Preparativos

361 44 9
                                    

Antes de começarem a ler eu tenho um avisinho para não se atrapalharem na hora da leitura.
Esse capítulo será narrado por Wang Yibo, desde do pedido que o mesmo fez, eu achei bem legal a ideia de mostrar do por que daquele pedido tão de repente e como ele sente em relação a isso. Eu sei que tem pessoas que não estão entendendo nada, e agora com aquele spoiler que postei no Tik Tok menos ainda, o capitulo vai ser grande, não sei exatamente quanto de palavras, mas vai ser grande. Eu agradeço com toda sinceridade Lanzanha2 por me ajudar em uma parte do capitulo, não sei o que seria de mim sem você, eu também agradeço a minha beta Solzinhe_ que fez esse capítulo acontecer, ambos tem uma ótima escrita, obrigada de todo coração. Era só isso, tenham uma ótima leitura.

><><><><><><><><

- Você aceita se casar comigo? - Perguntei, e pela primeira vez, me ajoelhei a alguém.

Eu sabia que o mesmo não ia aceitar, mas eu não podia colocar palavras em sua boca, então apenas esperei um "Não" porém ele não veio, nem um "Sim" o ômega disse. O mesmo apenas bagunçou meu cabelo como se aquilo fosse divertido. Para falar a verdade, pela primeira vez não pude decifrar os atos do quê poderia significar.

"Será que é um sim ou um não?"

Pensei, entretanto meus pensamentos foram interrompidos por meu irmão mais novo, que me pediu para eu levantar. Naquele instante foi que a minha ficha caiu. Eu levei um fora.

Eu nunca levei um fora. Para ser sincero, eu nunca me apaixonei e não vai ser aquele ômegazinho barato que vai mudar isso.

Ou vai?

Me levantei limpando meus joelhos olhando para os demais e franzi o cenho cerrando meus lábios. Bati com força minha mão na parede e após o alto barulho, todos se curvaram perante a mim, exceto meu irmão que me encarava de modo crítico. Vi Zhang se virar, tal como seguiu o caminho que levava até meu escritório. Fixei meus olhos desconfiados no alfa e fui atrás do mais novo.

Adentrei no meu gabinete e vi ele sentado em minha mesa brincando com um canivete. Revirei os olhos fechando a porta logo em seguida encostando minhas costas nela.

- Eu não consigo ver boas intenções por trás desse pedido, irmão. Sinceramente, acho que você nem pensou em boas intenções - Ainda distraído no canivete, meu irmão disse.

- Na verdade, meu querido irmãozinho, eu não pensei nem em boas e nem em más intenções, apenas fiz. - E de fato, aquilo era verdade. Contudo, pensando melhor, eu poderia usar aquilo como domínio, poder e controle para finalmente me tornar aquilo que sempre sonhei.

- Não pensou, mas tá pensando agora. - Merda! Como ele poderia ser tão esperto.

-Pela primeira vez você errou - Declarei sarcástico o fazendo sorrir como também deixou o objeto cortante em cima da mesa.

-Você não consegue sentir? Ele é tão igual a ele, o jeito, o olh...

-Calado! - Ordenei e ele apenas deu de ombros.

- Vá atrás dele! O ômega ainda está sobre nossa segurança, se algo acontecer com ele, arque com as consequências! - Proferiu por fim e saiu.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Where stories live. Discover now