Capítulo 40: Éveil.

346 25 115
                                    

oie babys, postei cinquenta capítulos ontem pq já era pra acabar de vez, essa semana não vou ter tempo pra nada por isso agilizei tudo. boa sorte nesse capítulo, até mais!

______________

Despertar (verb.): Fazer sair ou sair do sono, do estado dormente; acordar, espertar; fazer sair ou sair do estado de torpor ou de inércia; fazer readquirir ou readquirir força ou atividade; dar ocasião ou origem a, fazer nascer; provocar, estimular; acordar ou amanhecer; ato ou efeito de despertar.

"A vida é um sonho. É o despertar que nos mata." - Virgínia Woolf

Narrator's Point Of View

- Filho, não corre senão você pode... Louis!

Joalin chamou em vão pois o menino já havia aberto a porta do carro e saía varado pela rua íngreme, correndo todo curvado com os braços abertos como se fosse um passarinho prestes a voar.

A branquela soltou um suspiro e negou com a cabeça, deixando um leve sorriso surgir em seus lábios. Era sempre a mesma coisa.

A brasileira se esticou toda para fechar a porta e se pôs a ligar a carro para procurar uma vaga por ali.

O centro de Amiens em dia de domingo era igual ao centro do Rio de Janeiro, você só conseguia arrumar uma vaga pra estacionar se o cara lá de cima intercedesse por você, mesmo estando em uma área predominantemente residencial.

Ela havia passado uns dez minutos rodando até finalmente encontrar um lugar pra estacionar, dando graças por ser perto da rua de Sabina.

Atravessou algumas ruas até chegar na que era a de seu destino, a rua da ladeira infernal, e abriu o maior dos sorrisos quando viu a garota alta de olhos azuis e cabelos cacheados correndo em sua direção pronta para pular em seus braços.

- Tia Jo! - A garota pulou com tudo em cima da brasileira que quase caiu pra trás, passando os braços em volta do corpo magrelo da adolescente. - Que saudade!

- Eu não acredito que finalmente estou conseguindo ter uns minutos com a Kardashian da família! - Joalin debochou e a garota revirou os olhos, agarrando-se carinhosamente em seu braço.

- Até parece...

- Até parece?! Toda vez que eu venho pra cá é a mesma coisa, sempre os mesmos compromissos... Anne está em Londres, Anne está em Paris, Anne está no estúdio fotografando pra Teen Vogue! - A mulher gritou e a garota caiu na gargalhada, empurrando-a de leve.

- Tá, a Teen Vogue realmente foi tipo wow, mas foi a minha mãe que arrumou né.

- Ela pode arrumar tudo, ninguém ia te fotografar se você não fosse linda e você é maravilhosa, Anne Leigh!

- Para! - A garota gemeu toda constrangida e Joalin a puxou mais para perto de si enquanto caminhavam.

- Não começa com essa vergonhice pra cima de mim não que eu te conheço! Eu quero é saber como é que o seu pai está com toda essa novidade.

- Ah, vocé sabe, né tia...

Pouco tempo depois de Bailey conseguir a guarda definitiva de Anne, a ficha de Alice começou a cair sobre ter perdido a filha.

Joalin nunca foi com a cara dela, mas teve de reconhecer que o esforço dela foi bonito de se ver e ela realmente deu duro para se tornar uma boa mãe, ela deu início nos tratamentos psicológicos e fez de tudo para se manter presente na vida da menina e acompanhar de perto todo o seu crescimento.

Ela quis de verdade se manter perto da filha, e essa evolução dela só trouxe benefícios no desenvolvimento da Anne.

Bailey sempre a criou como uma princesa e ela cresceu totalmente voltada para ele, mas também era completamente apaixonada pela mãe.

𝘚𝘱𝘳𝘪𝘯𝘨 𝘈𝘸𝘢𝘬𝘦𝘯𝘪𝘯𝘨 - 𝘚𝘩𝘪𝘷𝘭𝘪𝘯 Where stories live. Discover now