Ojerijo🕸️Parte 2

46 20 13
                                    

A criatura pega ela pelo pescoço levantando no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A criatura pega ela pelo pescoço levantando no chão. Ela tenta se soltar, colocando as mãos no braço dele pra ver se soltava. A criatura começa a rir honrosamente, um som emitido por uma gargalhada de psicopata junto com uma voz que fica cada vez mais fina quando rir. Ele abre a sua boca, sugando a energia de Moog, deixando ela com palidez na aparência. Mesmo nesse estado, ele continua sugando a energia dela. Faminto por ter que esperar muito tempo sem ter uma refeição de energia humana. Ele joga ela no chão, que está desmaiada, parecendo que está sem vida alguma.

A criatura olha para Moog, que ele mesmo teve que conquistar e fingir ser um humano por um longo tempo. Ele se aproxima, se agacha no chão pronto para matar ela de uma só vez, e comer seus órgão ; coração, fígado, esôfago, intestino delgado, bexiga. Que são seus órgãos com mais sabores junto com o sangue todo que ele adora de ter na boca que desce pela sua garganta. Porém ele não consegue matar ela dessa forma ou melhor dizendo de nenhuma.

A criatura sem aparência de humano acabou se apaixonando pela jovem que está desmaiada bem na sua frente. Isso nunca chegou acontecer, para ele, os humanos não passava de uma grande refeição nada além disso. Ele olha para a jovem que está pálida no chão, com a respiração bem lenta quase não respirando, seu peito descia em um ritmo de vagar. Ele coloca as suas mãos no pescoço dela, para tentar mata — lá mas suas mãos treme, ao sentir a pele dela que é quente. Ele se afasta tomando um susto de não está conseguindo terminar o que chegou a fazer.

A criatura pega uma correte, que estava pendurada junto com os outros instrumentos cortantes na parede. Passa a correte pelas pernas da jovem, abre a janela e percebe que está voando vários morcegos ali, ele espera o momento certo. Joga a corrente de uma só vez, e a moça indo juntos caindo pela janela e ficando pendurada pelas correntes.

Moog grita ao se dar conta da altura que está, qualquer descuido a sua vida já era, ali mesmo. Ela olha para cima e ver, a criatura descendo indo para sua direção, usando a parede parecendo um animal com o corpo invertido. As mãos para trás com grandes unhas amarelas, sua cabeça virada torta e ele caminhando naturalmente com os pés na parede. A jovem grita mais ainda sentindo medo da criatura, sem se conseguir sair do lugar, já as correntes estão deixando o seu corpo pendurado. Ela tenta se soltar, mas suas tentativa de uma humana foi completamente inútil. Criatura chegou já perto dela, que observa sorrindo vendo o medo estampado no rosto da mulher.

— Sabe qual é o meu nome? — Pergunta criatura, passa suas unhas enorme cheia de vermes no rosto de Moog.

— Diga logo! — Fala ela sem olhar para criatura, tentando esconder seu medo.

Moog não consegue controlar a sua respiração direito, o seu peito puxando o ar rapidamente, respirando com a boca meia aberta, e os olhos arregalados sem olhar fixamente para criatura que está com sua mão fria e emolda no seu rosto.

— Sou Ojerijo... criatura que controla o medo e emoções de vocês humano. — Fala criatura seriamente, — de todos que já devorei, você é a única que quero que fique do meu lado!

— Por quê eu?! — Questiona Moog, — me deixa ir embora daqui! — Grita ela.

— Não poderá ir mais embora daqui minha querida. — Fala criatura dando uma gargalhada.

Moog pendurada pelas correntes, tenta se solta na base do desespero de está ali na altura junto com criatura sobrenatural. Ela pensa como chegou ficar noiva de uma criatura e nunca tinha percebido que não era um humano. Moog desespera mais ainda, tudo o que ela viveu era uma mentira, a sociedade é uma mentira de esconder criaturas para ninguém saber, seu suposto noivo jamais existiu, sua vida é uma mentira. Moog sem perceber o que estava fazendo, empurrou mão da criatura fora do seu rosto.

— É um monstro! — Grita ela de raiva.

— Se fosse você não me chamaria assim...

Criatura fica olhando para Moog, como teve coragem de empurrar sua mão daquela forma. Ele olha para as corrente, levanta apenas um braço seu, onde que corta as corrente uma por uma.

— Para! — Grita Moog desesperada.

Ojerijo sem pensar duas vezes, corta a última corrente que tava sustentando ela pendurada. Moog cai para baixo, que grita sem para até o seu corpo bater com tudo no chão e seus olhos ainda aberto olhando para criatura.

— Já está morta querida...

Moog se levanta sem entender nada do que está acontecendo bem ali, ela olha para seus pés e ver que está em cima do seu próprio corpo caído em uma poça de sangue. Ela se ajoelha desesperada, tentando se sacudir para o corpo acordar. Moog olha para o rosto e percebe que sua pele já estava pálida e os dois olhos arregalados.

— Você está morta minha querida... — Fala Ojerijo lá no alto que pula, ficando perto dela, — Já está quase no processo pra se transformar como eu...

Moog olha para criatura, que muda de forma novamente e vai para aparência humana de como era o seu noivo.

— Não vou ser como você! — Fala Moog apavorada.

Ojerijo caminha na sua direção, ela indo para atrás tentando não deixar ele se aproximar, cai no chão sem conseguir se levantar. Criatura para de andar.

— Preciso de carne! — Grita Ojerijo com os olhos vermelhos, que desaparece bem ali.

Moog olha para os lados tentando ver se a criatura ainda está ali, mas só tinha ela junto com o seu corpo caído de sangue. Ela se levanta daí e sai correndo tentando sair dali, mesmo Moog não ser mais uma humana viva, e sim um fantasma por está morta, ela ainda precisa escapar da criatura. O corpo de Moog caída sobre a luz do luar, foi cercado por vários espíritos ali mesmo.

— Vamos tentar ajudar ela... — Fala uma mulher.

Todos os espíritos emitiram uma energia, fazendo a posa de sangue entrar tudo no corpo novamente e a cor da pele ficar um pouco rosado. Todos os espíritos que foram assassinados pela criatura desaparece, menos a mulher.

— Tenta sair com vida! Você precisa acabar com ele! — Fala a mulher no ouvido da Moog, — Se não conseguir seu destino vai ser como ele...

Moog acorda, com a respiração ofegante, ela se senta e olha para o lado, buscando a voz que estava falado.

— Vou tentar acabar com Ojerijo! Ele vai pagar por ter feito isso! — Fala Moog dando uma gargalhada de psicopata.

A mulher acaba de sorrir.

Hello trixx bruxinhos! 🧙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hello trixx bruxinhos! 🧙

Vocês acha que Moog matou criatura Ojerijo? Ou no final ele matou ela e transformou?!

Deixe seu(s) comentário(s) não esqueça de votar, até mais :)

Sussuros de terror             Where stories live. Discover now