Sim Ou Não?

294 44 4
                                    

— Você aceita se casar comigo?

Naquela hora, meu mundo parou, minha mente estava tentando raciocinar o que estava acontecendo, meu coração errava as batidas uma atrás da outra, minha respiração por um motivo se tornou ofegante. Aqueles olhares que se mantinham entre mim e ele, me sufocavam.

Algo estava errado, eu senti um mal pressentimento quando ele fez o pedido, como se aquele pedido não fosse real, ou como se não era a hora certa, talvez seja minhas paranóias da cabeça ou talvez não. Mas eu tinha que concordar, tudo estava acontecendo tão rápido, meu aniversário, a morte do meu pai, mudanças de planos, meu cio, a ida de Zanjin e Yu Bin, e agora casamento?

Com certeza o universo está conspirando contra mim.

É, talvez podia ser isso.

— Meu Rei…? — ZhuoCheng me trouxe para a realidade e ao mesmo tempo não — Você…está bem? — Pisquei várias vezes, sem conter emoções no rosto. Eu tinha esquecido que ainda tinha que dar uma resposta, mas o que poderia dizer? Eu nem estava entendendo mais nada. Mas de qualquer jeito, tinha que dar uma resposta.

Olhei para os demais, voltei minha atenção para a pessoa que estava ajoelhada em minha frente, sorri fraco e andei calmamente passando ao lado dele, assim que passei parei atrás dele e baguncei seu cabelo, Lu e Ziyi me olharam sincronizados e eu apenas ignore, saindo do castelo.

Assim que cheguei nos grandes portões, chamei um dos guarda e pedi para que se alguém perguntasse onde eu estava, não respondesse, ele concordou e falou para eu ter cuidado e eu apenas fiz um legal com o dedo e voltei a andar.

O Reino era grande, mas o meu era maior, principalmente nas áreas culinárias e em povoado, se duvidar, era fácil se perder lá, mas aqui não. O povo era calmo, nem brigavam por besteiras ou coisas do tipo. Era um tipo de reino onde, alfas, betas e ômegas viviam em paz, mas claro que nem sempre tudo aquilo era mil e uma maravilha e isso só pode ser comprovada quando escutei alguém gritando:

— EI SEU LADRÃOZINHO DESGRAÇADO — Um dos vendedores corria atrás de um pequeno ser, que eu reconheci de longe.

Sorri e andei até o beco que os dois tinham entrado, literalmente um Beco sem saída. Vaguei meu olhar e por sorte encontrei eles, o vendedor estava com um pau na mão e o garotinho estava agarrado ao seu próprio corpo estendendo uma maçã. Minha loba se irritou vendo aquela cena, algo que nunca aconteceu, ela queria tomar o total controle do meu corpo e mostrar quem manda, mas antes que pudesse fazer isso eu chamei a atenção do vendedor.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntei e os dois olharam pra mim, me reconhecendo o menino vem correndo para e se escondeu atrás de mim, o feirante após me reconhecer arregalou os olhos e abaixou a cabeça como respeito.

"Mostre para ele quem manda Zhan, mostre que quem mexer com o nosso filho morre cedo"

"Jamais deixarei você tomar meu corpo, e NUNCA deixaria matar alguém inocente. E ele não é o nosso filho, que fique bem claro, Zara" 

A minha loba então se calou, e eu agradeci mentalmente por isso e voltei a minha atenção para o vendedor.

— Ainda não respondeu minha pergunta. O que está acontecendo aqui? — Repetir e vi ele se aproximar, arqueei minha sobrancelha e me virei para pegar o menino no colo.

— Esse desgraçado de merda roubou umas maçãs MINHA! — Respondeu e eu apenas revirei os olhos pegando do bolso o dinheiro para paga as maçãs, assim que lhe dei mais que o necessário me virei com o menino ainda no colo e sai comecei a andar, vendo que estava um pouco longe dos olhares, coloquei ele no chão.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن