Princesa Liz

38 9 6
                                    

              ⊱ ⸻ ≁ ꕥ ≁ ⸻ ⊰

Nossa saída foi com fogos de artifícios e muita alegria, ficamos parados olhando os fogos no céu que aos poucos ficava iluminado com eles.

Corremos para ficarmos um tempo juntos sem ninguém para atrapalhar. Ele me levou até uma salinha onde estavam nossas malas e alguns presentes.

— Temos que voltar para os convidados. — Tentei abri a porta para sair.

— Alguns minutos Sra. Landim.

Ele me colocou contra a parede e me beijou de uma forma diferente, seu desejo era o mesmo que continha em nossa última viagem. Tentei me conter, mas o calor entre nós dois não permitiu, e então alguém bateu na porta.

— Martínez, vamos! — Elen gritava do lado de fora.

Me afastei e tirei o véu.

— Precisamos ir, é nossa festa.

Ele revirou os olhos, tirou o terno e dobrou as mangas enquanto eu abria a porta.

— Finalmente!

— Vitor estava me ajudando com o vestido.

— Sei! O vestido... — Ela me olhou desconfiada e pegou um lenço na bancada ao lado de fora. — Tem batom no seu pescoço. — Ela me entregou o lenço e deu um ao Vitor.

Ela me ajudou a por os sapatos enquanto eu tentava disfarçar, até que ela terminou.

— Vamos a festa! — Eu falei em um tom animado.

Nossa entrada foi perfeita, abrimos a festa com uma dança elegante, poucos notaram minha pequena dificuldade em meus movimentos. Uma barriga notável e todo aquele peso que eu estava carregando, junto ao vestido que eu tinha certeza que não era tão desconfortável quando comprei. Nossa música marcante manteve todos os olhos focados em nós, uma melodia lenta que me fazia flutuar a cada gerada que Vitor me dava, nos complementávamos naquela pequena apresentação, nos tornando um só.

Ao final do nosso espetáculo nada combinado, nossas madrinhas nos guiaram até a mesa principal. Não notei a presença de Samir, provavelmente teria ido e isso me deixava tranquila. Elen pegou o microfone enquanto Paula olhava algumas folhas.

— Quero agradecer a presença de todos vocês! — Elen passa o microfone a Paula.

— Essa noite vocês aqui presentes, iram fazer parte desse lindo amor! — Paula aponta para alguém que estava com um tablet a baixo de uma cortina branca.

As luzes foram reduzidas e a nossa música calma começou a tocar, junto a ela, entrou lentamente a pequena Laura, que pegou o microfone e se juntou as madrinhas.

— Era uma vez, em um lugar distante, vivia uma garotinha que não sabia que era princesa. — Ela riu, e as fotos começaram a passar na cortina branca. — A garotinha tinha meu tamanho e não sabia que era princesa, mas como ela iria saber? Se não soubesse o que faz uma pessoa se tornar uma princesa.

Todos começaram a rir e a aplaudir, e então ela continuou.

— Todas as princesas têm uma rainha má, um vilão e um príncipe. Ela não tinha tudo isso, por isso não sabia que era uma princesa. Quando a pequena garotinha cresceu, sua madrasta a fez ir embora, ela seguiu em uma aventura em outro país, mas como toda princesa, ela ficou refém de um vilão muito mal. Ela conseguiu fugir e no caminho encontrou o príncipe Vitor, que no início ficou totalmente apaixonado por ela. E então, em um belo dia, o príncipe Vitor a libertou do vilão mal e a pediu em casamento, mas o que ninguém esperava era a pequena florzinha de esperança que a princesa Liz gerava com tanto amor.

As Vidas De LizWhere stories live. Discover now