Supresa.

459 50 7
                                    

Os três dias não foram nada fáceis para Wang e nem para Zhan, que se encontrava jogado na sua cama, com dores em todas as partes do corpo, principalmente na bunda. Wang, também conhecido por Rei Dos Alfas, não estava nada diferente, a pensar que ele era o ativo da "não relação".

Após que os três dias foram completos, Zhan por vergonha não quis sair do quarto, coisa infantil, como seus amigos falavam, mas não era infantilidade, era medo. Medo de ter que se casar com Yibo, medo de ter que criar um relacionamento em puro caos, entretanto teria que se casar um dia, mas nunca passou em sua cabeça que teria ser logo o Wang Yibo, o Rei do sul.

Os amigos de Yibo não sabiam do porque Zhan estava agindo assim, não sabiam que os mesmos tinham visto o rosto um do outro, com certeza, pois iriam pirar e iriam mandar uma carta feita a mão para Zanjin, e isso de fato não poderia acontecer, pelo simples motivo que o mesmo iria briga com Zhan, dizendo "Eu apenas te mandei aqui para te proteger e você no primeiro dia, transa com Yibo, descobre seu nome todo e ainda ver o seu rosto e ele o seu"

- Saia logo desse quarto pelo amor que você tem a nós - Lu batia adoidada na porta enquanto gritava para que Zhan saísse do quarto, e o mesmo como sempre ignorava enquanto observava o teto brega que continha um significado em tanto.

Sem chances alguma dele sair, Lu desistiu suspirando derrotada, seu amigo realmente não sairia dali, já tendo sua resposta, a mesma se guiou para as escadas e desceu indo ao encontro dos seus novos amigos. Yibo estava sentado em sua poltrona enquanto segurava um livro nas mãos, Ziyi fazia o mesmo só que sentada no chão, enquanto Liu e Cheng discutiam como sempre sobre algo não ouvido. Assim que perceberam a presença de Lu, todos pararam para olhá-la.

- Como foi? - O primeiro a se pronunciar foi Cheng.

- Como sempre - Lu respondeu se sentando nos degraus da escada, logo apoiando seus cotovelos em suas pernas e colocando sua cabeça entre as mãos dando mais um suspiro.

- Fala sério, o que você fez senhor? Ele estava bem antes mesmo de ter transado com você cara - Ziyi se levantou furiosa enquanto ainda segurava o livro nas mãos.

- Eu também não sei, tá Ziyi! Eu não sei o que aconteceu, o que ele está sentindo, por que vocês não vão lá e perguntam para ele em vez de colocarem a culpa em mim! - Com a pouca paciência que se continha dentro de si, Yibo subiu as escadas deixando para trás vários olhares.

Yibo adentrou em seu quarto quase quebrando a porta pela força que fez em fechá-la, seu lobo se pronunciava dentro de si, porém Wang não dava ouvidos, até porquê seu perdido era uma loucura e o que ele queria fazer era loucura.

Colocou sua cabeça entre o travesseiro na esperança de que assim como som, seus pensamentos e vozes da mente também sumissem, não tendo o sucesso que queria se levantou e caminhou até a escrivaninha que se mantinha no canto do seu quarto grande, buscou na gaveta da mesma uma chave reserva do quarto de Zhan, encontrando a mesma sorriu latino e saiu do quarto, caminhando nos corredores vazios do castelo, pois os empregados já tinha feito o trabalho de limpar aquela área, parou em frente a porta do quarto que queria, bateu três vezes e só o que escutou foi um "Por favor vai embora quem quer que seja" porém não era o suficiente.

Wang Yibo estava ciente que invadiria um canto privado, porém nada disso o parou, mesmo que Xiao Zhan estivesse nu em seu quarto, ou se masturbando, Yibo tava o foda-se, tinha que conversar com Zhan e saber do por que daquilo, do por que daquele teatro.

Colocando a chave na fechadura rodou a mesma fazendo apenas um barulho pequeno, pensando novamente em seus atos pegou na fechadura e empurrou a porta dando acesso ao quarto de Zhan, que como o esperado estava escuro, mas não bagunçado. Respirando fundo entrou e retirou a chave trancando o quarto novamente desta vez já dentro, vagou os olhos pelo quarto e avistou Zhan jogado na cama, os lençóis estavam bagunçados, o cabelo de Zhan estava bagunçado, respirou fundo novamente e desta vez se pronunciou.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang