Decisões.

328 46 4
                                    

— Olha, pensei que tinha queimado no fogo do inferno — Zanjin se pronuncia quebrando o silêncio.

— Me respeita, eu ainda sou seu pai! — Wang Yizhou, mas conhecido por Rei Das sombras, debateu com seus olhos vermelhos, porém isso não assustava seu filho Jin.

— Com o respeito que eu não tenho por você, pode por mísera sair daqui e ir para o quinto dos infernos ou tá esperando eu te matar pra poder ir pra lá, papai — Com o tom de ironia, respondeu e Wang Yibo riu baixinho.

— Olha se...— Antes mesmo que o Rei das sombras pudesse terminar sua fala, Yu Bin lhe atacou o pescoço com uma seringa que estava cheia com um líquido verde. Todos surpresos começaram a se entreolhar com os olhos completamente arregalados. Yu Bin esperto usava uma luva preta enquanto mantinha em seu rosto um sorriso psicopata, os guardas de Yizhou então puxaram suas espadas enquanto outros tentavam acalmar os seus lobos. Porém não durou muito, um riso foi escutado, o Rei das sombras ainda estava de pé, completamente sendo segurado pelo Bin.

— Me desculpem, mas ele não parava de falar, então eu acabei fazendo isso — Foi o que falou e tendo a segurança que precisava, Jin saiu de trás do Wang e se aproximou de seu pai, ordenou para que os guardas abaixassem as armas e abraçou seu pai, rindo enquanto se agachava ainda com seu pai deitado em seu peito. Assim que se sentou sobre seus próprios pés deitou corretamente seu pai, colocando as pernas do mesmo esticadas, enquanto seu braço segurava a cintura do seu gerador e a outra a cabeça.

— Sem problemas Bin, a viagem deve ter sido cansativa por isso o estresse dele, liga não, certo pessoal — Questionou para os guardas cerrando os olhos com tamanha forma.

— Sim senhor! — Todos responderam ao mesmo tempo fazendo seus corpo curvarem em uma reverência.

— Estão esperando o que, levam ele para carruagem e me esperem seus trastes - Ordenou e rapidamente os guardas pegaram o rei que agora não tinha nenhuma seringa no pescoço e o levaram para longe dali. Vendo que os guardas não estavam mais presente, Zanjin se levantou e olhou para seus amigos e colegas que agora respiravam mais calmos — Me desculpem por ele e por tudo isso...irei aproveita que eles estão aqui e pega carona para o Reino...mesmo sem permissão...la e meu Reino e eu preciso resolver umas coisas por lá, creio que como sou o príncipe irei sabe das informações mais rápidos...como falei quando estávamos no reino de Zhan, qualquer coisa eu mando uma carta. Se não for um problema, posso usar uns dos quartos só para eu me vestir para ir — Perguntou e Yibo afirmou com a cabeça.

Se virando para subir as escadas encontrou os lindos pares do seu namorado lhe observando, sorrindo pequeno e logo piscando para ele, seguiu seu caminho, subiu as escadas em busca de um quarto, assim que perguntou gentilmente para a empregada que estava trabalhando no corredor, finalmente estava se vestindo em um quarto lindo que continha um grande espero na parede. Enquanto ajeitava seu cabelo três batidas na porta foram ouvidas, arqueando a sobrancelha manda entrar.

— Vida...você tem que ir mesmo — Cheng entrou no quarto se sentando na cama, logo colocando as mão para tampa seu rosto, Zanjin sorriu minimamente. Ele não queria ir de fato, mas não tinha outro jeito.

— Olhe para mim — Jin disse e Cheng fez exatamente o que lhe foi pedido — Eu amo você. Eu amo tanto que dói, dói muito — Jin então se levantou e caminhou lentamente até seu amado, logo parando em sua frente, se ajoelhando enquanto sua mão procurava a dele — Eu prometo que vou voltar — Disse ainda sorrindo, ZhouCheng tirou suas mãos das deles e desceu escorregando pela cama, ficando também de joelhos.

— Se é capaz de fazer essa promessa — Pegou em suas mãos logo dando um selinho nas mesmas — Então me prometa também que a pensa de tudo não vai se transformar em um monstro.

— Hahahaha. Onde já se viu um ômega lopus se transforma em um monstro, e agora parece que eu sou o alfa e você o ômega triste por ver eu ir embora, qual e Cheng — Se levantou feliz por finalmente ter tirado uma gargalhada gostosa do seu namorado, se sentou novamente na cadeira pegando em seus próprios cabelos na intenção de ajustar, porém a única coisa que fez foi bagunça mas, sorriu quando uma mecha de cabelo caiu em seu rosto.

