O motorista🕸️Parte 1

178 42 164
                                    

Jack junto com seus dois melhores amigos, que se conheceram no ensino fundamental na 5° série

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Jack junto com seus dois melhores amigos, que se conheceram no ensino fundamental na 5° série. Uma amizade única entre eles, que foi aumentando cada dia até que viraram praticamente irmãos. Eles estavam esperando o ônibus escolar, para irem embora do colégio Neon, junto com alguns outros meninos valentões.

- Jack, vamos ir na casa de Max para jogar videogame ? - Perguntou Rink dando uma cotovelada.

- Bora. Estou doido pra ganhar de vocês de lavada mesmo. - Fala Jack rindo para seus amigos.

- Vai nada... - Fala Max rindo. - Quem perder vai ter que soltar um pum na sala de aula na segunda - feira.

Todos começaram rir ao imaginar a cara de algum professor junto com a turma olhando para quem fez aquele barulho. Uma verdadeira humilhação em público.

- Dessa vez você se superou Max... - Diz Rink, não conseguindo parar de rir.

- Estou tentando não imaginar isso na frente de todos, acho que ia ter coragem não. - Diz Jack tentando esconder o seu nervosismo.

- Relaxa, é apenas uma sugestão minha. - Disse Max rindo da cena do amigo preocupado já.

- Estão rindo de quê ? - Pergunta um garoto chegando com mais dois atrás dele. - Pelo visto deve ser algo infantil de vocês né ?!

- Isso não é da sua conta Roberto ! Vai caçar algum boi mano. - Diz Max irritado.

- Seu moleque de boca aberta ! -Fala Roberto, segurando já Max pela blusa do colégio.

- Nada de vocês brigarem ! - Grita o motorista do ônibus estacionado bem na frente deles.

Os garotos não escutaram nenhum tipo de veículo passando pela rua, muito menos de um ônibus que estava na frente deles. Todos se olharam rapidamente, tentando imaginar que estavam tão distraídos ao ponto de não perceber o veículo chegar.

Os garotos violentos empurram os garotos que iam subir no ônibus, fazendo eles esperarem eles entrarem primeiro. Os garotos subiram os degraus, e Roberto sentiu algo puxar no seu braço para trás. Ele olha e não encontra ninguém, apenas o motorista olhando para ele seriamente.

- O que foi seu velho ? - Pergunta Roberto para o motorista que está te observando.

- Não liga pra ele não, ele é mal educado assim senhor. - Fala Jack olhando para o motorista.

- Eu te daria uma surra se seus amigos não tivessem aqui. - Diz Roberto olhando para trás, arregalando seus olhos.

Os garotos viraram na mesma direção, não viram nada além de algumas gotas de chuva bem fina caindo pelo vidro do ônibus. Eles passaram por Roberto que ficou ainda em pé sem sair do lugar, parecendo que algo se paralisou completamente.

Eles se sentam no último banco do ônibus. Apenas Roberto não saiu ainda do lugar, ele pisca seus olhos e não consegue enxergar a rua e sim algumas árvores pegando fogo na sua direção. Ele dá um passo para atrás do ônibus com os olhos arregalados ainda. O motorista liga o ônibus já dirigindo fazendo com o que o garoto caísse no chão de uma só vez. Os seus amigos tentaram não rir pela sua queda e os outros garotos já estavam rindo de gargalhadas. Roberto ia falar algo mas a sua boca não consegue abrir, ele tenta mais de uma vez e nada. Roberto ver uma luz vermelha saindo nos braços do motorista, ele está querendo berrar, e ninguém à sua volta está vendo essa cena como ele está.

- O que houve aí ? Se levanta mano. - Fala o amigo dele Gabriel.

Nesse instante o corpo de Roberto voltou a se mexer, ele se levanta indo na direção dos seus dois amigos sentados.

- Pensei que algo aconteceu com você. - Fala Matheus.

- Vocês dois não viram nada ? - Perguntou ele sentando no banco ao lado.

Ambos os amigos de Roberto ficaram sem entender nada, deram de ombros e seguiram calados os três. Roberto ainda sentia o calor do fogo queimar, ele olha para trás e ver os meninos lá se divertindo contando piadas, ele ia se levantar quando seus pés ficaram grudados no solo do ônibus. Ele tenta puxar suas pernas com as mãos mas não consegue, seus dois amigos do lado olham e começa a rir dele sem entender nada, quando um deles ia se mover suas pernas também estavam grudadas, tentando puxar como o outro. Os três amigos valentões estavam sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Cada um deles mais pálidos à medida que tentavam se soltar. Os meninos estando no fundo do ônibus continuaram conversando e rindo normalmente sem perceber nada que eles estavam fazendo.

- O que está acontecendo ? - Pergunta Gabriel tentando não tremer o seu corpo, olhando para os amigos.

- Isso deve ser algum tipo de pesadelo mano ! - Diz Matheus rindo de nervosismo.

- Acho que a gente está ficando doidos, só pode ser isso. - Fala Roberto tentando não mostrar o seu medo. - Olha os moleques aí no fundo, estão agindo como se nada está acontecendo. Vou me levantar nessa merda ! - Fala Roberto se levantando, tentando caminhar mas suas pernas não sai do lugar.

- Está acontecendo algo ! - Fala Gabriel quase gritando.

- Será que foram os moleques lá no fundo que fizeram isso ? - Pergunta Matheus, olhando para trás.

Os outros dois garotos vêm na mesma direção, eles tentam se levantar e nada. O chão do ônibus começou a ficar um cinza mais escuro do que no normal, os garotos olharam para o outro com os olhos arregalados, não acreditando no que estava acontecendo ali dentro do ônibus. Seus pés estavam cobertos de uma poça vermelha que surgiu do nada, os garotos tentaram se levantar em desesperos mas não conseguiram.

- Que merda é essa aqui ! - Fala Gabriel em pânico pela voz, medo tomou conta dele de uma só vez. Não conseguiu desviar seus olhos no líquido vermelho que estava subindo.

- Deve ser uma pegadinha. - Fala Matheus, tentando não gaguejar. A sua boca treme, sentindo o líquido gelado subir nas suas pernas.

Roberto não pronuncia nenhuma palavra, apenas escuta seus amigos falarem sobre o líquido. Ele olha para trás, os meninos estavam normais e perto deles não tinha nenhum líquido vermelho, só ao redor de Roberto e dos seus amigos.

Os meninos ; Roberto, Matheus e Gabriel tentam sair do banco mas eles ficam grudados no assento. Eles arregalam os olhos de espanto ao perceber que estão presos e o líquido vermelho chegando até seus joelhos. Eles tentam se soltar do mesmo jeito, o pavor toma conta deles.

- Essa merda não para de subir ! - Quase grita Matheus, olhando para seus dois amigos.

- Para com essa viagem, isso aqui deve ser um suco de morango. - Diz Roberto olhando para os meninos, - Olha aqui vocês dois, não tem nada não... - Roberto enfia a mão no líquido e percebe que se tratava de sangue assim que levantou a sua mão, não era nenhum tipo de suco.

Hello trixx bruxinhos! 🧙‍♀️

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Hello trixx bruxinhos! 🧙‍♀️

O que acharam desse capítulo hein? Alguém já pegou ônibus escolar e aconteceu algo sobrenatural?!

Deixei seu(s) comentário(s) e não esqueça de votar! Até mais :)

Sussuros de terror             Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