Tudo o que eu quero, eu consigo!

1.5K 91 12
                                    

-CRISTINA-

Eu sempre tive tudo o que eu quis!

Não há nada no mundo que eu não possa conquistar, tenho dinheiro e atitude suficiente para alcançar tudo o que desejo.

Meu pai me criou assim, minha mãe sempre foi uma mulher fútil e egoísta, nunca cuidou de mim como uma mãe deve cuidar, sempre me deixava nas mãos de babás e governantas, até o dia que ela e meu pai se divorciaram e meu querido papai ficou com a minha guarda, então tudo o que sou hoje devo a ele, um grande magnata, que me educou para ser a melhor em tudo, e conquistar tudo o que eu almejo.

A única coisa a qual eu não estava preparada era me apaixonar perdidamente por Pietro. Sempre tive todos os homens que eu quis aos meus pés, mas o único que eu verdadeiramente amo nunca se importou com meus sentimentos, muito pelo contrário ele sempre me rejeitou e me afastou para que não tivéssemos muita intimidade, mas isso não foi o suficiente para acabar com meus sentimentos, somente os tornaram ainda mais fortes e intensos. Eu juntei toda a sua rejeição e transformei em combustível para meu plano maléfico para conquistá-lo.

Sou uma mulher bonita, sexy, atraente, bem sucedida, rica, não imaginava que Pietro pudesse trocar tudo isso por uma simples pirralha idiota que não tem onde cair morta. Tenho tanta raiva dessa garota, ela roubou o que é meu sem ao menos se esforçar, ela chegou com essa carinha de inocente com olhar de pureza e rapidamente Pietro já estava completamente apaixonado por ela. O dia que eu entendi isso foi um dos piores dias da minha vida, a dor dilacerante da rejeição tomou conta de mim dando crescimento a um ódio profundo.

Arquitetar minha vingança não foi tão difícil, devido a burrice e ingenuidade dessa garota eu nem precisei me esforçar muito para enganá-la. Eu vou destruir a sua imagem de menina pura, vou fazer Pietro entender que a única mulher que merece estar ao seu lado sou eu.

Passei pelos portões da propriedade privada que eu aluguei especialmente para executar meu plano e vi o meu ajudante parado perto da porta principal da casa. Estacionei o carro e ele veio todo preocupado abrindo a porta do passageiro onde a garota estava desmaiada.

-Ela tá bem?- o desespero em sua voz deixava evidente sua preocupação por ela, é um bobo apaixonado mesmo.

-Ela está respirando não está?- indaguei o óbvio.- Ela está apenas dormindo, quando acordar vai ficar um pouco tonta e desnorteada.

-Ok.- Respondeu apreensivo olhando para a garota.

-O fotógrafo já chegou?-Perguntei

-Sim, ele está aguardando na sala.

- Leve ela para o quarto de casal no andar de cima.- Ele assentiu e removeu o cinto de segurança dela e a pegou no colo.

Desci do carro e os acompanhei para dentro da casa, falei brevemente com o fotógrafo que contratei e segui para o andar de cima. Quando cheguei até o quarto tudo estava belíssimo, digno de uma cena de filme romântico, havia pétalas de rosas espalhadas pelo quarto, velas, tudo perfeitamente decorado para uma linda noite de amor. Olhei para a vítima de minha vingança deitada sobre a cama totalmente indefesa e vulnerável e sorri satisfeita por tudo estar ocorrendo conforme o planejado.

-Tire suas roupas enquanto isso eu vou despir a garota.- Falei me aproximando da cama.

-Você acha que isso é mesmo necessário?

-Vai querer dar pra trás agora Frederico?- Exclamei irritada.

-Não é que...Eu não quero violar o corpo dela, a menina tá inconsciente.- Revirei os olhos com o drama que ele estava fazendo.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now