— Deixa eu arrumar para você — Cheng se levantou e pegou uma escova de cabelo logo trazendo a mesma para o cabelo do seu amado. Com cuidado foi penteando os cabelos macios de Jin que ria de como ele penteava. Cheng pegou a metade do cabelo da frente e levou para trás, logo amarrando, virou seu namorado para si e selou sua testa, se esticou até a mesa e pegou dali a coroa completamente de ouro, enfeitada de diamantes.

— Obrigado — Zanjin disse selando seus lábios.

— Sabe que sempre pode contar comigo, certo — O coração de Zanjin após escutar aquilo se partiu ao meio.

— Vamos descer, daqui até o reino sombrio e muito longe, quero chegar lá antes do amanhecer, se for possível — Jin pegou em suas mãos e o levou para fora do quarto, assim que os dois saíram, Cheng fechou a porta e junto de Jin, desceu as escadas.

Os demais, assim que viram os dois sorriram. Zhan tentava não olhar para os olhos de Zanjin e o mesmo percebendo isso, lhe abraçou quando chegou perto de si.

Assim que viu que estava tempo demais o abraçando, se afastou e sem olhar em seus olhos caminhou para fora porém teve que parar ao lado de Liu, chegou mais perto do mesmo e olhou fundo em seus olhos.

— Eu sei de quem você gosta, então eu lhe peço, cuide dessa pessoa, não brigue com essa pessoa, e faça de tudo por essa pessoa — Cochichou para liu enquanto continha em seu rosto um sorriso.

— Até fazer ele se esquecer d...

— Sim, até isso — Sorriu amigável e por fim caminhou sendo seguido por Yu Bin, que andava resmungando. O mesmo nem se deu conta que já tinha chegado a carruagem e ainda por cima que o caminho todo estava chorando. Antes que desistisse se pois na carruagem onde Bin e seu pai estavam e respirou fundo, ordenou para o cara começar a dirigir e assim se fez, Jin olhou pela janela que estava atrás de si e viu seu amado acenando, Zanjin não pode retribui o aceno e apenas virou para frente, colocando sua cabeça na janela.

Yu Bin percebeu o estado de Jin e para deixá-lo mais confortável, preferiu ficar calado, era a melhor coisa a se fazer. Mas Bin tinha perna de Cheng também, pois as promessas não seriam cumpridas.

— Quando vai contar pra eles? — Yu Bin perguntou baixinho e Jin lhe olhou sorrindo amigável, aquele sorriso que acalmava qualquer um.

- Eu te devolvo essa pergunta. Quando vai conta pra ele, que é apaixonado? — Jin devolveu e Bin lhe olhou com cara de choro, já sabendo do que a partir dali viria, Zanjin sorriu novamente e levou sua mão até seu cabelo bagunçando os mesmos — Só você mesmo, ainda dá tempo, poss..

— Cala a merda da boca Jin, já era, okay? E eu nem estou triste ou magoado por isso — Gargalhou e Zanjin trouxe a cabeça do mesmo para o seu peitoral, no qual Bin começou a chorar.

— Não fale que está tudo bem, pois não está...sei que agora só quer ficar em silêncio, igual eu, então vamos aproveitar — Abaixou o tom, sussurrando em seu ouvido.

— J-Jin...

— Shiu Yu Bin! — Bin se aconchegou no peitoral agora molhado de lágrimas e apagou, seu dedo estava em sua boca, enquanto suas bochechas estavam molhadas.

{...}

As horas passaram rápidas, ZhuouCheng estava sentado em uma cadeira lendo um livro antigo enquanto seus amigos e colegas tentavam achar um jeito para que o Rei Zhan e o Rei Wang não se casassem. Percebendo o que Cheng estava fazendo, Zhan se levantou e parou em sua frente trazendo a atenção dos demais.

— Você não está de fato ajudando em nada, Wang ZhuouCheng — Zhab falou e ZhuouCheng abaixou o livro para ver ele.

— Hahaha. Você é engraçado, queria que eu fizesse o que? Não tem como quebrar a tradição, mesmo sendo os reis, isso seria como um desrespeito com os outros reis, por isso…agora vocês tem que se casarem sem volta — Cheng disse e logo após da fala Yibo se levantou.

— Acho…que isso…não vai ser um problema — Wang Yibo se ajoelhou em frente a Zhan e levantou a cabeça.

— Como? — Zhan riu, como se aquilo fosse uma piada, porém Wang nada disse.

— Rei Xiao Zhan, você aceita se casar comigo?

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon