Déjà Vu.

429 63 6
                                    

Os empregados e guardas recolhiam as coisas que sobrou do recente incêndio, os convidados ajudavam, porém a grandiosa chuva atrapalhava cada vez mais. Xiao Zhan ainda chorava igual um bebê nos braços dos seus amigos enquanto Jin, junto com Wang, procurava pelo culpado, as coisas não estavam bem, principalmente para o príncipe Zhan. Tentativa de assassinato, incêndio, morte de seu pai, já tinha traumas o suficiente, para que ganhar mais?

— A primeira vez foi a rainha, desta vez foi o Rei...o que essa pessoa quer mais? — Jun perguntou para Wang tentando raciocinar.

— Se na primeira vez foi a rainha, e agora foi o ex rei...então da próxima vez será o...  — Jin lhe olhou assustado já entendendo o que o outro queria dizer, olhou para Zhan que ainda estava sentado no chão chorando, olhou em volta e logo voltou a olhar para Wang.

— De qualquer forma temos que proteger ele — Abaixou a cabeça e logo a levantou, fixou seu olhar no de Wang que perguntou baixinho um "o que" — Eu não confio em você...suas atitudes são imprevisível, mas...quero que você faça uma coisa, quero que me prometa uma coisa.

- Hum...pode falar.

A chuva de fato tinha parado, algumas roupas, objetos, entre outros, ainda estavam intactos, Jun, Cheng e Lu estava dando o maior apoio de todos para Zhan que tinha parado de chora, o mesmo pensava que seu aniversário era realmente uma tragédia, sua mãe morreu em seu aniversário, seu pai também, o mesmo se perguntava se o próximo seria algum dos seus amigos ou ele mesmo.

— Senhor...? — Jin lhe abraçou tão forte como se alguém fosse o leva embora dali — Sei que não é o melhor momento...mas você tem que ir embora daqui o mais rápido possível, o reino não está mais seguro — Digo isso desfez o abraço e viu que Zhan e os outros estavam assustados.

Xiao Zhan não era alguém que demonstrava sofrimento, era alguém mais fechado e Jin o conhecia mais do que todo mundo dali, por mais que tenha se conhecido por pouco tempo, Zhan era alguém que jamais iria colocar seu reino em perigo, já tinha colocado duas pessoas, não poderia colocar mais pessoas.

— Para onde eu vou Jin? E meu reino...eu não tenho de fato ninguém para me obrigar, meus parentes moram longe e eles não me aceitariam — Abaixou a cabeça tentando evitar os olhares de pena dos empregados e convidados.

— Quem irá te obriga por um tempo até descobrirmos quem está por trás disso tudo é...

— Eu.

Todos abriram a boca, inclusive Zhan, Jin estava ficando louco? Como poderia escolher ele para abrigar Zhan? Não, ele o odiava por algum motivo, não poderia conviver com ele todos os dias e poderia se convencia a não ir.

— É a única escolha senhor, confie em mim, se souberem que está sendo abrigado por ele, ninguém ousaria mexer com você, irá ser uma viagem em tanto...eu já conversei com o senhor wang e ele me prometeu cuidar de você.

— Mas logo com ele Jin? Eh não poderia ficar no Bin? — Cochichou e o outro negou.

— A segurança do castelo do sul é mais segura do que aqui, além de ser avançada, confie em mim e tudo dará certo, okay? — Cochichou de volta recebendo um sim como resposta.

— Okay pessoal, não temos tempo — Wang interrompeu com suas carruagens atraindo a atenção dos demais.

— Sei que eu não mando em nada, mas...Jun e Cheng vão com ele enquanto eu tento resolver o caso — Deu a ordem.

— Negativ... — Cheng tentou se pronunciar porém se calou.

— Senhor...— Jin chamou seu rei que lhe olhou, já sabendo o perdido respirou fundo e ordenou.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora