11| sᴇᴍ ʀᴏ́ᴛᴜʟᴏs

1.5K 72 61
                                    

Acordei com o meu celular vibrando na mesinha que ficava ao lado da cama de Lennon, peguei meu celular atendendo, sem nem ver no visor quem era, pensei em levantar da cama para não acordar o preto, mas os mesmos estavam com o braço em volta de mim, me apertando contra ele.

Ligação On

— Oi? — bocejei em seguida.

— Amiga, eu sei que está de madrugada, mas tem como você me cobriu no meu plantão? — Maria perguntou — Aí eu pego o seu de sábado.

— Hummm, certo, você conseguiu ver o boy né. — perguntei sorrindo.

— Sim, ainda não posso falar muito. Mas por enquanto está fluindo. — ela disse dando uma risadinha.

Nos despedimos e finalizamos a ligação.

Ligação Off

— Quem era essa hora? — a voz rouca e grossa veio no pé do meu ouvido me causando arrepio.

Me virei para ficar de frente para Lennon, lhe dei um selinho suave e ele me apertou mais contra si.

— Minha amiga pediu para eu trocar um plantão com ela. — falei — O bom que eu vou ficar sexta, sábado e domingo em casa.

— Boa gata. — ele disse — Só que fica aqui essa noite amanhã eu te levo em casa.

Ele esfregou seu nariz pelo meu pescoço e me mordiscou. Não demorou tanto para eu estar sentando no seu pau novamente.

Já era seis da manhã, acordei cedo, indo para o banheiro, peguei uma camisa e cueca de Lennon para vestir, coloquei a minha calça jeans que eu tinha usado na noite passada.

— Se quiser ficar dormindo pode ficar, vou dar um pulo em casa e vou trabalhar. — falei enquanto calçava meu tênis, estava sentada na beirada da cama, enquanto L7 estava todo esparramado na cama.

— Eu te levo, Leozin resolveu a parada do carro. Peguei outro. — ele disse se levantando preguiçosamente — Gostei da camisa.

— Também! — sorri me levantando pois já tinha terminado de amarrar meu tênis.

Recebi um tapa na bundo enquanto eu saia do quarto e sorri com aquilo.

— Fica provocando, vai... — peguei minha bolsa.

— Eu sou um cara difícil Talia, eu nem estou te provocando. — ele disse dando um aperto na minha bunda.

Lennon a cada dia estava mais gato, ele estava usando uma bermuda preta, camisa da givenchy branca e colocou um óculo escuro. Gato, sem mais.

Descemos para garagem e ele entrou num carro SUV, preto, deslizei no banco de couro claro e fiquei maravilhada, havia um teto solar que era tudo.

— Quero meu volvo de volta. — ele disse enquanto colocava o cinto de segurança, fiz a mesma coisa.

Não demoramos nem 10 minutos e isso foi porque estava com trânsito, por causa do horário. Ele parou em frente ao meu prédio, eu iria me despedir quando ele desviou.

— Vou te levar pro trabalho gata, pega o que você tem que pegar e vem. — ele disse.

Assenti, sai do carro. Cumprimentei o porteiro do prédio, e subi pro apartamento, peguei uma outra muda de roupa, e tirei a suja, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e também peguei minha escova de dente.

Dei uma ultima olhada para o apartamento e sai, trancando a porta, quando cheguei no carro, Lennon conversava no celular. Fiquei em silêncio, coloquei o cinto de novo e passei minha bolsa para o banco de trás.

— Hoje as 14h? — ele perguntou e me olhou — Da sim, a gente faz essa entrevista hoje mesmo. Vai ser um pulo... fechou!

Passou mais alguns segundos e eles finalizou a ligação. Ligou o carro e começou a dirigir depois que expliquei onde ficava.

— Vou ter que ir em São Paulo hoje, tem uma entrevista para fazer. — avisou.

— Você não...

— Devo voltar hoje mesmo, ou amanhã de tarde. — me olhou rapidamente — Tô avisando porque quero Lia... vou te dar o papo... — ele disse estacionando novamente só que agora em frente ao quartel do bombeiro — Gosto disse que estamos tendo, sou transparente com as paradas, não espere eu te dar perdido.

— Entendi. Sem rótulos e com honestidade. — falei pegando minha bolsa.

— Ta chateada? — perguntou.

— Não, gosto que você seja honesto, podia muito bem estar me iludindo e depois me dar um pé na bunda. Nossas rotinas são diferentes e puxadas, você viaja pelo Brasil e eu tenho meus plantões. — falei soltando meu cinto de segurança.

— Bom trabalho gatinha. — ele pressionou seus lábios nos meus me deixando um pouco surpresa — Toma cuidado tá.

— Pode deixar, você também. — sorri saindo do carro.

Já podia ver alguns dos rapazes do plantão de Maria que olhou com curiosidade para o carro. Quando olhei para trás Lennon tinha abaixado o vidro e estava com uma postura séria e me olhava. Mandei um beijo para ele e vi um sorriso de canto surgir nos seus lábios. Ele balançou a cabeça negativamente e foi embora.

Passei metade do dia fazendo ocorrência, olhei para o relógio que marcava 17h, estava um pouco suja e suada do trabalho, mais lembrei do que Lennon disse ontem sobre meu uniforme, e também como ele me provocou hoje cedo em sua casa.

Fui no banheiro, peguei meu celular e abri na câmera, abri um pouco macacão em cima deixando com decote para meus seios, e tirei uma foto. Mandei pelo WhatsApp.

Foto enviada para pretoo s2

Fiz um pouco de xixi e me ajeitei de novo. Enquanto eu andava para próximo dos caras e mulheres do plantão senti meu celular vibrar.

" tô dirigindo de pau duro"

"culpa  sua."

Oláaa! Pessoal, queria pedir para quem esta acompanhando a fic, curtindo, comente também, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláaa! Pessoal, queria pedir para quem esta acompanhando a fic, curtindo, comente também, por favor. É muito importante essas interações, votem e comentem pleaseee s2s2

Vou estar atualizando a fic de 2 a 3 vezes por semana. Meus dias são corridos, caso aconteça algo eu vou avisar pelo meu perfil, então me sigam também. 

As provocações sutis ou nada sutis desses dois kkkkkkkkkk'' 


𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓬𝓪𝓻  ||  L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora