Apartamento 321° 🕸️Parte 2

10 5 0
                                    

Dinah tenta se acalmar, já parando de gritar, apenas chorando com respiração ofegante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dinah tenta se acalmar, já parando de gritar, apenas chorando com respiração ofegante. Seu corpo subindo e descendo aos poucos ficando calmo. A menina consegue se mexer por agora, se levanta no chão rapidamente e dá um abraço do seu pai.

O Sr.Martins levanta e sua filha Dinah faz a mesma coisa, as duas saindo no chão sentadas. Dinah acaba olhando para o seu pai um pouco assustada e olha para direção da parede da janela.

- Pode me contar o que aconteceu, filha?! - Pergunta o Sr.Martins.

- Não... não vai acreditar em mim no final de tudo! - Fala Dinah sem olhar para seu pai.

A menina sai correndo pelo apartamento e vai até seu quarto e fecha a porta atrás dela.

O Sr.Martins fica parada e olha na direção da parede que sua filha estava olhando, se aproxima e percebe algo estranho, tinha marcas de arranhão embaixo da parede perto do piso. Ele não tinha reparado se já tinha antes essa marca. Ele vai até a janela que sua filha estava sentada antes de ter saído do apartamento sem ela ter percebido, e ver que no quanto da parede tem novamente arranhão na lateral. O Sr.Martins coloca a mão em cima, e sente um leve arrepio percorrer a sua coluna espinhal e olha para todo o apartamento e sente uma sensação horrível. Ele resolve não ir falar com sua filha por agora e vai para cozinhar fazer o jantar.

O Sr.Martins está cozinhando sem esquecer a cena lamentável da sua filha no chão gritando e a boca cheia de sangue e no seu rosto estava coberto por um líquido preto ainda. Ele achou melhor não ser a primeira coisa para perguntar. Ele pensa que tinha algo de errado mesmo ali nesse apartamento, sua filha nunca teve um comportamento não anormal dessa maneira, ele pensou ainda no que sua filha estava apontando aquela hora.

- Papai...

- Já está com fome... Logo já está pronto a janta, poderia colocar os pratos fundos na mesa? - Pergunto ao Sr.Martins.

Dinah apenas acena com a cabeça em forma de confirmação para o seu pai, e pega os dois pratos fundos que estão na pia. Ela bota em cima de uma pequena mesinha de madeira perto na lateral da cozinha e fica sentada.

O Sr.Martins olha para sua filha e vê que a menina estava muito calada por costume, ela sabia que tinha algo de errado precisava descobrir o que era. Ele acaba se queimando colocando a mão sem querer na pelada alta que está preparando o seu famoso Yakisoba.

O Sr.Martins coloca na mesa a panela e serve sua filha primeiro e coloca um pouco para ela em seguida. Já sentada na mesa ela resolve perguntar.

- Pode me contar o que houve?! Vou acreditar em você...

Dinah para na hora de comer e olha para seu pai.

- Aquele homem...A gente não pode morar aqui papai!

- Albert? O que ele chegou a fazer com você filha? - O Sr.Martins estava tentando ficar calma.

- Ele estava aqui dentro do apartamento... Ele saiu de dentro da parede e ia me matar! - Fala Dinah começando a chorar, - sua aparência é horrível! É aquele homem papai! Sua pele palida só os ossos e seus olhos negros e seus braços mais finos ainda e cumpridos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Sussuros de terror             Onde as histórias ganham vida. Descobre agora