A Música Que Criamos Juntos Vai Permanecer Tocando Em Meu Coração.

738 87 49
                                    

Wang Yibo

Me irritava ver ele sorrindo daquele jeito, sua alegria me incomoda muito, como ele era chato.

Não, calma Wang Yibo.

Você precisa ser amigável.

Você tem que fazer ele se apaixonar por você de todos os jeitos possível.

Lembre-se você só precisa do título de "Rei Do Mundo" e os poderes que ele traz em seu povo, nada de mais, você só precisa fazer ele se apaixonar por você, para isso precisa ser amigável e ser super carinhoso com ele, mesmo ele sendo chato pra porra.

- O que você tanto pensa? - O chatinho pergunta e eu dou um sorriso falso para o mesmo que retribuir.

- Apenas pensando na vida.

- Hum...merda! - Se levantar com tudo e faço o mesmo - Já vai dá meio-dia e a gente ainda tá aqui - Olha para o céu mais logo volta a olhar para os dentes-de-leão, parecia que estava pensando em alguma coisa - Bora postar uma corrida? - Sugere e eu afirmo com a cabeça.

Ficamos um do lado do outro novamente só que desta vez em posição, preste a correr, esperei ele terminar de conta assim que terminou disparei com tudo o deixando para trás, pude escutar suas risadas, levei várias escorregão mais nem isso me parava, pois odeio quando me desafiam, sei que aquilo foi apenas uma pergunta mais levo comigo como se fosse um desafio, como se ele estivesse me desafiando a chegar lá primeiro, sei lá, alguma coisa me diz isso.

- WANG! - Escuto alguém ou pior ele me chamar - Tá! Você ganhou! Cara você correr muito rápido! - Tenta recuperar seu fôlego e eu apenas dou uns dos meus falsos sorrisos.

- Perdeu - Desvio meus olhos dos deles.

- Era provável eu perder - Comenta rindo para si mesmo, parecia triste.

- O que foi? - Questiono, não que eu me importe se ele está feliz ou triste, mas não sou tão ruim ao ponto de não pergunta para ele se algo lhe incomoda.

- Nada, só lembrei de uma coisa que eu costumava fazer todos os dias com alguém - Respirar triste mas percebendo que eu ainda lhe olhava se anima - Nossa nem percebi que já chegamos - Falou ajeitando sua postura e sua coroa que estava torta em sua cabeça - Vamos - Pergunta e eu afirmo com a cabeça.

Xiao Zhan

A gente andava um no lado do outro comentando e rindo sobre coisas aleatórias, por um momento ele me fez esquecer do mundo e do meu aniversário que já era amanhã, só de pensar que meu pai está organizando minha festa e que aconteceria tudo hoje me dava uma tristeza tão grande, por mais que eu comente com ele mil vezes por dia ele nunca vai entender que amanhã é um dia de luto para mim.

- Eiiiii - Wang me tira de meus pensamentos me trazendo para a realidade cruel.

- Oi - Respondi sem vontade mas logo me animo quando vejo meus amigos vindo em nossa direção - Jun, Jin, Cheng! - Aceno para eles que logo retribui com um sorriso estampado no rosto.

- Eai bonitão, porque acenou para nós? Parece que não ver a gente a muito tempo - Cheng fala com seu deboche de sempre.

- Engraçadinho como sempre Cheng - Falo fazendo o mesmo e todos ao meu redor rirem.

- Ei - Jin me chama para o canto e eu vou sorrindo para o mesmo - Você vai lá?

- Lá onde? - Pergunto estreitando as sobrancelhas.

- Visita ele? Faz uma semana que não vai lá.

- Sim, Sim, me responde uma coisa Jin.

- Fale - Me encosto na parede tendo como visão os três que nos olhava.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum