lennon. Respondi minha amiga primeiro, a mesma já estava na frente do meu prédio. Desci rapidamente, depois de trancar a porta de casa. Depois de alguns minutos estou cumprimentando o porteiro e já vendo o carro de Maria.

Sorrio para minha amiga e entro no banco carona ao seu lado. Jogo minha bolsa para o banco de trás. E ela começa a dirigir.

— Demorou pra cacete hein! — reclamou.

— Estava tomando banho. — expliquei — Você me deu apenas vinte minutos, queria o que?

— Somos treinadas para estar prontas em 10! — eu ri com seu comentário.

— Pelo Amor Maria! — falei enquanto colocava o cinto de segurança.

— Chegou bem ontem? — perguntou.

— Menina, você acredita que Lennon estava me esperando na frente do meu prédio? — vi minha amiga fazer uma expressão surpresa — Eu achei mega estranho, ai subimos e mandei a real para ele. Acabamos discutindo.

— Por que? — perguntou.

— A cara ele foi encontrar a ex, e não avisou, ela tinha mandando mensagem antes eles não se esbarraram. Diz ele que não sentiu nada, porém eu fiz uma breve pesquisa dos dois na internet e caralho Maria, eles eram surreais de perfeitos. — comecei a desabafar com minha amiga — Era declaração para lá e para cá, o fofurometro chegava a explodir.

— Se era tudo isso por que terminaram? — questionou.

— Diz ele que foi desgaste, mas rolou boato de traição por parte dela e depois que eles terminaram ficou com um cara que conheceu antes dele e começou a aproveitar a vida dela de solteira loucamente. Depois meteu o louco com ele porque ele estava conversando com a ex antes dela. — dei de ombros — Mas tipo, se for com esses negócios de ex 1, ex 2 e ai por diante não rola comigo.

— Muito ex, se juntar tudo da para fazer uma suruba. — ela disse gargalhando.

— Não gosto de dividir. — falei e peguei meu celular

Fiz um boomerang apenas da estrada, e postei tanto no insta, quando no WhatsApp, legendei com "Play no fim de semana"

— Cara mais o que ele falou? — Maria me olhou brevemente e voltou a olhar para estrada.

𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓬𝓪𝓻  ||  L7nnonWhere stories live. Discover now