O motorista🕸️Parte 2

99 36 129
                                    

Os meninos gritam aterrorizado, realmente é sangue aquele líquido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os meninos gritam aterrorizado, realmente é sangue aquele líquido. Nenhum deles entendia como em um ônibus surgiu isso assim. Matheus que estava do lado da janela, foi puxado por algo invisível parando em cima do teto. Os outros meninos olharam assustados, logo em seguida eles também estavam pendurados pelo teto como seu amigo Matheus. Os meninos ficaram mais apavorados ainda, vendo os assentos de baixo deles e eles deitados na parte de cima sem conseguir se mexer, sentindo medo de respirar e fazer o seu corpo cair no sangue do ônibus. Eles se entreolharam sem dizer uma mínima palavra, nenhum deles tinha coragem de dizer uma palavra alta dentro do ônibus que estava seguindo a estrada. Os meninos tentam respirar menos possível, ainda sentindo o medo do seu corpo descer para baixo de uma só vez. Algo puxa cada um deles mais ainda, fazendo com que agora sua cabeça fique presa no teto sem conseguir virar para os lados. Os meninos tentam se mover levemente, já escorrendo lágrimas dos seus olhos de medo daquilo tudo que está acontecendo. Cada um deles chora em silêncio, tentando não soluçar para ninguém que estiver ali atacar. 

Matheus que está na lateral é puxado de uma vez para frente, que grita de espanto por seu corpo está sendo puxado. Ele se debate tentando não ser arrastado pelo teto, chegando na frente do motorista ele ver o velho com os olhos vermelhos,  a boca cheia de sangue rindo para o seu lado, e suas roupas não era de um motorista escolar e sim de um terno social vermelho com o cabelo bagunçado. O velho olha para cima e começa a rir vendo o menino Matheus com os olhos arregalados e a boca aberta na sua direção. O velho sacode a cabeça e a sua aparência muda para um jovem com a pele cinza. Ele abre a boca enorme que faz Matheus chora de medo de ver isso na sua frente. O corpo dele é puxando que o homem do ônibus engole o menino de uma só vez. 

Os dois garotos que estão no teto, ficam apavorados pela cena. Eles tentam se soltar – nada segurando eles – mas não conseguem. Gabriel e Roberto sentem cheiro de carne podre, um cheiro horrível que apareceu do nada. Eles tentam não respirar o ar mas não conseguem se prender por muito tempo, eles balançam tentando se soltar ainda sentindo o cheiro que estão tomando conta dentro do ônibus com as janelas completamente fechadas. Gabriel, olha para baixo e vê um animal com as tripas abertas em cima do sangue boiando. Ele faz ânsia de vômito, sua garganta sente aquele cheiro passar até no estômago do garoto que faz ele vomitar em seguida. O vômito cai em cima da carne podre, chamando atenção de Roberto que sente também o cheiro de vômito do seu amigo. Ele tenta colocar a mão na boca para não vomitar também, o estômago de Roberto já estar com ânsia de vomitar, ele abre a boca e fecha tentando não fazer, sacode a cabeça com os olhos fechados e escutando Gabriel vomitar mais ainda, sentindo um pouco de nojo do vômito. 

Gabriel não para de vomitar, sentindo o gosto horrível pelos seus dentes. O seu corpo não fica mais pendurado como estava — ele tenta gritar com a boca vomitando — que cai em cima da carne podre com seu vômito se afundando no líquido vermelho de sangue. Gabriel não volta para superfície, seu corpo ficou preso no sangue, na sua frente o motorista está vindo na sua direção nadando no sangue, com um sorriso malicioso. Gabriel não consegue mexer em nada, além de sentir pânico de ver a criatura se aproximar, seus olhos ficaram mais arregalados sem piscar sentindo o medo crescer. O motorista está já perto do garoto que não consegue se mexer, dando um suspiro no rosto dele.  O homem abre a boca envolvendo o garoto na sua língua que parece de cobra, toda enrolada no corpo dele. Gabriel sente agonia ao sentir a língua nojenta ao seu redor, já querendo gritar mas não consegue, apenas lágrimas sair dos seus olhos. O motorista abre mais a boca, onde sua língua empurra Gabriel para dentro e corta no meio. A criatura sorri ao sentir o sangue do garoto escorrer pelos seus dentes e ver a parte das pernas do garoto boiando em cima do sangue, ouvindo o grito de Roberto. 

Roberto não para de gritar, tentando se soltar no teto. Começa a suar frio olhando para a parte do seu amigo que foi arrancada por algo que está embaixo dele. Ele tenta se sacudir mais ainda gritando sem parar, não conseguindo ficar quieto sem se mexer. O ônibus passou embaixo de um túnel, ficando tudo escuro, quando o túnel acabou o motorista estava na frente dele. 

O motorista virou o próprio diabo, a pele vermelha com cortes de sangue, os olhos amarelos, e os pares de chifres na testa. Ele soltou uma gargalhada vendo o rosto do moleque espantando, ficando praticamente sem cor nenhuma. Ele chega perto puxando Roberto de uma só vez, que estava no teto. Fez o menino se afundar na poça de sangue, enquanto ele tentava se soltar para respirar o diabo ainda deixava ele se rebater, até que puxou pra cima, fazendo o garoto coberto de sangue conseguir respirar com falta de ar, ficando de boca aberta. 

— O inferno tem vagas para moleque que faz maldade como você!  —  Diz o diabo com a língua saindo fogo pela boca. 

O diabo solta Roberto fazendo ele cair na poça de sangue, que ao redor pegou fogo junto com o menino se afundando. Ele começa a rir da cena inútil que acabou de acontecer, sacode a cabeça e volta para a sua aparência humana, indo para o seu assento do ônibus pra começar dirigir novamente. 

Os três melhores amigos ; Jack, Max e Rink não perceberam nada dentro do ônibus o que aconteceu, eles estavam combinando quem ia jogar primeiro e qual seria os minutos das partidas. Quando eles escutam os três meninos valentões gritam dentro do ônibus. Matheus se levanta gritando e correndo para sair dali, Gabriel se levanta fazendo uma oração e gritando para ninguém machucar ele enquanto Roberto grita mijando nas calças de pavor.

O ônibus para, o motorista vai até o fundo pra saber o que estava acontecendo. Os três valentões para de gritar na hora de ver o velho olhando para eles, onde nas suas frentes apareceu uma frase escrita com sangue  " Vocês querem ir para o inferno ? Eu vou levar vocês se não parar de machucar pessoas aqui"  Os meninos se olham sem dizer nenhuma palavras, apenas acena com a cabeça na direção do velho que volta a dirigir o ônibus normalmente.

Os valentões ficaram calados sem mexer com os meninos dentro do ônibus, onde eles desceram e nunca mais foi visto por ninguém. Jack, Max e Rink tinham certeza que algo chegou a acontecer naquele dia, que os valentões tiveram aquele ataque dentro do ônibus, mas seguiram normalmente.

 Jack, Max e Rink tinham certeza que algo chegou a acontecer naquele dia, que os valentões tiveram aquele ataque dentro do ônibus, mas seguiram normalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hello trixx bruxinhos! 🧙‍♀️

O que acharam desse final do conto? Gostaram do velho do ônibus?!

Deixe seu(s) comentário(s) e não esqueça de votar, até mais :)

Sussuros de terror             Where stories live. Discover now