VI.

1.7K 115 47
                                    

Touya e Shoto estavam sentados no sofá, esperando que Katsuki chegasse para busca-los e irem para a festa - o que não tardou muito. O Bakugou estava sentado no banco do passageiro, enquanto seu motorista tinha sem foco na estrada.

Shoto, Dabi e Shigaraki estavam sentados no banco de trás. O Todoroki mais novo estava com um sorriso mínimo nos lábios, estava contente em ver a felicidade de seu irmão mais velho e de seu cunhado, também estava ansiando por essa festa, já que até saiu com uma das amigas de Touya, Toga, para comprar roupas para ir a festa.

Uma blusa social branca com detalhes vermelhas, um conjunto de calça e jaqueta jean's claro juntamente de uma bota marrom. Dabi estava usando roupas sociais e Tomura usava um conjunto de calça e moletom pretos. O meio-ruivo não conseguia ver com claresa a vestimenta ou o rosto de Katsuki, mas tinha certeza que ele deveria estar com a mesma expressão ilegível de sempre.

Pelo o que os olhos díspares puderam captar pelos poucos flash de luz amareladas da cidade, o loiro de olhos cor-de-carmesim usava roupas sociais com tons de azul escuro e vermelho, talvez uma estampa florida. Chegaram após quinze minutos no carro silencioso.

A festa estava acontecendo em um salão enorme que havia um quintal lindo e vasto na frente, o portão eletrónico abriu e o motorista estacionou em uma vaga e logo todos desceram, caminhando até a grande entrada de onde, de fato, estava acontecendo a comemoração.

Touya, assim como Shoto, estava admirado, passeando os olhos por todos os detalhes do local, adentrando. É claro que não passaram despercebidos. Bom, talvez se tivesse apenas a dupla de Todoroki's e Shigaraki, nem seriam notados. Mas era impossível ser invisível estando acompanhados de alguém do nível de Katsuki, um cantor famoso e polêmico, pelo visto.

- Vocês querem beber alguma coisa? A bebida é por conta da casa. - E pela primeira vez, escutaram a voz do Bakugou.

- Não, obrigado. - Tomura e o Todoroki mais novo disseram em uníssono, sentando-se em um dos bancos perto do bar.

- Eu vou pedir algo pra mim. - Dabi disse, chamando o barman em um ato rápido. - Boa noite, eu vou querer uma caipivodka, por favor. - Disse, dando um sorriso de ladino e uma piscadela rápida, arrancando uma risada mínima do subordinado.

- Então, quer dizer, que você é meu fã?

- Não diria fã, mas eu gosto da suas músicas, só.

- Seu irmão me disse por mensagem que você tem meus últimos três álbuns recentes físicos, já foi a dois shows meus em outra cidade e que guarda um poster no seu armário. Então, sim. Você é meu fã. - Sorrio provocativo para Touya, enquanto dava uma golada em sua cerveja longneck.

- Eu ainda mato o Shoto. - Katsuki e Dabi riram ao mesmo tempo. - Mas então, quer dizer, que anda trocando mensagens com meu irmãozinho?

- Talvez.

- Bakugou, eu te admiro pra caralho, mas se você fizer mal ao meu irmão, eu te quebro na porrada. - Katsuki riu e assentiu.

Protetor. Era isso que Dabi era em relação a Shoto. Sabia que o irmão mais novo tinha algumas questões por conta de seu pai e gostava que ele tivesse cuidado com as pessoas que se relacionava, até mesmo proteger sua saúde mental e, felizmente, o Todoroki mais novo o compreendia totalmente nesse quesito.

Apesar do Bakugou ter levado como uma simples brincadeira, ficou pensativo em relação a fala do Todoroki mais velho. Os dois eram extremamente diferentes, no estilo, na personalidade, nos gostos, em tudo.

Mas eram unidos e mais que irmãos, amigos. Melhores amigos.

Já havia terminado de beber sua cerveja, assim como Touya tinha bebido seu drink. Shoto e Shigaraki conversavam normalmente e pareciam até mais entretidos do que o normal, se misturando entre as vozes baixas e a música que tocava no local, nas risadas, nas bebidas.

Até que depois de mais quarenta e cinco minutos que estavam ali, rindo e se divertindo. Deku interrompeu a música que tocava, coçando a garganta e preparando para dar um aviso. A atenção estava toda no maldito nerdzinho, Izuku Midorya. Katsuki rosnou, querendo apenas sair daquele motivo de estresse momentâneo - ou não.

- Bom, eu sei que foi um um convite repentino para todos aqui e eu até pesso desculpas por isso. - Izuku coçou a garganta mais uma vez, encarando a bebida em seu copo e suspirando. - O motivo dessa festa foi para comemorar o sucesso repentino do meu cover e junto dele, uma oferta mais que especial me surgiu. Então, estamos comemorando o meu mais novo contrato musical com a Produtora de Música do All Might.

No momento que aquelas palavras foram ditas pelo garoto de cabelos  verdes e comemoradas por todos ao seu redor, parecia que o mundo de Katsuki tinha parado de rodar. Seu olhar foi focado em um ponto fixo do chão, ainda processando o que havia escutado.

- Não... - Sussurrou para si mesmo. - Não! - Exclamou alto o suficiente para que todos os olhares estivessem focados em você, inclusive o dos irmãos Todoroki e Tomura.

Katsuki empurrou todos a sua frente com brutalidade, indo em direção ao palco onde Midorya estava. Segurou o mais baixo pela gola, erguendo o garoto no ar, vendo a expressão de pavor e apreensão em seu rosto.

- Ka-kaachan... - Disse baixo, apenas para que o alourado escutasse, balançando seus pés em busca de alcançar o chão.

- Cala a porra da boca! - Jogou Izuku no chão, olhando-o de cima, encarando a expressão de medo no rosto do mais baixo. - Deku, você é ridiculo! Não importa o quanto eu tente, parece que não importa o quanto eu tente, você sempre passa por cima de mim! Eu vou ser o cantor mais famoso de mundo, independete de você ser agenciado pelo All Might, ou não!

Todos os olhos estavam vidrados nas ações de Katsuki, ninguém conseguia se mexer ou falar algo para interferir o que estava acontecendo. Estavam perplexos demais para fazer o que quer que fosse naquela situação.

- Seu nerdzinho maldito! Você é só uma pedrinha no meu caminho!

L.A VIBES. || TodoBaku.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu