Capítulo 20: Précipitation

269 20 39
                                    

oioi, se preparem pro talvez choro ein

_____________

Precipitação (s.f.): Ato ou resultado de precipitar ou precipitar-se; extrema velocidade, grande pressa, afobação; rapidez em tomar uma resolução, irreflexão; antecipar as coisas.

"A precipitação tudo destrói, porque é cega e nada prevê." - Tito Lívio

Narrator's Point Of View

Se o apartamento era pequeno para Krystian e Joalin, o espaço se tornou um pandemônio com Bailey e Anne, mas nunca fora tão alegre.

O casal de papais dava uma dupla muito melhor do que a garota imaginou que poderiam ser e era tão admirável a forma que se organizavam e revezavam para dar atenção à menininha e providenciar tudo do bom e do melhor para ela, que por sua vez, iluminou a vida de todos ao seu redor.

A garotinha se adaptou tão bem à sua nova rotina que parecia ter nascido nela. De manhã, ia para escola com Krystian e na hora do almoço, o
rapaz a deixava no Doucement e era lá que ela passava o resto do dia, na cozinha, sentada na pia ajudando Joalin a lavar os legumes ou correndo atrás de Maddy para fazer o trabalho de aboyeur, sendo hiperativa e quebrando um a cada cinco objetos em que tocava, mesmo assim todos a consideravam adorável, e ela era mesmo.

E de noite, passeava com Shivani e Joalin, ou apenas com Joalin que lhe carregava nas costas e corria pelas vielas para que pudessem ver a estrelas lá do alto. Nos dias que a garota não podia lhe fazer companhia, chorava no colo do pai ou de Krystian e pegava no sono assistindo um filme infantil mas acordava fazendo escândalo assim que sua amada brasileira abria a porta de casa.

Anne Leigh era o anjinho endiabrado mais bonito de toda a França. Depois de sua chegada, tudo para Joalin havia se tornado mais divertido, a menininha era sua fã número um e não desgrudava nenhum minuto sequer, as duas ficavam juntas o tempo todo e faziam as coisas mais divertidas que encontravam para fazer.

Até mesmo Shivani tinha se apaixonado pela criança que agora fazia parte da maioria de seus passeios noturnos com Joalin. Ela era extremamente inteligente e curiosa, adorava desmontar as coisas e descobrir como elas funcionam, sua boca era repleta de porquês e isso fazia os olhos da brasileira brilharem, pois a menininha era exatamente como ela e já tão cedo parecia amar a cozinha.

Joalin estava adorando aquela experiência e a cada dia que passava se apegava mais à menina tagarela.
Na verdade, Joalin estava muito satisfeita com a levada que sua vida estava tomando, tudo indo extremamente bem principalmente com Shivani.

Já havia se passado um mês desde que a missy havia decidido que daria à Joalin sua chance e então tudo se encaminhava suavemente entre as duas, bem como a garota queria, mesmo com alguns conflitos aqui e ali, a cada dia elas pareciam funcionar melhor juntas.

Ambas fazendo de tudo para todo o tempo poder estar em contato com a outra, a missy fazia hora extra no Doucement para ver sua garota e em suas tardes livres, Joalin dava as caras no apartamento da missy e aquele amor entre as duas se desdobrava de forma tão bonita que todos que observavam se encantavam.

Parecia que finalmente a missy estava deixando sua guarda ser rendida. Não era nada oficial, Shivani não era muito chegada em rótulos ainda mais em relações relativamente recentes então elas apenas eram e ficavam uma com a outra, e era isso que importava. Mas os altos e baixos existiam, mesmo que disfarçados por debaixo dos panos.

O relacionamento ia muito bem, muito melhor do que ambas pensaram que iria ser, fluía feito córrego mas Shivani estava esquisita e isso não passava desapercebido por Joalin. Quando não estavam juntas, a missy simplesmente sumia sem dar nenhum sinal e quando reaparecia, estava cansada e distante.

𝘚𝘱𝘳𝘪𝘯𝘨 𝘈𝘸𝘢𝘬𝘦𝘯𝘪𝘯𝘨 - 𝘚𝘩𝘪𝘷𝘭𝘪𝘯 Where stories live. Discover now