V.

1.7K 187 28
                                    

- Hum? - O bicolor hesitou, encarando-o, antes de responder ao loiro. - Ah, eu ia sair com meu irmão mais velho e o namorado dele, por quê?

- O Denki me falou que vai ter uma festa amanhã e... Sei lá, porra! - Suspirou. - Queria saber se quer ir como meu acompanhate.

- Hãm... - O Todoroki pegou seu celular e digitou algo.

- O que foi? O que está digitando aí? - Indagou, tentando ver o que se passava na tela do smartphone.

- Eu estou falando com o meu irmão, estou dizendo que vou sair com você. Ele disse que quer te conhecer. - Shouto disse, levando suas orbes díspares ao encontro dos olhos do Bakugou.

O loiro não sabia como reagir, os dois só estavam se conhecendo e, de repente, Katsuki se viu tendo que conhecer a família do meio-ruivo. Assentiu, chamando a subordinada que lhes atendia.

- Nós queremos a conta. - Disse e a garçonete assentiu, indo até o balcão e logo voltando com a conta escrita em um pequeno post-it. - Vamos, eu te levo em casa.

Katsuki pagou e os dois saíram do local, se dirigiram até o estacionamento, não demorando muito para encontrarem o carro do loiro. Era o maior e mais brilhante do local.

- Katsuki, não precisa me levar em casa.

- Não disse que seu irmão queria me conhecer, então, vamos logo. - O Todoroki hesitou e suspirou, assentindo. Adentraram o carro e o Bakugou deu partida, o meio-ruivo-meio-albino botou o endereço no GPS e assim o alourado seguiu o caminho ditado pela voz do aplicativo.

Não foi um caminho longo até um condomínio fechado, onde o irmão de Todoroki morava. Estacionaram em uma vaga para visitantes e adentraram um dos grandes prédios, subindo as escadas até o apartamento do Todoroki mais velho.

Shouto apertou a campainha e em, mais ou menos, um minuto Touya abriu a porta, se deparando com Katsuki e Shoto em sua porta. Arregalou seus olhos azuis ao ver o Bakugou ali, dando espaço para os mesmos passarem, ainda sem reciocinar o que estava acontecendo.

- Shouto, esse aí é o seu amigo? Ô... Que vai te levar pra festa?

- Sim. - Disse, se direcionando até a cozinha e pegando um pouco de água. - Por que?

- Como assim "por que"?! Você sabe quem ele é?! - Touya perguntou ao irmão mais novo, se segurando para não surtar de nervosismo.

- Sei... - Disse, um pouco confuso com a forma que o irmão agia. Na maioria das vezes, Dabi apenas agia com indiferença, dando atenção apenas para seu namorado e Todoroki.

- Não aja assim! Ele é simplesmente um dos melhores cantores de rock que eu conheço, eu sou fã desse cara pra caralho!

- Ah, que bom, então posso ir com ele pra festa sem problema, né? - Riu e pegou os dois copos de água, berbericando um e saindo da cozinha, se direcionando até o loiro que estava sentado no sofá.

- Claro que você pode ir, irmãozinho. Só tenho uma pergunta, vocês estão de namorico, é? - O Bakugou engasgou, levando as orbes cor de rubi até o mais velho.

- Touya! - Shouto o repreendeu. - Não sei o que você andou vendo na internet ultimamente, mas nós não somos namorados! Somos apenas amigos!

- Não somos amigos, só estamos saindo, isso não é a mesma coisa de ser amigo! - Katsuki exclamou.

- Ué? Eu achei que fosse. - O loiro revirou os olhos, deixando seu copo de água de lado. - Ah, a propósito, o Dabi e o namorado dele podem ir na festa também? - Dessa vez, foi o Todoroki mais velho que acabou se engasgando, porém, com sua própria saliva, tussindo um pouco e roubando a atenção dos dois.

- Ah, eu acho que sim. O Denki é bem de boa com essas coisas, mesmo tendo aquela cara de burro.

- Beleza. Touya, você e seu namorado estão convidados. E, maninho, eu posso passar a noite aqui na sua casa?

- Claro, pow! E se o Bakugou quiser, ele pode dormir aqui também.

- Cara, como sabe meu nome?! Eu nem me apresentei. - Katsuki disse, confuso. Shoto era avoado e não sabia que o Bakugou era um cantor famoso e achava que o irmão mais velho deveria ser do mesmo jeito.

Mas estava errado e pode perceber isso assim que adentrou o apartamento que tinha uma decoração que parecia mostrar bastente da personalidade do Todoroki mais velho, além de que o sorriso de ladino que tinha no rosto do mesmo lembrava o seu.

- Hãm, todo mundo te conhece, cara. Eu adoro suas músicas! - Dabi respondeu, parecia entusiasmado agora, mais do que nunca.

- Seu irmãozinho aqui não me conhecia. - Disse, sorrindo de canto e intercalando seu olhar entre os dois irmãos.

- Eu e o Shoto somos bem diferentes, mas nos damos muito bem.

- Pois é. - O meio-albino disse, acompanhado de uma risadinha. Shoto amava olhar para seu irmão mais velho e lembrar dos momentos que já passaram juntos e que ainda iriam passar. Gostava de lembrar de quando Dabi o ajudou a fugir das brigas com seu pai, de quando Fuyumi o obrigava a fazer coisas que não gostava e Dabi sempre estava ali para dizer o quanto as ideias da mais nova eram ridículas.

Mesmo que Fuyumi fosse a mais nova dos três, ela sempre parecia ter mais razão e mais ensinamentos de vida e conselhos do que os dois. Às vezes, Shoto chegava a se questionar de como Fuyumi conseguia aturar e se submeter a tanto naquela família complicada até demais. A Todoroki mais nova era uma das filhas mais aplicadas, porque fazia questão de agradar ao seu pai, diferentemente de Dabi, que já havia deixado de dar satisfação ao seu pai a muito tempo.

- Eu percebi. - Levou as orbes cor-de-rubi até o meio-ruivo. - Red Velvet, seu irmão é muito legal!

- Red Velvet? - Touya indagou, um pouco confuso, porém soltou uma risada. - Gostei do apelido.

- Sim, seu irmão parece um bolo Red Velvet, Dabi. - O Katsuki gargalhou junto do Todoroki mais velho, enquanto Shoto os olhava com um leve sorriso em sua face.

Não se incomodava com os apelidos, já estava se acostumando com esse jeito do Bakugou. Não sabia se Katsuki o considerava um amigo, mas independente disso, o loiro já era um amigo para o meio-ruivo-meio-albino.

L.A VIBES. || TodoBaku.Where stories live. Discover now