21| ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀʟᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ?

1.1K 65 4
                                    

 Na sexta aproveitamos um pouco na praia grande e depois fomos para pizzaria. Voltamos para o quarto e dormimos para aproveitar o passeio de barco na parte da manhã. Fiquei mexendo no meu celular e vendo os storys dos meus contatos até parar no de Lennon, ele tinha postado uma foto do dia do show que levei Caique, ele tinha me abraçado de canto e eu estava de costa para câmera enquanto ele sorria.

Logo pensei no porque me deixar ficar assustada com minhas inseguranças, estava sem falar com ele a dias, sem motivo aparente, sem lhe dar uma satisfação. Por fim larguei meu celular e fechei os olhos me forçando a dormir.

Não consegui. Sai do quarto aquela noite, com meu celular em mãos, na pousada tinha um espaço para piscina e um banco. Era mais de uma hora da manhã. Decidi ligar. Chamou uma, chamou duas na terceira aparece o rosto do Leo, ele deu um sorriso.

"Ele ta no palco, quer ver?"

"Por favor!"

Ele virou a câmera e eu pude ver Lennon dançando, junto com pescadinha a plateia ia a loucura ele conversava com eles e deixava eles completarem a música.

Vi Lennon chamar Kiazz, fizeram um toque e começaram a cantar Pode Ficar, engatei a respiração, vendo L7 se aproximando do celular. Pegou uma garrafinha d'água deu um gole e voltou.

— Preta, é porque ela sabe que acaba comigo, se nós não ta junto, eu to com meus amigos, sabe onde me encontrar porque não dou perdido, não to pensando em namorar, mas pensei num pedido. — ele gesticulava enquanto cantava e eu sorria a cada palavra que ele cantava — É nessas horas que a minha mente trava, to pensando em fugir de tudo e ir pra Itaipava, falei que nunca mais ia mandar mensagem. Dois minutos depois perguntei onde ela tava...

Continuei assistindo o resto do show e cantando as músicas junto com ele, só sei que quando fui ver já era umas duas da manhã e Lennon estava finalizando seu show, vi a tela balançar e voltar pro rosto de Leo.

— E ai, vai falar com ele? — perguntou.

— Eu liguei né... Ele ta puto? — perguntei.

— Um pouco, mais confuso do que puto. — deu de ombros.

— Ta fazendo o que com o meu celular Leo? Quem ta falando? — escutei a voz de Lennon e logo seu rosto suado apareceu na tela do aparelho — E a margarida apareceu!

— Oi preto...

— Nem vem com apelido... — ele disse e começou se movimentar, cumprimentou algumas pessoas entrou em algum lugar, creio eu o camarim dele, pois logo fechou a porta — O que cê quer? — ele estava chateado isso eu percebi de longe.

— Só falar contigo. — mordi o lábio inferior um pouco nervosa.

— Ficou dias sem falar e hoje decidiu ressurgir das cinzar, ta achando que é a fênix Talia? — ele perguntou.

— Eu posso não saber lidar com isso né... — falei.

— Isso o que? A gente? — perguntou franzindo o cenho — Então você deveria ter falado quando eu pedi para tu deixar algumas das suas coisas na minha casa.

— Lennon, eu só...

— Vacilei uma vez e você discutiu comigo, pedi desculpas e reafirmamos a transparência no nosso lance. — disse — Isso não é papo nem de ficar se falando em telefone, ta ligada né... — suspirou fundo e senti meus olhos arderem — Vou desligar Talia, vou fazer outro show.

Ele finalizou o facetime e me perguntei que merda que eu tinha feito. Voltei para o quarto e me forcei a dormir, amanhã seria um novo dia.

Me senti sendo sacolejada de um lado para o outro.

𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓬𝓪𝓻  ||  L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora