Caçada pela floresta🕸️Parte 2

38 23 12
                                    

Rony tenta não tremer tanto, segurando a mochila do barba ruiva e pega uma outra mochila

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rony tenta não tremer tanto, segurando a mochila do barba ruiva e pega uma outra mochila. Ele segue os dois homens que estão  andando com lanternas cada um deles. Em vez deles irem em direção reta, eles vão para o lado sul da floresta. A trilha para caminhada e não espaçosa, tinha bastante galhos de árvores espalhados pelo chão.

— Acho melhor a gente seguir o outro caminho.  – Fala o rapaz, olhando de um lado para o outro, com a  lanterna.

— Aqui é o caminho mais rápido para gente sair dessa floresta sombrinha.  – Afirma o homem de pouco cabelo.

— Não é a floresta que é sombrinha e sim que chega entrar nelas.  – Rebate o rapaz tentando falar com a voz calma.

— Pelo visto você é bobo mesmo.  – O homem de pouco cabelo começa a rir.  

— Ele sempre foi dessa forma mesmo, ou até pior.  – Diz o barba ruiva virando para trás.  — Você tem que virar homem de uma só vez.    

— Eu sou homem, só não gosto de matar animais para pensar que sou o forte na frente de todos  !  – Fala o rapaz sem sentir medo na voz. 

O barba ruiva não rebate, fica com tanto ódio pelo o que escutou. Quando ia se aproximar ficou imóvel no lugar. Os dois homens e o rapaz estavam olhando para o chão, os galhos começaram a tremer, levantando da terra cada vez mais. Eles se olham tentando achar uma resposta para aquilo, nenhum deles tem coragem de abrir a boca.

— Meus ferimentos foram profundos, do mesmo jeito que será agora...  – Diz uma voz na escuridão da floresta. 

Os dois homens rodam tentando achar alguém, mas não encontram nada, enquanto eles fazem isso o rapaz  já estava tremendo segurando a lanterna para baixo vendo os galhos tremer, querendo fazer uma rezar para nada acontecer com ninguém. 

O homem de pouco cabelo e puxando para trás fazendo, que sua lanterna se apaga. Ele grita sentindo uma unha na sua costa sendo enfiada, ficando longe da barba ruiva e do rapaz. O homem tenta ligar a lanterna mas não consegue, suas mãos não param de tremer, ele sabia que aquilo tudo que está acontecendo tem haver de tantas vezes que já tinha matado os animais dentro dessa floresta mesmo. 

— Você se divertiu tanto, não foi  ? Agora será a minha vez de me divertir com você !  – Fala a criatura enorme, quebrando a lanterna na mão do homem. 

A criatura passa a sua língua no pescoço do humano que está apavorado, deixando ele cheio de líquido marrom que escorre pelo chão. Ela segura os dois braços do homem e gira de uma só vez, quebrando completamente os ossos, e o homem que grita de dor. A criatura para, e fica escutando os berros do homem que não parava de gritar, ela coloca a sua mão  em cima da cabeça do homem enfiando suas unhas na parte da frente da cabeça. O sangue começa a escorrer indo para testar e depois pingando no chão, aos berros aumentando do humano. A criatura puxa o coro cabeludo e arranca, jogando para bem longe. O homem fica com a cabeça aberta, o seu cérebro exposto e o sangue escorrendo. A criatura enfia a mão dentro da cabeça dele e aperta tudo que estiver lá. O homem grita pela última vez e já está morto.  A criatura joga o corpo do homem na direção da trilha que estava os outros dois humanos. 

O rapaz não consegue mexer de tanto medo que está sentindo, enquanto o homem de barba ruiva, tenta disfarçar o seu medo. Eles vêem algo vindo na direção deles que se afastam, olham novamente e ver o corpo do homem de pouco cabelo cheio de sangue, a sua cabeça amassada e tinha partes do cérebro espalhadas ao redor, os olhos estavam abertos.

O Barba Ruiva olha para Rony, que ele olha novamente, o homem corre deixando o rapaz para trás sem falar nenhuma palavra. Rony corre em seguida,  sua lanterna apontando para  trilha, com medo de algo para puxar ele para trás. Ele alcança o homem que está parado no caminho, Rony olha em cima do ombro do homem e vê um lobo lindo que estava olhando para eles. 

— Vou matar esse animal idiota  !  – Fala o barba ruiva, tirando a faca dentro do seu sapato. 

— Você não pode matar um animal  !  – Diz Rony olhando para o lobo ainda. 

Barba Ruiva estava se aproximando, quando Rony tenta pegar a faca dele e os dois começam a lutar. 

— Sai do meu caminho, medroso ! – Diz o Barba Ruiva.

— Não é para matar o animal ! Ele não te  fez nada ! Aqui é a floresta...

— Vou te matar junto com esse animal.  – Diz Barba Ruiva, dando um chute no rapaz, fazendo ele cair no chão.  — Você com esse animal não vai passar de hoje.  – Barba ruiva se aproxima do rapaz.

Um som de eco saiu pela floresta. O homem olha para trás e não vê nada e volta a olhar para o rapaz de raiva que está sentindo. 

— Uma vida irei tirar em troca disso o silêncio vai reinar...  – Diz a criatura com sua voz bem alta. 

O Barba Ruiva é jogado para trás pelo vento da floresta, ele tenta se levantar no chão que foi arremessado. Olha para os lados e não vê nada, escuta um barulho vindo na direção do seu lado esquerdo, ele tira uma outra faca e lança. O barulho sumiu, ele começa a caminhar novamente para direção da trilha quando algo segura suas pernas. Ele olha para baixo e vê várias unhas enormes cravadas na sua pele já saindo sangue, tentando não ter um ataque de pânico ele é puxando, cai  no chão entre os galhos.  A criatura observa o humano que adora matar os animais por prazer, ela se aproxima do homem e começa a rasgar sua pele com suas unhas. O homem grita ao sentir o sangue escorrendo ainda mais do seu corpo. A criatura abre a boca e a sua língua é repetida ficando com duas pontas : uma é enfiada na garganta e a outra no meio da testa. O homem berra de dor, onde é jogado para a trilha novamente. O jovem Rony

Ver a Barba Ruiva batendo em uma árvore, a sua testa junto com garganta um buraco saindo sangue.

— Me ajude moleque... 

Rony estava indo para ajudá - lo quando os galhos no chão se movem e fica no ar indo vários na direção do Barba Ruiva que penetra no seu corpo, morrendo no mesmo instante. A criatura aparece para o jovem que fica chocado com aquela cena e começa a tremer.

— Por ter defendido os animais, não irei te matar. Se algum dia virar um caçador, o seu fim a floresta vai te dar ! Agora não irei te machucar.  – Fala a criatura desaparecendo, deixando o jovem Rony vivo.

  – Fala a criatura desaparecendo, deixando o jovem Rony vivo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bruxinhos Trixx 🦇

O que acharam do espírito da floresta ? Rony deveria ficar vivo mesmo ?

Deixe seus comentários e não se esqueça de votar.... até mais :)

Sussuros de terror             Onde as histórias ganham vida. Descobre agora