Primeira Vez.

624 69 9
                                    

Assim que entraram no castelo Zhan se surpreendeu com a decoração, a escadaria era feitas de ouro, as cortinas que cobriam as janelas era cinzas, além de ser grande tinha a iluminação perfeita além de que as paredes também de ouro tinham quadros sobre a geração de sua família, todos casados menos Wang, o que surpreendeu Zhan foi um quadro tampado com uma grande cortina impedindo de Xiao Zhan ver a pessoa por trás daquela foto.

– O que tanto ver...aqui basicamente não tem nada de interessante - Wang aparece atrás de si o que fez Zhan dá um leve pulo para trás.

– Nada...aiii mm? – Zhan gemer e cai de joelhos no chão e rapidamente seus amigos chegam perto de si com preocupação estampado em seus rostos.

– Zhan! – Lu se agacha ao seu lado pegando em sua mão.

– M-meu corpo...- Zhan tenta falar porém é interrompido por uma dor em sua barriga o que fez ele gemer doloroso.

– Zhan...o que está acontecendo...– Desta vez quem tomou a liberdade de falar foi Wang, vendo que ele não iria responder começou a cheira o mesmo – Ele não tá com seu cheiro normal...ele já entrou alguma vez em cio – Perguntou e todos negaram com a cabeça, avistou um guarda alfa se aproxima e se levantou rosnando fazendo todos inclusive Zhan que estava espalhado no chão se assusta – QUERO QUE TODOS, TODOS OS GUARDAS ALFAS SAIAM DO CASTELO, SE EU VER ALGUM ALFA AQUI VOCÊ VAI SE VER COMIGO! – Fala pegando Zhan no colo, esperou que o alfa saísse e começou a subir a escadaria, vendo que seus amigos e de Zhan o seguiam apenas olhou de canto e rosnou bem baixinho para que só a Lu o seguia, adentrou em seu quarto junto da amiga de Zhan e fechou a porta logo deitando o mesmo na cama, se afastou junto com Lu para um lugar escuro do quarto – Ele ta no cio – Diz passando a língua nos lábios.

– Por que tinha que ser agora...no meio dessa situação toda...porque – Diz olhando para seu amigo que tentava tirar suas próprias roupas.

– Não e bom eu fica aqui com ele já que sou alfa...aqui e seguro, quase ninguém aparece pelo corredor que fica meu quarto, e só deixa ele trancado aqui até que acaba isso – Fala saindo do quarto junto de Lu, assim que saem completamente tranca o quarto.

Lu de fato não queria ver seu amigo passando seu cio trancado em um quarto escuro, pensando que ao seu lado não tinha absolutamente ninguém, mas não era bem assim, Wang queria ajuda de uma forma que tornaria seu nome sujo pelo reino, e todo seu plano se tornaria fracasso total, então a única ideia era de tranca o mesmo em seu quarto onde teria seu cheiro para que pelo menos acalmasse Zhan, porém sua ideia foi para o lixo.

Quando finalmente desceram as escadas escutaram os gemidos dolorosos de Zhan, o que fez todos olharem para a grande escada, Wang já estava se arrependendo de ter trancado o mesmo, Lu queria correr até lá e destranca a porta, porém nada disso podia ser feito. Escutando novamente os gemidos de Zhan, Lu não se aguentou e se levantou de seu lugar começando a subir as escadas.

– Lu...mande ele descer – Disse Wang e Lu apenas parou por um momento e seguiu novamente seu caminho, todos olharam para o Rei e entendendo o que ele queria fazer se levantaram.

– Não machuque ele...já que é o primeiro cio dele talvez dure por três dias, até lá vamos ficar pelo reino...seu irmão vai falar para todos saírem do castelo até segunda ordem, e não se esqueça que ele de jeito nenhum pode fazer uma marca em você – Disse Liu pegando na mão de Ziyi que fez uma careta mas logo cedeu seguindo os outros até a escadaria, Wang se levantou e começo a anda para seu escritório após escuta passos na escada, assim que fechou a porta de seu escritório escutou a porta de entrada se abrir significando que seus amigos tinham acabado de sair.

Se sentou sobre a mesa e pensou do por que estava se entregando assim para a pessoa que mais odeia nesse mundo, por que estava fazendo isso por ele.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Where stories live. Discover now