Desespero.

539 59 12
                                    

Eles se olhavam com sangue nos olhos, Xiao Zhan que até pouco tempo estava com o coração acelerado por está encarando Wang o Rei dos lobos, agora estava calmo por sabe que Wang nada faria com ele, pelo menos era o que achava.

Antes que os mesmo pudessem dizer uma só palavra foram interrompidos por alguém que entrou sem bater na porta, o que fez Xiao Zhan  se assustar e se levantar.

— Pensei que existisse porta — Foi a única coisa que Wang disse.

— Eu interrompi? Desculpa, é que me disseram que o Wang estava, porém não me disseram que o Z...Rei também — Se corrigiu após receber um olha de Xiao.

— Bem vou indo, daqui a pouco é minha festa e nem estou pronto, foi bom conversar um pouco com o senhor, e foi bom te rever novamente Ziyi — Acena com a cabeça e recebe uma reverência de Ziyi.

Após sair dali, finalmente pode soltar o ar que tanto prendia lá dentro.

O que fiz?

Se perguntou um pouco surpreso, não é à toa, ninguém nunca desafiou o rei do sul, pelo menos era o que a falavam, Zhan era o primeiro, por isso essa surpresa, não queria ser morto, não por aquele que lhe odiava.

— ZHAN! — Lu gritou seu nome fazendo ele paro no mesmo lugar, algo lhe dizia que tinha alguma coisa errada — Zhan...o-o...a-a...— Não conseguia falar o que queria pois sua respiração lhe atrapalhava e seu cheiro também havia mudado, ela estava desesperada, seus olhos estavam arregalados e seu tom de voz estava triste, ela queria chora.

— Ei! Se acalme! O que houve?! — Sacudiu um pouco ela já preocupado, porém a mesma não estava se acalmando, a única coisa que veio em sua cabeça foi gritar para ajudar — SOCORRO! SOCORRO! — E foi com esses gritos que rapidamente Cheng, Jun, Ziyi e Wang apareceram no corredor correndo.

— O que houve com ela, por que ela tá assim? — A primeira a chegar foi Ziyi logo lhe agarrando pelo braço.

— Não sei, ela simplesmente gritou meu nome e não conseguiu dizer o que queria e ficou desesperada e...

— Ei Zhan se acalme, respire fundo — Fez o que Cheng lhe pediu e se acalmou, Ziyi tirou sua mão do braço de Lu e logo a segurou com as duas mãos, Zhan ficou lhe olhando para ver o que faria e antes que pudesse falar um cheiro doce tomou o lugar.

Ziyi soltou seu cheiro para acalma Lu, o que funcionou, era um aroma nada doce porém acalmado, Lu abriu seus olhos e quando viu que era a Ziyi apenas se afastou e foi para o lado de Zhan que lhe olhava um pouco preocupado.

— Zhan...— Foi a única coisa que conseguiu dizer, Lu respirou fundo e lhe olhou nos olhos — O Jin, por incrível que pareça encontrou alguns guardas para irem com ele durante a viagem, se não me engano foi uns vinte e nove guardas com ele, quando eles chegaram no meio do caminho foram surpreendido por vária flechas vindo em suas direção...— Olhou para Cheng que lhe olhava um pouco assustado, novamente respirou fundo e continuou — Claro que não foi o suficiente para matarem todos eles, o Jin se desviou de todas as flechas assim como os outros, quando ele desceu do cavalo foi...foi-foi...foi esfaqueado por um impostor que se finge ser guarda, ele tentou revidar porém quando viu todos os guardas já estavam no chão, sobrando somente ele...— Não foi capaz de continuar pois algo lhe impedia, como ninguém falava nada Cheng tomou a frente.

— E como sabe disso?! — Alterou a voz fazendo todos, menos Wang que não mantinha nenhuma expressão no rosto se assustarem.

— Uma camponesa que estava de passagem acabou vendo tudo, assim que viu o símbolo do reino veio correndo para cá, nessa hora eu estava no jardim e acabei me encontrando com ela — Fez uma pausa e continuou — Me desculpe...e-eu mandei os guardas irem atrás dele, desta vez reforcei por segurança, como não foi tão longe daqui dizendo a camponesa creio que já estão chegand...— Sua fala foi cortada quando médico passou correndo ao seu lado em direção a sala principal.

O Ômega E Seu Alfa (Yizhan)Where stories live. Discover now