Nervy 🕸️ Parte 2

56 8 15
                                    

Chris tenta correr dali, mas seu corpo não consegue se mexer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chris tenta correr dali, mas seu corpo não consegue se mexer. A figura sinistra de homem estava bem na sua frente, e a fumaça estava todo na sua volta.

— Foi você que me chamou?! — Fala figura sinistra perguntando.

— Claro! Quem mais seria?! Esse panaca não teria chance de te chamar.  — Fala Aghata.

Chris sente seu corpo percorrer um calafrio, junto mistura de pânico maior.

 
Aghata caminha  para frente, olha para Chris, que estar olhos arregalados para ela. Pela situação, Aghata solta um belo sorriso no seu lábio, pega o canivete que estar segurando e faz um corte profundo do seu braço esquerdo. O sangue começa a escorrer até pingar no chão da rua. Ela se abaixa e faz uma estrela invertida de pontas — símbolo satanismo que contém forma de um bode dentro dele —  junto com o nome "Nervy" ao lado dele.

— Para com isso Aghata! — Grita Chris assustando, tenta se soltar da fumaça que estar segurando ele.

 
Figura sinistra olha para Chris, que ele nem consegue engolir a sua própria saliva depois disso.

 
— Agora vamos começar vidinha!

 
— Para de me chamar assim! Me solta daqui Aghata! — Fala Chris furioso, tentando esconder o seu medo por trás daquilo tudo que estar acontecendo.

— Nervy! Essa criatura humana você pode matar! Em troca disso, apenas vou querer ganhar magia negra.

 
Figura sinistra encara Chris, se aproxima mais ainda dele.

 
— Para com isso Aghata! — Grita Chris.

— Pelo meu sangue que derramei! Nervy, aqui estar o nosso contrato! Uma morte de alguém que amo, para você selar o meu ritual. — Fala Aghata séria.

Ela se abaixa e coloca seus dedos em cada ponto da estrela invertida feito do sangue dela no chão.

— Nervy! Nervy! Venha aqui e bora selar! Que esse ritual consigo realizar! Ganhar magia negra parte de agora irei ficar!

Figura sinistra acaba aumentando a forma de tamanho, junto com aparência de homem estar sumindo. Olhos verdes brilhantes, uma boca enorme  grande, com vários tamanhos de dentes dentro dela, com uma língua preta, saindo para fora.

— Para com isso!  — Fala Chris morrendo de medo, nunca tinha visto uma figura tão horrorosa como estar.

Aghata fecha seus olhos e fica em silêncio por um tempo, enquanto Chris não para de gritar ao mesmo instante tenta escapar da fumaça que estar te segurando, nada de obter nenhum resultado.

— Ofereço Chris nesse ritual! Nervy venha matar e minha magia negra me entregar!

 
Chris sente a fumaça que estar te segurando acabar desaparecendo. Ele  corre de uma só vez, pânico tomando conta da sua mente, a sua própria namorada tinha feito ritual para matar ele, como que nunca tinha percebido que tinha algo sombrio naquela garota. Ele sente um calafrio percorrer sua espinha completa de imaginar a figura sinistra que ganhou nova forma diante dos seus olhos.

Chris corre mais rápido possível que pode, mas seu corpo é jogado no ar para trás com uma força absurda. Ele acaba batendo sua costa na parede do cemitério.

Ele tenta se levantar, mas o seu corpo estar doendo pela queda que tomou, acaba fechando seus olhos por uma fração de segundo e ver a sinistra fumaça Nervy bem na sua frente.

— Não grite... Vai morrer logo!  — Fala Nervy, sua voz arrepiante.

Chris tenta gritar, que sente uma mão apertando a sua garganta. Ele tenta tirar a mão para poder respirar, no meio do desespero. Enquanto Nervy passa as unhas na mão esquerda no rosto dele, fazendo alguns arranhões.

 
Ele começa a chorar, sabia que ia morrer bem ali.  Olha pela última vez para Aghata, responsável de ter acreditado nela e ter se envolvido.

 
— Odeio pessoas que chora...  — Fala Nervy, seriamente. — Agora a sua morte vai ser pior.

 
Nervy para de apertar o pescoço de Chris, leva as suas mãos para boca dele enfiando enquanto jovem grita, e puxa de uma vez. Nervy só observa o rosto do jovem sendo rasgado junto  com gritos de dor, puxa mais ainda até a parte da cabeça Chris ser desgrudada na mandíbula. Sangue começa escorrer para todos os lados.

Jovem Chris estar morto, sua cabeça arrancada pela boca, cheio de sangue ao seu redor. Nervy joga a parte da cabeça no chão, começa soltar uma enorme gargalhada.

 
Aghata caminha até o corpo de Chris que estar todo ensanguentado no chão, se ajoelha perto do troco que estar só a parte de baixo do queixo grudada no corpo. Enfia a sua mão no meio da texturas argilosas para pegar um pouco de sangue na  sua mão. Aghata passa o sangue na sua cara, que solta uma gargalhada, e olha para o céu estrelado.

 
— Melhor noite de todas! Obrigada Chris! — Começa a rir mais ainda, — agora vou ter o minha magia negra.

 
Ela sente um frio percorrer ao redor do seu corpo, criando forma de uma mão com enorme unha.

 
— Agora é sua vez! — Fala uma voz.

 
Ela se vira lentamente para o lado para saber o que ela escutou é uma grande mentira. Aghata arregala os olhos, Nervy a figura sinistra que ela chamou para fazer o ritual não estava só ele e sim uma parte da sombra  do rosto de Chris vermelhado com um belo sorriso torto olhando ela.

 
— Agora é  a sua vez de morrer!

 
Aghata sente um leve medo, ao mesmo tempo queria ver se era capaz de usar magia negra agora.

— Vou te matar Aghata! Depois que morrer, ainda vai sofrer.

Figura sinistra com metade do rosto de Chris, no seu olho vermelhado começa escorrer sangue para fora, onde que no chão assim que tocou ganhou a forma do gato preto, coberto de sangue com olhos arregalados.

— Não vai conseguir... — Fala Aghata com medo.

Noite noite bruxos trixx! 🧙‍♀️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noite noite bruxos trixx! 🧙‍♀️

Como vocês estão?!

Vocês acha quê Aghata vai escapar?! Ela merece sofrer?! Diga aí o que achou.

Não esqueça de votar e deixar seu(s) comentários por gentileza

Até  Trixx 🕸️👻

Sussuros de terror             Where stories live. Discover now