Caçada pela floresta🕸️Parte 1

46 24 15
                                    

Uma turma de caçadores se reuniram para fazer suas caçadas noturnas:  matar os animais, dentro da floresta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma turma de caçadores se reuniram para fazer suas caçadas noturnas:  matar os animais, dentro da floresta. Uma tradição estúpida, dos seres humanos. Alguns invadem atrás de aventuras, para dizer à população ; coragem é o principal, junto com a famosa sobrevivência. 

— Está com medo da sua primeira caçada Rony ?  – Pergunta o homem de Barba Ruiva, liderando a turma de quatro homens.

— Não estou, só é sem necessidade fazer isso.  – Fala o jovem, sem perceber o perigo das suas palavras ditas. 

Todos os homens pararam de fazer suas coisas.

— As caçadas estão nos nossos sangue  ! Os animais servem para serem mortos !  – Fala o homem da Barba Ruiva se aproximando do jovem, para agarrar o pescoço dele. 

— Caçadas fazem parte da vida !  –  Exclama um outro homem no meio deles, com um chapéu pequeno na cabeça. 

— Nenhum animal iria gostar... 

— Você está aqui para aprender e não defender esses animais  !  – Fala o homem de barba ruiva, apertando o pescoço do jovem. 

— Vamos pessoal  ! Estou querendo caçar logo.  – Afirma um outro homem, baixinho de pouco cabelo. 

A Barba Ruiva tira a mão  do pescoço do rapaz,  que decide continuar a sua caminhada. Nenhum dos homens  abre a boca para dizer nada. O jovem rapaz fica olhando as enormes árvores da floresta que está com um pouco de neblina, faltava pouco tempo para ficar mais escuro, ele segue os outros homens na sua frente. 

— Volte enquanto há tempo... 

O rapaz para de caminhar,  ele virá ao seu redor.  Não consegue enxergar nenhuma pessoa por perto, um galho faz barulho. Ele se aproxima e vê o que tem ali, mas não tinha absolutamente nada. Rony sente um frio subindo sua espinha por causa da voz misteriosa.

— Quem está aí  ?!  – Pergunta Rony assustado, olhando de um lado para o outro na floresta, com olhos arregalados.

— O que está fazendo  ?!  – Fala o homem de Barba Ruiva.  —  Vamos antes que eu te bate aqui mesmo,  –  diz ele que puxa o rapaz e dando um soco na cabeça do jovem. 

A turma de caçadores acaba de parar de caminhar. Eles começam abrir as  barracas para passar a noite, um deles arruma alguns galhos e faz uma fogueira no meio das barracas, para se esquentar no frio da floresta. O fósforo aceso em algumas folhas  secas, fazem sair faíscas e a fumaça junto com um barulho. Os homens sentam ao redor da fogueira, um pega uma panela com caldo de carne de cabrito para esquentar.

— O quê está achando  ? – Pergunta o homem de chapéu.

— Prazeroso, isso sim !  –  Fala o homem da Barba Ruiva.

— Já estou querendo matar, o primeiro animal que aparecer,  –  fala o homem com pouco cabelo.

— E você, Rony  ?  – Pergunta o homem de chapéu.

Sussuros de terror             Onde as histórias ganham vida. Descobre agora