Capítulo 47

6K 394 17
                                    

Paolo Collalto

A cúpula estava se acabando com o fogo que saia da minha boca. Uma raiva incontrolável havia tomado conta de todo o meu corpo, junto com um medo e desespero em saber que se tratava da vida do meu filho e de Luma. Estava a ponto de arrancar a cabeça de qualquer um que aparecesse em minha frente para tentar aliviar minha raiva, e o deslize que cometi por não estar perto dela sabendo que a qualquer momento alguém poderia levá-la de mim, mas o que me deixava furioso foi o fato de levá-la sem que eu soubesse de nada. Nem meu pai estava ciente... a cúpula é ousada, mas não a esse ponto. Minhas desconfianças de um possível sequestro estavam começando a ser concluída.

Não consigo imaginar como meu filho sobreviveria sem Luma tomar os remédios e o nervoso que deve estar passando agora. Percebo que cometi um erro ao deixar Luma continuar a gravidez pelo meu egoísmo de querer ter um filho e saber que a vida de ambos estavam na reta. Sinto uma pressão ainda maior por saber que o útero de Luma pode não suportar, e por minha culpa algo muito pior do que ruim acabar acontecendo.
Percebo minha mão tremendo e meu corpo arrepiado com esses pensamentos, se eu não a achar logo tudo se acabara em ruínas. Não iria conseguir suportar a ideia de ver Luma ou meu filho sofrer, só de pensar meu coração gela e meu pulmão bloqueia minha respiração. Não faço ideia de como diria a Antonella o que aconteceu fazendo seu desgosto por mim aumentar cada vez mais.

Minha cabeça está a ponto de explodir com cada pensamento insano que estava tendo, todos somente negativos. Fui ensinado a estar preparado sempre para o pior, mas não quando se trata da vida da pessoa que eu acho que amo... não fazia ideia dos meus sentimentos por Luma, mas não é desejo ou luxúria, poderia até ser paixão. Provavelmente mais além disso.

A cada momento que eu olhava um relógio parecia que as horas demoravam a passar sem sequer saber uma notícia de Luma, meu juízo já estava irracional e a qualquer momento já me via surtando matando cada ao meu redor.

Ouço uma batida na porta e em seguida um soldado meu adentra o cômodo onde me encontro sentado olhando para nada.

- Conseguimos localizar um modelo de carro idêntico ao que a senhora Collalto foi levada, devo mencionar o fato do veículo estar placa, o que dificultou muito a nossa busca. Por certa de oito minutos pararam em uma cafeteiria próxima a um vilarejo que acredito ser perto do rancho da sua família, mas já partiram de lá.

- Eu quero vire a porra dessa Sicília inteiro mas quero minha mulher viva e em segurança. Agora!- esbravejo sentindo o ar me faltando pela minha incompetência de protegê-los.

Ettore também estava usando seus soldados para caçar Luma, mas o filho da puta que a pegou conseguiu ser bem esperto no quesito de saber usar a cúpula para por seu plano em ação, mas quem fez isso poderia ter certeza que eu os caçaria no inferno e faria uma tortura lenta até vê-lo completamente morto!
















































Eu acho que fiquei um pouco mais de um mês sem postar aqui na plataforma e sinto muito mesmo, de verdade. Eu usei esse capítulo muito curto para vir esclarecer algumas coisas aqui, para não ficar dando muitas expectativas de postagens sobre o livro.

Então, a primeira delas é um problema sério. Devido alguns problemas de saúde que minha mãe está tendo, eu tiro todo o tempo que tenho e dou atenção para ela tentando ajudar em tudo o que eu posso, e não, não é uma problema de saúde. Provável ficarei mais afastada ainda se ela tiver que operar. Se caso isso realmente chegar acontecer me ausentarei por tempo indeterminado aqui da plataforma, mas estarei tentando interagir com vocês.

• Como havia mencionado, grande parte dos acontecimentos da história são mais voltados a narração de Luma que é a personagem da qual me sinto mais a vontade para contar os detalhes, como provavelmente vocês perceberam alguns capítulos com o Paolo são curtos. E na narração dele ou de Luma, eu não coloco a visão de ambos quando certos acontecimentos se passaram quando estavam juntos para não deixar a história repetitiva e muito chata. será mencionado se realmente for necessário.

• Sei que alguns capítulos contém erros e no momento não estou tendo tempo para repará-los, mas assim que puder estarei arrumando tudo direitinho aqui.

Espero que tenham aproveitado a leitura, meus amores. Qualquer dúvida podem me mandarem mensagem. Até o próximo capítulo 🥰🤭❤.

A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora