Amando A Força.

384 46 13
                                    

Oiiii, gente o capítulo não foi revisado e nem betado, então me desculpem a todos por qualquer erro. Ajudem deixando a estrelinha e boa leitura a todos.

>>>>>>>

O dia passou rápido para Wang Yibo, mas para Zhan tudo foi diferente. O mesmo teve que ajeitar todos os detalhes tanto do casamento, quanto da festa que teria, contra a vontade de ambos, depois do casamento. As dores de cabeça vinham e como Xiao Zhan não estava sozinho, mandava qualquer erro para o alfa que parecia não se importar muito com isso. Na verdade, parecia não se importar com nada do que estava acontecendo, deixando Zhan um tanto triste.

— Aish! — o Rei ômega se jogou em sua grande e confortável cama, resmungando como havia feito o dia todo — Por que tem que ser tão difícil? — Questionou ao três amigos.

— Tá sendo difícil porque tá fazendo tudo sozinho! — Zhuo Cheng apontou o dedo para ele enquanto negava com a cabeça para não perder a paciência.

— Realmente Zhan… eu tenho que concordar com ele. Você tá fazendo tudo sozinho e os erros que nem tem manda para ele. Eu sei que vocês só estão fazendo isso por causa da regra e tradição maldita, mas ele deveria te ajudar, não? — Lu envolveu o Zhan com seus braços fazendo um carinho gostoso na cabeça do mesmo.

Ele nada respondeu, apenas aproveitou o conforto que seus amigos estavam passando para si, e por minutos fechou seus lumes tendo pela primeira vez que chegou no reino, um sonho ruim.

Na ilusão, ele corria pela floresta tentando escapar do tempo. Seus olhos queimavam e lágrimas desciam descontroladamente por todo seu rosto, enquanto seu coração implorava por paz, ele temia por coisas obscuras, sendo que ele era uma delas. Ele se cansou e decidiu enfrentar, se virou mas nada seus olhos viam, o que causou uma grande confusão em seu senso.

Se virou novamente para frente e desta vez, teve como vista, um campo de lírios. O campo era um lugar aberto, rodeado por belas flores de lírios com algumas árvores mais ao fundo e até montanhas muito altas que por entre elas, seu fim era invisível de tão denso que era. Sentiu o sol quente como o inferno batendo em seu rosto, e o vento frio e refrescando vindo do horizonte, foi quando percebeu que aquela vista era uma das mais belas que já viu e admirou.

Seus olhos brilharam com a beleza do lugar, ainda estava incrédulo e sem palavras para descrever o quão belo era o campo. Com certeza esse seria seu lugar preferido em suas ilusões. Logo, um barulho soou através de seus ouvidos, não um som qualquer ou incômodo, porém um som que conseguiu deixá-lo mais calmo. Respirou fundo e apenas se deixou levar pela sensação maravilhosa do belo acorde.

Não demorou muito para que os abrisse novamente, e com isso, começasse a caçar a fonte daquela música. Foi quando se deparou com uma figura majestosa.

Se vestia de branco, no mais puro luto, seus dedos se movimentavam rapidamente sobre o Guqin, fazendo um soar lindo sair do instrumento, deixando-me ainda mais fascinado.

Tentou se aproximar da tal pessoa, deu um passo à frente e a figura rapidamente parou de tocar, logo deixando de lado o instrumento e se levantando, quando o mesmo estava prestes a se virar, acordou.

Era estranho, de seus olhos, lágrimas derramaram-se, e em seu peito, uma sensação estranha havia se formado. Estranhamente ele queria voltar aquele sonho, será que seria muito louco? Talvez, porém seu desejo era maior. Ele precisava saber quem era aquela pessoa.

Voltou a se deitar e com isso tentou fechar seus olhos, na esperança de voltar para o sonho, entretanto sabia que não era impossível. Foi então que abriram a porta do seu quarto e uma pessoas entrou. Já sabendo quem seria só pelo cheiro forte, revirou os olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Where stories live. Discover now